NuCoin - Papo Aberto (parte 2)

No momento não. O programa está passando por uma atualização e sem previsão para alguma novidade, só resta aguardar.

13 curtidas

não tenho certeza… mas vi alguns comentarios que se entrar via CHAT solicitando estavam liberando… se realmente quer entrar… nao custa tentar

5 curtidas

Nossa tem meses ouvindo isso

7 curtidas

Tô pensando seriamente em vender tudo e fazer isso…
Mas fico em dúvida se vou acumulando até aparecer uma novidade ou não…

Nucoin tá parado demais.

3 curtidas

Mas com certeza é isto que todos devem fazer.

O segredo é diversificar e nunca colocar todos os ovos em um cesto só.

Não me desfaço em hipótese alguma das minhas 500k, mas todo o retorno que eu obtenho como nível 7 eu reaplico em outro lugar.

7 curtidas

Quem segurar suas Nucoins ganhas gratuitamente terão a maior lucratividade, caso a moeda sofra um boom!!! Cada um é cada um; cada cabeça, uma sentença.

6 curtidas

Olá galera…

No meu pensamento, e conforme já expus aqui, o valor não sobe porque a quantidade da demanda está controlada pela quantidade de clientes. Neste momento, enquanto escrevo são exatos 16.588.687 clientes negociando nucoins.

Quando eu falo das nucoins para algum amigo que já é cliente da Nubank, o ícone para acessar as nucoins não está disponível no aplicativo da pessoa. E é claro que isso é intencional, a Nubank está controlando o acesso as nucoins (não vou especular os motivos, isso não ajuda em nada).

Se compararmos aos 92 milhões de clientes da Nubank, são menos de 20% dos clientes, ou seja, um número muito baixo. Quando tivermos metade dos clientes negociando nucoins a demanda será alta e o preço vai subir e estabilizar.

APROVEITEM o preço baixo para adquirir mais nucoins (comprando/acumulando), porque depois que subir só vai valer a pena acumular. Eu sigo comprado e acumulando. Eu acredito muito nas nucoins, mudei de banco principal por causa das nucoins.

Esse é meu pensamento.

13 curtidas

Boa amigo. Eu sigo firme aqui. Mês que vem já bato Nível 7. Depois só alegria Nucoin + cashback do cartão de crédito.

9 curtidas

Exatamente amigo. Eu vou bater nível 7 em breve. Mas é apenas 1 dentre inúmeros investimentos que tenho.

5 curtidas

Top demais amigo. A famosa bola de neve, vai engordando ao longo do tempo

7 curtidas

Muito bom, tbm estou juntando pra chegar no nível.

7 curtidas

E destes, tinha algum que era ultravioleta?

2 curtidas

Já foi reiterado diversas vezes a importância de guardar e acumular seus nucoins para no futuro o benefício da ação de ter o token ser maximizada.

Não tem segredo do bolo perfeito.

10 curtidas

Ainda não possuo cartão ultravioleta, tenho cartão de crédito Nubank há poucos meses, mudei para aproveitar ao máximo as vantagens das nucoins e está valendo a pena.

Já sou nível 6, não atinjo o limite mensal de crédito, mas sigo acumulando o máximo que posso, compro e acumulo todos os meses… não vendi nenhuma nucoin até agora, por enquanto, minha estratégia é acumular, aproveitando o preço baixo :slight_smile:

4 curtidas

É satisfatório ver o cliente que tem esse tipo de relato na comunidade, sinal de que está fazendo a coisa certa.

3 curtidas

Está valendo muito a pena…

Com 30% (trinta por cento) de nucoinback (no nível 6) estou tendo quase 2% de cashback todos os meses (com a nucoin desvalorizada, valendo em média R$ 0,0625), mas como não estou vendendo e estou esperando que o valor da nucoin vai subir no futuro, a expectativa é que esse cashback seja muito maior.

Também tenho 0,5% (meio por cento) de cashback no cartão Nubank (no ultravioleta o cashback é de 1%).

Então, no total estou tendo quase 2,5% de cashback todos os meses, utilizando meu cartão para compras de casa…

8 curtidas

O diferencial é esse, de acordo a maturidade do programa avança, tem que por consequência do desenvolvimento maximizar os benefícios em referência aos Nucoins.

4 curtidas

Me corrijam se eu estiver errado….
Acredito que hoje estamos entrando no fim da II era do gelo !

Curioso pra ver o comportamento da Nucoin.

8 curtidas

O início do 3° ciclo do degelo.

  • 1° ciclo; Em agosto/23 o 1° ciclo de compra/venda;
  • 2° ciclo; Em fevereiro/24 o 2° ciclo de compra/venda;
  • 3° ciclo; Em agosto/24…

Então, só recapitulando que o ciclo (hipotético) dura 1 mês. Mas, se tiver congelamento em momentos diferentes, o degelo pode ser alterado e meio que equilibra essa volatilidade…

18 curtidas

Verdade, cada um com sua estratégia.
No momento estou aguardando a nucoin chegar a um valor razoável de R$ 0,03 para começar apertar novamente já tenho um valor considerável. Como estamos no início do programa acredito que cheque lá.

1 curtida