NuCoin - Papo Aberto (parte 2)

Eu não consigo imaginar porque isso teria um efeito :thinking:
Nupay é um meio de pagamento e nucoin não tem patrocinadore ainda :thinking::thinking::thinking:

Só compartilho meu pensamento,mas estou curioso

12 curtidas

Creio que nenhum por enquanto, pois pagamento via Nupay não gera Nucoins.

10 curtidas

Concordo com o @Kleber_Vieira1 ; enquanto Nupay não gerar Nucoins, não terá impacto.

8 curtidas

Enquanto não tiver Nucoins junto, eu não uso rs

6 curtidas

A pior porcaria. Quem vai querer usar essa bosta que não gera Nucoin para abastecer?

Acho que a galera já resumiram bem, verei um impacto quando sair a notícia que NuPay vai gerar Nucoins, mas o NuPay já tá trilhando um caminho bom, o portfólio de empresas cada vez mais aumenta, quando começar a gerar o que não faltará é marcas.

9 curtidas

Pois é, o incentivo para aumentar o interesse nas NuCoin é oferecer benefícios com a NuPay.

Simples assim

8 curtidas

Quando gerar Nucoins, poderei usar.

12 curtidas

Com Nupay vai ser mais fácil implementarem o nucoin para patrocinadores…

9 curtidas

Efeito irrelevante.

3 curtidas

Os milhares de pessoas que não tem nucoin, e não gostam de registrar cartão de crédito em outros app …

8 curtidas

Cara aínda não vejo nada para valorização, enquanto não aparece novos patrocinadores, e abertura das negociações para outras corretoras.

No momento continua nessa faixa de preço!

6 curtidas

Desistir do nível 7 , não é pra quem quer e sim pra quem pode

6 curtidas

Ou para quem aproveitou e confiou no começo rs
hoje em dia realmente ta dificil chegar no nivel 7.

7 curtidas

Verdade?

Se a pessoa for um bom TRADER não é dificil não…
Sem se afobar com 3 ou 4 meses do N6 vira N7 sem colocar os pés pelas mãos e perder dinheiro.

Liberou na Shell, pena que na minha cidade não tem posto Shell ainda.

5 curtidas

aqui na minha cidade tem de penca posto shell…
mas pagando pela NUPAY não gera NUCOIN de cashback…
Então tô fora!!!

1 curtida

É só cadastrar o cartão de crédito do Nubank no app da Shell, e pagar com ele no app.

11 curtidas

Vou além, é só pagar com o cartão nubank em qualquer posto de qualquer bandeira :sweat_smile:

4 curtidas