NuCoin - Papo Aberto (parte 2)

Tomara, né ! Que já tem as nucoins fica feliz, quem ainda não tem só nos resta a ansiedade :grin::grin::grin::grin:

4 curtidas

Eita, @Daniel_Conrado, sei bem o que é isso. :sweat_smile:
Felizmente ja tenho acesso às Nucoins.
Mas, vamos torcer que essa espera, seja recompensada com uma novidade incrível, né? :slightly_smiling_face:

10 curtidas

Nubank gosta de nós deixar sofrer, já sofria esperando o UV, agora também sofre esperando as NuCoins, dois sofrimentos em um só coração!:sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile:

6 curtidas

Antes de qualquer outra novidade devia ser liberada a transferência de Nucoins. Um passo de cada vez.

5 curtidas

Mais um dia e a galinha só vai subindo :eyes:

1 curtida

Sugestões interessantes.

5 curtidas

Estou na maior expectativa por essas funcionalidade, @Edson_Bezerra, e nem é para o meu uso, mas sim, pelas possibilidades que ela proporcionará ao programa. Que chegue logo. :slightly_smiling_face:

10 curtidas

Então não vai acontecer nada no novo ciclo em julho?

2 curtidas

6 curtidas

Oi @marcosSantonio, acredito que não. E se acontecer, acredito que não será tão intenso como foi no ciclo de fev/2024.

Mas, porém, todavia … rsrs, é sempre bom estar preparado. :slightly_smiling_face:

7 curtidas

Expectativas foram criadas…

6 curtidas

Se não fosse essa galera achando que 0.067 “está barato” estaria a 0.04 facilmente. Minha opinião

3 curtidas

Eu acho que está barato, do mesmo jeito que ficou 2 meses na casa dos 0.5 antes de subir, agora está acumulado nessa faixa a mais de um mês, é só uma questão de tempo até subir de novo, quando estabilizar na faixa de 0.10 talvez seja uma virada de chave pois os níveis 6 vão começar a lucrar comprando e vendendo crypto com mais facilidade.

2 curtidas

Com certeza amigo, se também não fosse a galera achando que “está barato” o bitcoin a 69 mil dólares, ele estaria a 40 mil dólares facilmente.

A questão é quem está certo na história? Pode ser que seja você, eu acho que não. Temos que esperar para ver. Mas que cada um de nós tome a melhor decisão possível dentro de nossas circunstâncias e objetivos.

4 curtidas

A probabilidade de voltar R$0,04 é mínima, nem no pico do degelo chegou a isto, se me lembro bem foi R$0,04985.

Foi bem como disse um amigo aqui, que a galera que estava esperando cair a R$0,03 iria acabar comprando a R$0,06. E agora novamente, o pessoal vai acabar comprando a R$0,09.

Mas eu acho que pode ser que volte a R$0,06 em agosto e venha a fechar o ano próximo de R$0,10.

3 curtidas

querem ver o NC cair ainda mais para conseguirem comprar mais barato?
só tem um jeito… muitas vendas de NC
Tem muita gente com NC sem congelar fazendo até mesmo TRADE de NC…
Enquanto pessoal segurar o preço não cai…
Mais NUCOIN na cesta do NUBANK se vende ele mais barato…
E assim que funcionam todas as Cryptos…

4 curtidas

Eu mesmo sou um deles, não congelo pois alguns centavos já faz a diferença. Lembrando que sempre recompor mais barato. Cada um tem uma estratégia!

5 curtidas

Comparação meio desleal, olhe o que o btc entrega vs ncn.

0.06 no que vi do ncn em questões de ação da nubank ao subir expressivamente valor, patrocinadores (processo para novos patrocinador e os ativos atualmente) até mesmo no degelo que tem delay enorme em relação ao congelamento, está caro.

Minha interpretação, muitos tem medo de perder oportunidade de comprar “barato” nos 0.06 mas todo aumento vem com a descida mais acentuada. Se ponto no lugar de quem compra, vou pagar x agora e daqui 2 ou 3 dias valer 3/4 de x.

Só pelo benefício do ncn back, HOJE nesses valores, está caro

3 curtidas

finalmente aconteceu um mínimo menos fundo do que os anteriores e um máximo mais alto do que o anterior. espero q tenha batido no fundo do poço.

para mim, nessa baixa continua, a solução foi congelar nucoins para recuperar as perdas na cotação com ganhos de nucoin pelo uso do cartão. não estou querendo negociar criptos. então foi o único jeito de recuperar a desvalorização e ter pequeno lucro concentrando os gastos do meu trabalho no cartão. sem congelar foi só prejuízo.

acho q vai ser o jeito mantendo o nível 6. subir para 7 é um investimento muito alto e mais difícil de rentabilizar com pouco tempo e esforço.

3 curtidas

Parceria Shell e Nubank foi anunciada hoje:

Qual a opinião de vocês sobre o efeito no preço do Nucoin?

8 curtidas