NuCoin - Papo Aberto (parte 2)

Ninguém, é só a jogação de pilha mesmo. Volta e meia aparece um induzindo que vai ter queda, é mais comum do que gostaríamos de ver. :eyes:

6 curtidas

Se você acreditar em tudo que ler na internet fica dificil rs.

o que mais tem é gente falando aqui.
vai subir dia x
a partir de dia y vai cair

pra movimentar as pessoas a realizarem compra e venda assim movimentando o mercado e quem sabe fazendo elas lucrarem… se for na onda pode acabar se dando mal.

6 curtidas

E não acredito!!

Estava apenas sendo irônico!

Especulações sempre irão existir, mas o interessante é que pelo menos quem divulga as mesmas deveria ao menos tentar fundamentar a ideia!

4 curtidas

Acredito que tenhamos mais pessoas querendo pegar o nível 7 agora do que no primeiro degelo, pois tem aqueles que acharam que ia cair mais e acabaram perdendo o bonde, os que pegaram o nível máximo e já recuperaram metade do valor investido e querem colocar uma segunda conta no nível 7, e os que sabem que pode ser a última oportunidade de pegar na cotação de 0,05xx, façam suas apostas.

3 curtidas

ainda acho que vai ter outro sorteio depois de um ano

O ponteiro do relógio esta marcando o ultimo segundo para a explosão do mundo cripto e a estrutura de alta permanece.

2 curtidas

Não acredito em uma queda de 20% indo buscar novamente patamares próximos ao degelo anterior. Eu acredito que em agosto teremos uma leve queda parecida como a que tivemos há alguns dias atrás, ou até pouco mais acentuada, mas ligeiramente.

Em agosto muitas das pessoas que compraram a R$0,049, R$0,050, R$0,051 e R$0,052 podem realizar lucro na expectativa de uma queda para recompra logo em seguida.

Eu acredito seriamente que esta seja a última queda e última grande oportunidade para fazer boas compras. Depois disso como nosso colega @FernandoLacerda já pontuou, essas janelas de degelo irão se fechar.

Eu tenho planos de alcançar um novo nível 7, agora para minha esposa. Meu objetivo é aguardar o mês de agosto e fazer um novo aporte com preço alvo próximo a R$0,06, mas na esperança de um pouquinho menos.

5 curtidas

Sou nivel 6 e to esperando chegar na cada dos 5 centavos para me subir de nível

3 curtidas

Sim, existe e está escrito no litepaper e no regulamento. Os desenvolvedores do nucoin recebem seus pagamentos em Nucoins. E acabou de ter um novo pagamento. O ultimo pagamento foi seguido de uma grande alta e depois uma queda brusca.

6 curtidas

Olá Boa noite minha opinião que não seja de motivo alguém para alguém , devido a quietude do programa a chance de um novo sorteio sim , mas para isso primeiro tende entrar outros patrocinadores . Primeiro patrocínios aí 6 messes prêmios ou trimestralmente tbm seria ótimo . Que não seja de relevância alguma mas ela saiu de 0,01 a 0,23 retorno a 0,10 mais ou menos pauso com queda controlada até 0,05 puxou até 0,06 inflou até 0,15 e retornou a 0,06 ao meu ver ela tá com potencial de ultrapassa o esperando com notícia boas

1 curtida

Que não seja relevante e meu ponto de vista.

Nucoin subindo consistente. Recuperando a queda das últimas semanas.

8 curtidas

Estou no nível 6 e até o momento com o dinheiro investido até o dia de hoje meu dinheiro aplicado rendeu 3% hoje a esposa vai pro centro creio q chega no 4 :smile::smile::smile::smile:

11 curtidas

Verdade já tem logo a força compradora que muda o cenário de menor valor histórico.

5 curtidas

Meu amigo na minha opinião mês de agosto vai acontecer exatamente o contrário do que você deseja e o mercado das cripto irao explodir a boca do balão e se vc n comprou nucon neste fundo de 0.06 esquece os 0.05 isto é so um pensamento de alguem que buscava uma gema. Olhando o mercado como um todo eu digo que iremos explodir pra cima e nao pra baixo.

1 curtida

enquanto nada acontece…
tem muita gente fazendo acontecer…
mesmo nada acontecendo…

image

24 curtidas

Olhando o gráfico recente da nucoin, está parecendo um carro 1.0 sem freio.
Sofre para subir, mas quando desce…sai da frente…kkkkk

10 curtidas

O povo só aguardando pra atuar nas NuCoin :joy:

6 curtidas

Excelente!!

5 curtidas

Pode ter ocorrido amigo. Faz parte do jogo, não da pra agradar todo mundo. Mas u continuo satisfeito usando Nubank como principal ferramenta bancária.

3 curtidas