NuCoin - Papo Aberto (parte 2)

Verdade, saber todas as regras gramaticais que faz de alguém inteligente.

2 curtidas

Menos neh?!

não precisam tá nesse PVP.

7 curtidas

Mas gente, é literalmente uma questão de definição.
Nucoin não é nem nunca será investimento, o próprio Nubank informa isso.
Não tô falando que você não vai conseguir fazer dinheiro, mas do ponto de vista técnico continua sendo um programa de benefícios.

1 curtida

Eu não tenho nenhum orgulho disso, eu não gostei do curso e até larguei ele. Outra coisa, há vários tipos de inteligência, muitos que não podem nem ser mensurados. Já conheci muitas pessoas que pareciam limitadas em um primeiro momento mas guardavam grande conenhecimento. Mas você tem sido arrogante amigo aqui com os colegas, por isso eu disse o que disse.

Eu tenho 2 contas nivel 7 e ponto final!!

3 curtidas

Eu concordo contigo amigo. Não havia concordado antes pela maneira como você se expressou. Só não concordo no ponto do investimento. Bati um print da primeira definição que vi:

Mas não vou ficar mais perdendo meu tempo aqui amigo com essas conversas vãs.

1 curtida

E quem falou que é ?
Porém existe sim a possibilidade de o valor um dia devido as circunstâncias chegar a 5 ou 10 reais , como existe também de chegar a 0,01 , nada é certeza , e mesmo não sendo uma cripto , matematicamente falando tem um grande potencial para subir .

3 curtidas

Fico me perguntando como muitos experts em cripto e investimento , não acreditaram no Bitcoin desna do começo e hoje não estão milionários, ou seja estão aqui batendo biela e perdendo tempo tentando desmotivar quem tem um ponto de vista de que um dia vai dar certo .
Eu vejo da seguinte forma se não tem futuro se não presta para que vou ficar gastando meu tempo , a única árvore que é apedrejada é a que pode dar frutos .

1 curtida

Também aguardando.

1 curtida

Ninguém pode ter duas contas no programa, mas existem pessoas que financiam e até gerenciam contas de terceiros com a autorização informal dos mesmos. Já que o próprio titular não tem interesse ou conhecimento para negociar criptos e alcançar o limite de cashback.

Evidentemente que o titular quer receber um percentual dos ganhos, isso deve acontecer muito entre familiares. Creio que até eu estaria fazendo isso se tivesse capital suficiente, pois é necessário grana, amigos…

3 curtidas

Sim, isso acontece. Mas, como disse, na minha visão isso fere o contrato de uso da conta.

Como para usar a NuCripto é preciso acessar a conta, também vai contra o uso contratual da NuCripto, na minha opinião, ainda que haja autorização informal.

Uma autorização informal não se sobrepõe a nenhuma cláusula contratual, creio eu, assim como um contrato não se sobrepõe à lei.

Posso estar errado, claro.

1 curtida

Você está certo. No caso de qualquer problema, o próprio titular arcará com toda responsabilidade, como se ele mesmo tivesse fazendo as operações. Por isso é algo informal e realizado somente entre familiares e pessoas da mais alta confiança. O Nu não tem como saber, muito menos controlar isso.

2 curtidas

Sinceramente, sim, existe. Mas chegar nesse patamar não é viável, dado o litepaper do nucoin e seu projeto.

A possibilidade é de uma em 100 bilhões, eu diria. Talvez tenha exagerado, mas se fiz isso foi só para usar o número máximo de nucoins que podem ser emitidas ao longo dos anos.

Veja só quem fala. Sugiro olhar para si mesmo antes de projetar tais características nos outros.

2 curtidas

Verdade.

Porém, mesmo sem ninguém saber, é certo?

É certo infringir um contrato de adesão celebrado entre duas partes, cientes dos direitos e obrigações mútuas?

Veja, se eu tenho 100.000 reais e dou para meus familiares criarem contas e comprarem nucoins no nome delas e depois me repassarem os lucros, é certo? Um programa de fidelidade individual com o cliente, que fideliza um cliente? Se existe uma trava individual é certo burlar essa trava?

Eu não acho certo.

Moedas derretendo!
Mas é super normal.

A partir de Agosto que as coisas vão começar a melhorar!
Aí sim, Lua.
Falta aprovar o segundo ETF do Ethereum

1 curtida

Você fere as regras do contrato, mas a questão de certo e errado é relativa. Mais importante que essa ideia de certo e errado vem a questão moral; segundo a “lei” funcionários públicos de alto escalão têm direito a auxílio moradia, mesmo recebendo salários acima dos 100 mil reais. De acordo com a lei, isso é certo; mas se levarmos em conta o bom-senso sabemos que é completamente imoral.

Por outro lado, se você usa a conta de um familiar desempregado, com o consentimento dele e dividindo com ele os ganhos de um programa como o NCN obviamente que você não está fazendo algo ruim, mesmo que isso fira uma regra contratual. É preciso agir com sabedoria e ponderar bem as coisas, não se trata de quebrar as regras por quebrar.

Segundo a lei de proteção dos animais você não pode matar um cão na rua, mas se um pitbull estiver solto e atacando uma senhora de 60 anos, você não pensa duas vezes em sacrificar o animal. Lei, regras e normas devem ser respeitadas, mas obviamente que existe “questões” maiores em jogo.

1 curtida

Isso é acima do teto constitucional, que é a remuneração dos ministros do STF. Assim, não há remunerações padrões nesse patamar, salvo alguma exceção, como recebimento retroativo de alguma verba ganha por conta de uma decisão judicial.

Se o cão atentar contra a sua vida você pode matá-lo sim. Até outra pessoa você pode matar, caso ela coloque sua vida em risco. É a legítima defesa e isso é permitido por lei.

Sobre alguém desempregado é melhor ajudar de outra forma (doando alimentos ou até dinheiro) do que gastando com nucoins, um mercado arriscado.

Voltando aos nucoins, o que acho que é possível fazer? Aguardar as transferências internas para poder repassar Nucoins para quem quiser e ela poder subir de nível e também posteriormente devolver uma parte dos nucoins para o repassador e também ter um ou até quatro cartões adicionais (não sei se é só UV que tem isso) para poder ganhar nucoins com os gastos conforme o nível do titular do cartão.

E os da Solana. Acho que Solana vai subir bastante, mais de 50%, mas vamos ver.

1 curtida