NuCoin - Papo Aberto (parte 2)

Uau, boa amigo :muscle:t3::+1:t3:

4 curtidas

Agora que cheguei nível 6, nem ligo mais se vai subir ou descer, só aproveitando o Cashback para comprar FIIs de tempos em tempos. Objetivo cumprido.

12 curtidas

Tô no nível 5, vou continuar nele, agora se acontecer de futuramente os nucoins subir ou tiver mais benefícios aí posso pensar em subir pra nível 6 ou até 7.

10 curtidas

Alguém comentou uma vez sobre o Nubank não ter pretensão que a Nucoin suba muito, pois não seria sustentável para ele.
Acredito que esse pensamento vem se sustentando, haja vista que o preço vem se mantendo.
Não é que isso seja ruim para nós, pois muitos ganham com alguma estratégia. Mas, em se tratando de valorização, não estamos ganhando.
Por fim, também acho que o banco não vai deixar o preço despencar para afastar os clientes, talvez fique num patamar mediano com poucas variações significativas.

2 curtidas

Boa estratégia… Excelente na verdade! :heart_eyes:

8 curtidas

Boas vinda a Comunidade @Walisson_Ramos .
Eu acredito que o Nucoin é algo para o longo prazo.

13 curtidas

Warren Buffet tem em sua carteira ações da Nubank, só isto já dá visibilidade ao banco com certeza.Segue link da matéria Warren Buffett triplica aporte e investe US$ 1 bilhão no Nubank - Forbes

6 curtidas

Minha esposa é minha dependente do IR e ela não está trabalhando nos últimos anos, ou seja, nem está declarando IR nos últimos anos. Sabem dizer se eu transformar ela no nível 7 e começar a ganhar as nucoins mudaria algo com relacao a minha declaração?? e obrigaria ela a realizar a declaracao??

3 curtidas

E turma, agosto está chegando 1 ano de nucoins sera o que nós reserva q nossa moeda receba o melhor do mercado que venha bons patrocinadores

5 curtidas

A minoria e nível 7 a maioria nível 6 e os demais que chegam também . Nível 7 não conseguirá despejar tantos nucoins na Pool de liquidez para jogar o preço muito abaixo quem tá chegando muito pouco venderá seu cachebk antes de acumular um bom valor no meu contexto ela var retorna aos poucos a 10 centavos

1 curtida

Você vai ter que declarar o valor de compra das Nucoins para o nível 7 no seu imposto de renda. A declaração dos ganhos das Nucoins, vai depender do valor que acumular durante o ano e quanto vender do que acumulou.

Esse artigo abaixo, pode te ajudar a entender melhor:

Nucoin: Guia Completo da Moeda Digital do Nubank.

7 curtidas

Pensa vai que numa dessa Nucoin nós EUA

1 curtida

Em setembro ou outubro, acredito que receberei o meu primeiro e-mail deste. :slightly_smiling_face: Pelo menos vou tentar. :sweat_smile:

6 curtidas

Acho que este e-mail é muito desejado pelos clientes do Nubank!

14 curtidas

Top, obrigado pelo link

7 curtidas

Seja bem vindo a comunidade de clientes do Nubank @Klaus_Bryanston !

9 curtidas

Eu prefeiro acreditar no projeto e, mesmo que inocente, acreditar que o Nubank nao interfere no preço diretamente como alegam.

5 curtidas

Tambem penso que o Mercado que interfere e não o Nubank.

8 curtidas

Pra esse mês de agosto eles poderiam liberar pelo menos a transferência interna dos nucoins, isso seria uma grande coisa, aí sim iria animar a todos que estão acreditando no projeto, mas independente das novidades sigo acumulando…

4 curtidas

Pessoal, alguma forma de fazerem liberar o programa para mim? ja tem um tempo q cadastro no formulário e nada de aparecer a nucoin no meu app

1 curtida