NuCoin - Papo Aberto (parte 2)

Pra mim também já tá assim a um bom tempo .

4 curtidas

Concordo plenamente, @ranielreis.
Ainda são muito cliques para chegar à área das NuCoins.

5 curtidas

Amigo você está vendo a metade do copo meio vazio, vamos lá, o que mais temos no programa hoje, níveis 7 ou 6? Acredito que a segunda opção.

Vamos usar a cotação atual: 0,06

Nível 7 Coinback de 6%
gasto até atingir o limite, pouco mais de 35k

Nível 6 Coinback de 1,8%
Gasto até atingir o limite 117k :astonished:

A questão é que na cotação atual, no nível 6 não se obtém lucro comprando e vendendo crypto pois o Coinback de 1,8% ficaria tudo em taxas, ficando o lucro restrito ao uso do cartão, já os níveis 7 conseguem atingir o limite facilmente seja pela compra e venda de crypto ou o uso do cartão.

Agora outro exemplo: cotação 0,20

Nível 7 Coinback de 20%
Gasto até atingir o limite, pouco mais de 10k

Nível 6 Coinback de 6%
Gasto até atingir o limite, pouco mais de de 35k :sunglasses:

Opa, agora a situação melhorou pro nível 6, ele vai conseguir o mesmo Coinback de alguém que está hoje no nível 7. Lembrando que nessa hipótese o nível 6 custaria 10k, bem menos que os 30k pra ser nível 7 hoje.

Digamos que tenhamos hoje 2k de pessoas no nível 7 e 50k de pessoas no nível 6.

O que é mais vantajoso pro nubank? 2k de pessoas gastando 35k por mês ou 50k de pessoas gastando os mesmo 35k, comprando e vendendo cripto e deixando aproximadamente 30% dos atuais R$ 2112 com o nubank em taxas.

Sem contar que na cotação de 0,20 o nível 5 teria um Coinback de 1,4%, superior a maioria dos cartões Black do mercado hoje, já seria o suficiente pra muitos clientes migrarem pro nubank. Será mesmo que o banco quer que o preço caia?

10 curtidas

Que besteira.

Oi @Skonnn, gostei da sua análise.

Bem explicada e bem didática.

Obrigado por compartilha-la aqui na comunidade.

:clap::clap::clap:

7 curtidas

Aqui as mudanças vêm de jegue, mas ainda bem que veio. :sweat_smile:

12 curtidas

Ninguém ta falando que falta menos de um mês para o degelo novamente? O que vocês esperam? Eu vou Analisar o valor no dia mas acredito que irei congelar novamente (sou nivel 6 comprado desde 0,021)

1 curtida

@Ezequiel_F_T ,

O que alguns colegas tem comentado aqui na Comunidade (e eu corrobora dessa tese), é que houve uma dissipação ou dispersão das demandas de compra, venda e, por conseguinte, congelamentos/descongelamentos, ao longo dos últimos meses, fazendo com que fenômenos de flutuações bruscas sejam mitigados. Como o ativo é variável, isso é apenas uma tese.

De forma objetiva, imagino que NÃO haverá grandes oscilações para baixo. (E isso não é uma recomendação para compra, tenha em mente os riscos envolvidos nessas operações).

14 curtidas

Tá chegando a 0,059 e volta pra 0,062… Acho que estão segurando o valor da moeda… tô esperando baixar pra comprar, mas difícil acertar o “time”… Nível 5 ainda.

4 curtidas

Qualquer ativo de renda variável o “time” é bem difícil.

6 curtidas

Uma tese bem plausível, @Manoel_Enio.
Congelamentos e Descongelamentos vem ocorrendo todos os dias, esses meses todos.

Só não consigo entender muito bem é o porque que tá aumentando as NuCoins em Circulação, Aumentando a quantidade de congelamentos e aumentando o numero de carteiras e o preço caindo.

5 curtidas

Boa noite companheiros na minha opiniao quem espera o fundo da nuconha a hora chegou pois estou correlacionando que a BTC tmb atingiu seu fundo ali na casa dos 53 mil dólares o gatilho de alta da btc pode ter sido o atentado contra o futuro presidente dos EUA e neste momento btc so vai repousar em 72 pra continuar rumo a casa dos 100 mil entao a hora é essa. Comprem Nucon comprem Notcoin.

1 curtida

Acredito que possa cair mais um pouco ainda.

No degelo anterior, o Nucoin encontrou alguns suportes tendo altas antes de buscar o fundo. Da última vez me precipitei e comprei a R$0,055 quando podia ter comprado a R$0,049.

Há semanas eu já esperava por esta queda a R$0,06, porém, ela chegou cedo demais. Por isso, acredito que ela possa vir a cair mais um pouco até o final do mês ou início do mês que vem, talvez buscando perto de R$0,055.

2 curtidas

Espero que vai caia mais um pouco. Pelo menos a 5,5 centavos.

Se chagar, compro mais algumas. Se não delegar, vida que segue e eu sigo o planejamento inicial . :sweat_smile:

7 curtidas

Muitos estão nesta espera.

8 curtidas

Vocês esperando cair e ela ta é subindo kkkk

15 curtidas

Se for pra chutar deve fechar o mês no mínimo a 0,063.

3 curtidas

Não deixem pra entrar no fim da onda!! Rsrs

5 curtidas

Poderia subir ate uns 0,12 centavos só pra dobrar a banca🙌🏻

1 curtida

Um ditado popular pra quem acha que tem bola de cristal:

“Cavalo selado não passa duas vezes.”

:wink:

2 curtidas