NuCoin - Papo Aberto (parte 2)

Agora sou nível 6, bom que passei de nível ontem. Haushau

5 curtidas

Eita, decolou… Será que vai repetir aquele dia que passou de 0,14 do nada? Eu duvido… Mas vai que kkkk

5 curtidas

:rocket::rocket::rocket::rocket::rocket::rocket: agora vai

2 curtidas

Vou deixar aqui uma excelente explicação do Fernando porque isso tem se tornando comum quando o nucoin sobe certos movimentos surgem na comunidade que não vê no dia a dia. :eyes:

15 curtidas

Será que isso mesmo?

Mas é certeza que logo já cai. Quando sobe assim forte logo vem uma queda brusca.

Exatamente

Cai cai balão!

Os especuladores não estão conseguindo fazer um grande dinheiro! O povo está atento! Rs

1 curtida

Já tinha essa aba, e quando clica no perfil, depois em configurações, aparece lá também.

2 curtidas

Pow depois que avisaram o preço caiu em seguida kkkkkk

Superado esse momento, essa conversa sobre tomar cuidado com as raposas :fox_face:, e passado o voo de galinha :chicken: do Nucoin, eu sugiro a gente trocar de animal, viu?

Eu acho que quem gosta de Nucoin também gosta de dragão :dragon_face:, não é não? E de mimo :gift: !!!

O pessoal que circula aqui na Comunidade do Nucoin já está ligado nesses pontos abaixo?

E aí? Melhor que falar de raposa e de galinha, não é não?

20 curtidas

Foi só uma marolinha!!:flushed:

2 curtidas

Seria loucura comprar muito caro a menos de um mês do degelo, levaria um despejo na cabeça.

1 curtida

Diz as lendas que a camisa é maravilhosa! A minha tá a caminho e em breve chega mas pelo o tópico do @ThiagoMoura consegue ter um gostinho. E o melhor: todo mundo pode tentar ganhar 1 camisa do Nu pra ter de recordação, essa semana o SirNunoryus está com uma fartura de camisa e tá dando 5 camisas, é só participar, ainda tem muitas semanas a caminho! :purple_heart::dragon_face:

9 curtidas

Você estar comprando né? Por isso esse movimento de subida. :fire::money_mouth_face:

7 curtidas

Legal. Pra mim mudou recentemente. :handshake::+1:

5 curtidas

1 ano de programa e nenhuma atualização, isso me preocupa bastante, as vezes penso que já cancelaram o programa internamente mas estão pensando em como lidar com quem acreditou. Outras vezes imagino que estão preparando um lançamento global com a binance e que a moeda vai estourar

4 curtidas

Bom dia Nubankers, tudo ótimo?

Então Francisco, esses tempos eu estava pensando sobre essa possibilidade de parceria com uma exchange grande, exemplo Binance.
Não seria algo de outro mundo, afinal o Nucoin deve estar no top 5 de crypto moedas com mais usuários no mundo.
O Nubank teria visibilidade global da noite pro dia.

5 curtidas

O Nubank já tem visibilidade global, teria maior visibilidade nesse mercado específico, penso.

Meu caro amigo, Nubank tem visibilidade na América Latina, por gentileza, corrija a sua colocação. Visibilidade Global é outra história.

4 curtidas