NuCoin - Papo Aberto (parte 2)

Todas as criptos caindo 15% 20% e o Nucoin 2,89% alguém pode explicar porque ele não se abalou como todo o mercado? Seria a base sólida de clientes que estão segurando o token?

3 curtidas

Tem alguma data de desgelo? Tipo dia 05 ou dia 30? Tô monitorando, mas difícil achar o tempo…

Não vendí nenhum Nucoin e não vou vender , estou esperando pra comprar mais e me tornar nível 07 .

5 curtidas

Aproximando do 0,599…
image

4 curtidas

Segundo o que li, são sinais de recessão na economia americana.

#Tamo junto

1 curtida

Valeu

Acompanhando as vezes a cotação na comunidade.


  • Momento excelente pra quem deseja aportar mais e se dedicar na estratégia.
6 curtidas

Provavelmente porque, diferente do Bitcoin e outras criptos, a Nucoin e na verdade uma Utility Coin e limitada a clientes Nubank. Sofre menos com oscilações de mercado.

7 curtidas

Olá @Gabrielt ,boas vindas a Comunidade Nubank!

4 curtidas

Estou na mesma pegada, de acumulação, só aguardando chegar aos 0,03 para subir o nível 7 acredito que até o final do ano chegue nesse valor.:grin::grin::grin:

Será que é pedir muito?

3 curtidas

Acho meio impossível chegar nisso… 0.049999 já estaria de bom tamanho.

3 curtidas

Só se for final de 2025, aí teria que torcer pra não ter nenhuma novidade, patrocinador até lá.

4 curtidas

Eu comprei em um dos menores valores do ultimo degelo. O meu descongela dia 11 de Agosto.

7 curtidas

Sei, mas custa nada esperar!:grin::grin:
Estou fazendo preço médio já peguei a 0,09, 0,06 agora só 0,03 para chegar no 7.

3 curtidas

É bem isso! Como até o momento aínda não foi liberado a compra e venda para outras pessoas talvez chegue.

3 curtidas

Falando nisso pessoal, a modalidade de sacar a moeda em dólar que estava programado para esse segundo semestre agora, já iniciou? Alguém já está conseguindo fazer isso ou ainda não entrou em vigor?

5 curtidas

Aproveitei e já comprei minhas Nucoins que faltavam pro nível 7. Agora vou só acumular usando o cartão nu ultravioleta :rocket::pray:. Ótimo negocio :raised_hands:t3:

13 curtidas

Se o Nubank não começar a liberar acesso de novas carteiras digitais para os clientes, a tendência será do Nucoin cair. Pois aqueles que não estão acumulando, vão tirando dinheiro do pool até baixar e cavar totalmente.

Novos patrocinadores ajudariam e muito.

6 curtidas

Parabéns isso aí!!!

6 curtidas

Aí sim, @Masterbrum.

Agora é aproveitar bastante!

:money_mouth_face::money_mouth_face::sparkles::smiley:

10 curtidas