NuCoin - Papo Aberto (parte 2)

É curioso ver como tem gente que acha que o Nucoin terá a mesma trajetória do Bitcoin, quando na verdade não passa de um programa de recompensas.
Ps.: sou nível 6.

4 curtidas

Caramba, @Daniel_Mascarenhas1. Será?
Para mim, seria um sonho. Caso chegasse, eu iria fazer um esforço de comprar um pouco mais do que estou acostumando a comprar mensalmente.

6 curtidas

Importante sempre ter isto em mente mesmo, @Reynad.

TMJ :love_you_gesture:

7 curtidas

Uma verdadeira aula sobre Nucoin , ainda tenho muito que aprender sobre o Nucoin .

3 curtidas

Excelente explicação, @Lucas.R.
Gostei demais.
Vai para as minhas favoritas.
:slightly_smiling_face:

7 curtidas

Impossível, fazer a mesma trajetória. Mas, chegar ao mesmo preço, não. A questão é quanto tempo?

Fica nítido na minha mente, mas tentei explicar da melhor forma com a IA, junto com os textos. Espero que fique nítido visualmente, o que estou querendo dizer:


Ps: O resto das taxas é uma interação que o NCN tem com a polygon, como o Nucoin foi criado na polygon, toda transação tem uma taxa que está nos 0,8% e mais algumas, taxas fee, e etc…

6 curtidas

Essa parte eu não entendi, @Lucas.R. Me pareceu contraditório. :sweat_smile:

6 curtidas

A trajetória do Bitcoin é PoW, do Nucoin é PoA.

O preço pode chegar a do Bitcoin, devido ao giro de compra/venda, mais adoção por usuários e mais utilidades com o Nucoin. Afinal, a fidelização do cliente é chegar a todo os produtos do Nubank.

Logo, não será amanhã e nem esse ano. Demora muitos anos ainda com aplicações de RWA no sistema e regulamentação ainda não saiu do papel (Bacen).

O primeiro estágio começou no universo RWA

8 curtidas

Obrigado @Lucas.R pela explicação. Entendi. :slightly_smiling_face:

10 curtidas

Por isso que eu tô olhando o gráfico dos últimos 30 dias e já tenho como ver em breve oportunidade de comprar mais.

4 curtidas

Você acha que chega a qto, @marcosSantonio, de acordo com suas observações?

6 curtidas

image

6 curtidas

O grande problema é que o Nucoin é um programa de recompensas… sem recompensas.
Basicamente hoje se compra nucoins pra poder… ganhar mais nucoins. E o único uso que temos pra elas são vender as nucoins.
Independentemente do que cada um acha, acredito que quase todos vamos concordar que faltam patrocinadores e mais usos pra moeda.

Apenas cuidado meus caros. As nucoins não passam da Livelo/Esfera/Milhas do nubank.

Principalmente aqui nessa comunidade vejo muita gente romantizar tudo que vem do nubank, mas é preciso ter os pés no chão.
Ninguém vai ficar rico juntando Nucoin.

6 curtidas

Concordo! Nucoin é um token de utilidade de um programa de recompensas q não existe.( Por enquanto é um token de utilidade sem utilidade) Enquanto a ganhar grana ou não com ele é difícil prever, mas quem comprou 500000 a 0,01 e vendeu a 0,20 ou mesmo a 0,10 ganhou muita grana.

2 curtidas

perfeito!
meu único arrependimento, não ter entrado quando tava 1 centavo xD

2 curtidas

Para quem é impaciente, e não consegue enxergar a longo prazo realmente, vai concordar contigo. Agora:

1°: Não há melhor melhor programa programa de recompensas ou cartão com tanto cashback que o Nucoin;

2°: Não há nenhum papel hoje seja lá qual for, que pague tanto dividendo por cota;

3°: Apenas reinvestindo o retorno mensal nível 7, em alguns anos, qualquer um poderá ter feito uma boa grana;

4°: Que criptomoeda hoje que tem alguma utilidade, que o único propósito não seja comprar para revender?

5°: Com certeza o programa pode melhorar, e eu gostaria que melhorasse, mas estou satisfeito com os benefícios e panoronama deste “programa de recompensas… sem recompensas”.

5 curtidas

pois então, o propósito da Nucoin é ser um token de utilidade. A ideia é justamente usar as moedas nos parceiros que se juntarem ao programa, mas eles ainda não existem e não sabemos se e quando vão surgir.
Quanto a ganhar dinheiro, depende da muito da cotação da moeda, o que não temos como saber pra onde vai.

1 curtida

O valor do Nucoin é pura expectativa, baseado em nada por enquanto, e sim tem muita cryptomoeda com utilidade!. Particularmente acredito q mesmo q Nubank seja o único Patrocinador alguma utilidade será dada ao token. Só q hoje não passa de um token cujas propostas não foram entregues ainda pelos desenvolvedores.

3 curtidas

Você se engana amigo quanto a cotação da moeda. Você pode ganhar quase que independente da cotação que ela esteja, apenas não poderá o fazer, sendo nível 7, se ela voltar a patamares de R$0,02.

Mas uma coisa eu ouvi uma vez: “Compre ao som dos canhões e venda ao som dos violinos.” Quanto o som dos violinos tocar será tarde demais e sobrará somente arrepedimentos para você.

1 curtida

Excluindo o Bitcoin, que é ambíguo, me fala uma, somente uma que tenha alguma utilidade e uso.

1 curtida