NuCoin - Papo Aberto (parte 2)

Até 0,055 eu acho muito difícil, por que imediatamente vem a força compradora.

Eu continuo monitorando o preço.

5 curtidas

Seria excelente pra quem teve a liberação de compra/venda depois da valorização de agosto.

1 curtida

Colega não se preocupa não. Só recomendo q pesquise muito. Mas a que se não tem uso nenhum é o Nucoin. Saudações.

1 curtida

Parece que quem não pesquisou foi você amigo, mas eu espero, pode pesquisar aí. Volta quando tiver uma por gentileza.

2 curtidas

Se tivesse grana estaria comprando de carrada, pois o NCN vai passar por outra etapa totalmente nova no projeto: a chegada de patrocinador. O que poderá dar um boom no preço, mesmo que momentâneo. Um segundo ou terceiro patrocinador não causará o mesmo efeito.

5 curtidas

Olá , estava pensando futuramente bem no futuro eu acredito! Os patrocinadores obviamente aceitaram nucoins como pagamento de seus produtos, para repor em seus estoques de nucoins a serem distribuídos aos clientes e assim terá mais utilidade, ao meu ver essa moeda tem muita potência . Ela está amentando gradativamente,número de transações clientes, 6 bilhões que não existem mais expansão para outros países esperando que no fim do ano ela esteja em torno mínima 0,09 máxima de 0,21 assim já tá bom

2 curtidas

Mais quando retorna a está faixa nós veremos o efeito manada , ela vai quebra a máxima de agosto 2023 entorno de 0,40 basta em agosto de 2024 ter notícias de patrocínios ! Sim em agosto se vcs observaram as notícias serão atuarizadas de ano a ano com períodos de promoção

3 curtidas

Observando esse vai e vem, minha opinião acho que o momento e de mínima em fevereiro deu um repique a 0,15 testando essa faixa de preço , outra ideia do repique seria a tesouraria do Nucoin tirando recurso para o aprimoramento do projeto de fato ao preço de 0,06 eles iriam jogar uma enchorrada de nucoin na POa no valor de 0,15 era o alvo. Claro tese minha, pelos dados mensais ela teria que está na casa de 0,09 , até em tão aumento de congelamento gradativo e com certeza maioria nível seis e abaixo . E mais em véspera de aniversário de um ano param a liberação a outros usuários, talvez seja para uns colombianos e mexicanos se engajarem no projeto em um preço legal . Ate mesmo que mais liberação aqui no Brasil e pancada para cima , motivo tudo em queda com a inflação e aqui na nubank só teve bom resultado até agora

1 curtida

Esses picos advém de pessoas que fazem trade, se não houver mais ações organizadas desses traders e não houver nenhuma novidade por parte do Nubank no projeto Nucoin não esperem nenhum aumento significativo.

4 curtidas

Nem seria aumento significativo mais o valor real dela , 0,09 acima

2 curtidas

Honestamente? Sem novidade nehuma, esse valor de 0,066 tá caro…

O valor com o tempo vai apenas cair.

6 curtidas

A novidade está aí para tos verem , adesão em outros países e lá tbm deve ter patrocinadores ou não , tem mais nós queremos um crescimento gradativo sem essas altas organizadas , trayding nem são investidores somente pessoas que compram e vendem pó um preço favorável

1 curtida

Eu acredito que vamos ter novidades ainda esse ano sobre o projeto Nucoin.
Mas não acredito que isso aconteça nos proximos meses, talvez depois de agosto.

Só porque não temos novidades que quer dizer que o projeto ta parado.
Nucoin tem potencial para ser um grande programa de fidelidade

Se eles fazem isso e da retorno pra eles, então sempre vai ter

Eu acho que tem espaço para crescimento sim do valor, mas vai demorar um tempo ainda, e depende muito se o programa de fidelidade crescer para outras empresas.

6 curtidas

Eu duvido e e muito qual retorno nível 6 está tendo se dá pra dizer nivel 7 está com retorno mínimo descontando as taxas e muito pouco para o risco de congela esse montante quanto menor o valor menos eles ganham por causa das taxas cobradas

2 curtidas

O caso e chegando em um valor não e bom nem para o nível 7 e corre para traz acumular fica mais viavel

2 curtidas

Investir meia hora do dia em leitura, sete dias por semana, 365 dias por ano, é um hábito que trará mais valor para você e para a sua liderança do que qualquer outro investimento do seu tempo.

2 curtidas

Qualquer criptomoeda NTF.

Qualquer criptomoeda lastreada em um ativo, como o dólar. Ex: USDC e USDT.

Qualquer criptomeoda usada em jogos, como sandbox.

Polygon Matic, que é usada para usar sidechains em paralelo com o Ethereum

Polkadot, usado para criar parachains e conectar blockchains diferentes.

2 curtidas

Cara o único q eu posso fazer é te desejar sucesso e te sugerir mais uma vez q estude. Saudações.

4 curtidas

A vida é como um gráfico que apresentam altos e baixos, mas se você souber investir em seu interior com discernimento, a linha do lucro estará mostrando que está no caminho certo de seu investimento na vida

2 curtidas

quase 15 dias agora para amargar sem receber COINBACK

13 curtidas