NuCoin - Papo Aberto (parte 2)

Bom, pelo menos vc ta aproveitando o maximo o Coinback né
parabens um dia eu chego lá rs

mas falta pouco pro mes virar.

5 curtidas

Muitos estão ansiosos por novidades em relação a patrocinadores! Pois bem, também estou!
Mas acredito que patrocinadores devem ser empresas ligadas ao varejo e sabemos que esse setor está sofrendo muito atualmente, é necessário haver uma queda considerável na taxa SELIC para que esse setor possa de fato se recuperar, nesse momento o projeto do Nucoin poderá ser fundamental e aproveitar o “time” mais adequado para um bom retorno para quem acredita do projeto! Enquanto o momento propicio não aparece, existe mais tempo (e oportunidade) para quem quer comprar a moeda a um preço mais baixo!

Essa é a maneira que estou enxergando o que está acontecendo em relação a falta de novidades!!!

8 curtidas

A hora de comprar nucoins é agora!! Depois q ficar realmente conhecida já era… a hora de comprar é quando ngm está falando nada…

Lembre-se que os nucoins estão apenas no início… a primeira novidade bacana que lançarem nesse programa o preço vai disparar… ai vai ser tarde demais pra entrar…

Já garanti 2 contas nivel 7 aqui, ou seja, 1 milhão de nucoins e todo mês tô mordendo 3k limpo de cashback!!

Quando comprei na casa dos 5 centavos todos falavam que estava caro, ficava ouvindo a galera falar q ia chegar a 2 centavos… hoje já está na faixa de 6,5 a 7 cents… daqui a pouco quando bater 9 a 10 centavos a galera vai ficar gorando pra cair pra 7 cents pra poder entrar…

Pessoal, é impossível acertar o “olho” da mosca, essas pequenas altas e quedas no momento não vão signifcar nada em um futuro próximo.

Só ganha dinheiro de verdade quem está disposto a correr riscos!!

10 curtidas

Como se o limite de nucoins bônus é de 2.112 reais? Você só consegue 2,112k por mês, no máximo, e se vender paga a taxa que vai de 1,4% a 0,8%.

Edit: São duas contas nível 7. Nesse caso, realmente, é possível 3k ao mês.

3 curtidas

Isso a seu modo de ver , o que você acha , nada é certeza , só o tempo dirá .

1 curtida

Como descrito no tópico que postei, tenho 2 contas nivel7, cada uma me deixa 1500,00 livre… ou seja 2 x 1.500,00 = 3.000,00.

5 curtidas

Teve um cidadão que comprou pizza com seus Bitcoins , e hoje está bastante arrependido .

4 curtidas

Acredito que o preço chegue um pouco abaixo do último fundo em 0.051. Minha estratégia de acumulação está sendo de comprar quando chega em intervalos de pelo menos alguns dias.

Ainda lutando para chegar no nível 6.

3 curtidas

Lembre-se que ninguém pode ter duas contas nível 7, isso fere o contrato de uso da conta do Nubank e da NuCripto.

É como dar a senha do cartão, que é pessoal e intransferível, para outra pessoa. Fere os termos do contrato também, apesar de muita gente fazer isso.

3 curtidas

Nucoin não é, nunca foi e nunca será como o Bitcoin.

Alguns teimam nesse aspecto.

É pura ilusão achar isso.

6 curtidas

Meu Deus que cara chato e sem noção. Qual parte tu não entendeu que uma conta é da mulher dele?

3 curtidas

Aham, senta lá Cláudia.

1 curtida

Então não é dele. Sabe ler e interpretar um texto?

1 curtida

Iludido.

Possivelmente não sabe nada de cripto, mero especulador, sequer deve ter lido um whitepaper até o fim.

Eu continuo achando muito curioso que mesmo depois de explicado e reexplicado ainda tem quem ache que é investimento, e não um programa de recompensas.
Chegamos ao nível do negacionismo.
Mas enfim, vou só observar de longe agora rs

3 curtidas

Acho que quem passou em vestibular de federal deve saber pelo menos um pouquinho né amigão? Se matricula no EJA, parece que você que precisa de umas aulinhas.

Com certeza não li amigo, afinal de contas, sou semi-analfabeto.

Enquanto tais aí querendo dar uma de sabichão estamos tendo lucro todos os meses com nosso tudo, menos investimento. Aliás, tu sabe o que é investimento por definição? Pesquisa e veja. Fala como se soubesse alguma coisa mas a verdade é que sabe muito pouco, se é que sabe alguma coisa.

Tem razão, você é inteligente demais para conversarmos, seu nível é alto demais.

Excelente critério para saber quem é esperto e inteligente. Como não pensei nisso antes?

“Semianalfabeto”, sequer sabe que o hífen nesse caso não é mais utilizado. Na Federal não ensinaram isso?