NuCoin - Papo Aberto (parte 2)

Neste exato momento (10/07/2024 às 17:31) está em R$ 0,0609.
Chegando na casa do 5 centavos, já começo a me movimentar aqui para comprar algumas já. :face_with_peeking_eye:

3 curtidas

Você, eu e muitos outros meu caro gafanhoto…
Chegando nos 0,05 acredito em repique… e não é de escola de samba…rsrsrs

5 curtidas

Períodos das Nucoins:

Era do gelo
Era do grande desgelo
Era da revoada dos gafanhotos

:joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy:

12 curtidas

@Manoel_Enio

A era dos que foram e não voltaram

:joy::joy::joy:

8 curtidas

Espero que muito em breve venha a era das tempestades de patrociadores (junto com a era de revoada dos gafanhotos) kkkkk

7 curtidas

Essa sempre volta, é conhecida com a era das águas, é uma choradeira danada kkkk

5 curtidas

Peguei a referência, @Manoel_Enio.
:rofl::rofl::rofl:

7 curtidas

Uma coisa eu sei, quanto mais baixo o valor da nucoin, melhor pra Nubank.

3 curtidas

No momento, @Gois, pra mim, também. :face_with_peeking_eye::face_with_peeking_eye::face_with_peeking_eye:

3 curtidas

Eu acho que a galera ficaria mais de boa se enxergasse as nucoins como um programa de pontos que funciona como cripto, do que como cripto que funciona como programa de pontos.
Eu penso assim, botei um dinheiro pra ganhar mais pontos no uso do cartão e se eu for paciente esse dinheiro pode valer mais.
Tá funcionando bem, não tenho me frustrado e o retorno no nível 6 está muito bom pra um uso de média de 20k na fatura mensal do cartão.
E como dito, a gente tá meio que em fase de testes, não está aberto pra todos, nem cheio de patrocinadores ainda, só vejo caminho pra melhorar.

7 curtidas

Pois é, uma verdade difícil de refutar.

O processo de maturação do projeto é visto pelo time desenvolvedor como o objeto de processo de atualização muito diferente do que os clientes esperam.

O engajamento na aquisição de moedas comparando com o número de milhões de clientes ainda necessita crescer bastante, o resultado é o que vemos, por esse período a cotação passa por uma fase de estagnação onde quem é nível 6 ou 7 está maximizando o máximo possível o aproveitamento dos benefícios.

1 curtida

por qual motivo exatamente ?

3 curtidas

Esse é o ponto, o pessoal está muito ansioso, e tratado o nucoin como uma super criptomoeda onde por enquanto é apenas um utility token

13 curtidas

e até onde sei um utility token jamais será promovido a uma crypto.

1 curtida

Não há precedentes, mas também não há nada que diga que não pode, só o tempo dirá, a questão é acompanhar e não criar expectativas maiores que a realidade.

12 curtidas

“Jamais” é um palavra que o Nubank constuma não ignorar :sweat_smile:

Exatamente, @William_Peixoto. Perfeito.

6 curtidas

Porque os investidores/clientes terão que gastar bem mais para bater o teto de cashback.

Ou seja, mais ganho pro banco.

Exemplo no nível 7:

  • Gasta $30.000 na cotação de NCN $0.065, ganho de $1.950.

  • Gasta $35.500 na cotação de NCN $0.055, ganho de $1.952.

$5.000 a mais!

2 curtidas

Foi criado um atalho para o nucoin na aba do ultravioleta. Já é uma mudança. :sweat_smile:

16 curtidas

No meu app, está assim também e já há algum tempo, @FabioAssis2.

Para você apareceu recentemente?

4 curtidas

Pelo o menos podemos dizer que ficou mais próximo da aba inicial do App. Porque é só clicar na aba de “Benefícios Ultravioleta”, mas ainda acho que poderia ficar menos oculto. :rofl:

7 curtidas