NuCoin - Papo Aberto (parte 2)

Ele tem presença na América Latina, visibilidade é outra coisa.

Ambos, nível de América Latina. Vc errou, e não há problema nenhum em admitir isso.
Veja meu caro, pergunte à 10 pessoas (Não brasileiros) em qualquer país fora da América Latina, se conhecem o Nubank.
A provável resposta para 10 entre 10 é: “Não”.

Ações do Nubank foram lançadas nos EUA, muita gente do ramo conhece o banco. Mas se você estiver se referindo a pessoas alheias ao segmento (gente que nunca teve conta em banco digital), certamente não haverá quem suporte a tal visibilidade.

1 curtida

Sempre que fico uns dias sem olhar a comunidade a gente se surpreende e se depara com os relatos sobre a cotação.

Ainda bem que contamos com membros que tem o compromisso e transparência de alertar sobre o movimento de pessoas recém-chegadas na comunidade que promovem informações para induzir ou inflar artificialmente as nucoins sem devidamente passar pelo processo natural de compra e venda. (desejo dos interessados no programa de benefícios)

Vamos ficar atentos com a dissertação de promessas de valorização rápida que apenas beneficia a um pequeno grupo agindo nas sombras e em detrimento de outras pessoas.

6 curtidas

Rapais ótima colocação e bem assim mesmo

3 curtidas

Sim e ótima a colocação, mas se algum dia ela cair numa Binance aii o mundo terá visão da moeda não e mesmo ou não ? Eu mesmo acho difícil ser permitido o lançamento mas que também não seja impossível.

1 curtida

O Fato de não ter algum comunicado e suspeito ,nem um pronunciamento eu pessoalmente acredito que vem coisa boa em agosto. Eu acredito não quer dizer que outros devam, não só no projeto mas em tudo q faço.

2 curtidas
  • Cotação de R$ 0,06173
1 curtida

Pro pessoal que falava em degelo estamos mais é entrando em uma era glacial. O tempo decorrido demonstra mais o desinteresse e alguma dificuldade muito séria de conseguir outros patrocinadores, ou seja, o projeto morreu ou está morrendo. Talvez seja uma boa notícia e larguem mão de ser um utility token e transformem em cripto mesmo, jogando na Binance. Mas repito, o projeto original está mais do que claro que foi pras cucuias, não cumpriram nada e passou tempo demais com evoluções bobas, lançaram sem nenhum outro patrocinador e acabaram não conseguindo nenhum mesmo, simples assim.

5 curtidas

Quem não utiliza o congelamento automático ainda aguarda para movimentar e aferir suas espectativas de acordo o cenário que seja mais conveniente.

Pode acontecer em breve uma atualização da cotação.

4 curtidas

Acho preocupante, em não ter nada no ano de 2024. Realmente preocupante. Mas deixo lá, vai que, mas comprar pra virar nível 7, sei não, precisaria de 380K de Nucoins. Aprox 24K para isso. É uma coragem que não tenho. Agora acumular é o que posso fazer…

2 curtidas

Alguém aí?( que não pegou bem no início, a preço de banana) conseguiu recuperar o valor investido?

2 curtidas

Pra mim, está faltando em torno de 80k NCN para chegar no n7. Venho aportando, todos os meses um pouco, desde o início. De repente, ir aportando aos poucos, possa ser uma estratégia interessante para você também. Avalia?!?!

5 curtidas

Eu investi cerca de 29k para chegar no nível 7 há 5 meses e já recuperei 1/3 do investido.

6 curtidas

Acredito que no mínimo 80% dos que congelaram a mais de 3 meses estão no lucro, agora recuperar o total investido é outra coisa, eu comprei a 0,054 em fevereiro, já recuperei 11k dos 27k investidos, tem pessoas que compraram antes mais caro e já conseguiram mais de 50% do valor investido, quem tá reclamando é quem comprou apenas para especular.

2 curtidas

Fato que o projeto está atrasado e as coisas não saíram como o planejado. Basta ver o litepaper. Mas isto de forma alguma significa que fracassaram.

Qualquer um que trabalha com projetos especiais de qualquer tipo sabe que no decorrer do projeto e desenvolvimento de um produto, as coisas mudam, e bastante do escopo inicial.

5 curtidas

Então, eu já iria preferir, deixar o valor rendendo em algum canto, que tenha liquidez diária, e vendo um preço bom, eu compraria, para saltar para nível 7. Pra ter as vantagens desse nível, eu sempre comprei, no caso R$170 e R$1.500,00 para trocar de nível.

Bom, vou pensar, obrigado pelas dicas

5 curtidas

Só um outro ponto. Eu uso o UV. Mas estou com um problema, estou sem limite. Já uso algumas vezes o C6 Carbon. Estou chegando num ponto bem difícil em relação a isso…aí é algo que pode me travar no Nubank…

Aí não compensaria o investimento nas Nucoins…então, difícil né?

3 curtidas

Acredito que você seja nível 6, não sei quanto de coinback já conseguiu esse mês, mais já passou em pegar o nível 7 ainda esse mês? Se falta tão pouco, na cotação atual gastaria 5k, comprando e vendendo cripto ganharia 1k ainda esse mês, jogando o preço médio desses 80k de NCN pra 0,049

2 curtidas

Seria um excelente estratégia também, @Matheus_Bruhn. :slightly_smiling_face:

Um dica muito boa @Skonnn. Vou tentar planejar nesses 11 dias até o final do mês, para ver se consigo fazer isto. :slightly_smiling_face:

4 curtidas