NuCoin - Papo Aberto (parte 2)

Aonde você viu isso exatamente ?
acho que talvez a informação foi se perdendo e virou isso “sacar a moeda em dolar”

mas ate aonde eu me lembre o que foi falado foi a transferencia ( enviar / receber ) entre carteiras, ja ta sendo liberado aos poucos para as moedas ( Bitcoin , ETH talvez outras ).
Eu fiz um teste recebendo bitcoin.

8 curtidas

Sou do critério q liberar o acesso as demais pessoas é o de menos pq al final se a única vantagem é vender o Nucoin mesmo entrando outras pessoas amanhã, a alta não vai se sustentar, e o futuro será de queda. As faladas utilidades, patrocinadores, benefícios etc… é o q dará valor real ao token.

3 curtidas

Sim e não. Pois se a entrada for graaande, sustentará alta do mesmo patamar.

As compras e vendas em algum momento serão possíveis somente entre os detentores dos Nucoins, pois são 100bi finitos, com halving na distribuição.

Então, só nessa próxima atualização que iremos saber se teremos patrocinadores e quais as novidades para decidirmos o que faremos.

No entanto, acredito que será efetivada somente depois dos dias 10 e 17 de outubro.

Oremos.

5 curtidas

Todos que chegaram ao Nível 7 ou 6, foi comprando NuCoin.
Quem é Nível 6, deseja ir para o Nível 7 (ou seja, quer comprar mais)

Quem é Nível 7, pensa em colocar outra conta no Nível 7 e dobrar o ganho mensal (também, quer comprar mais)

Eventualmente, quando voltar a liberar a entrada de novos participantes, uma pequena parcela (1% talvez), vai querer comprar NuCoin pra subir de nível.

Esse negócio não vai cair não, fica tranquilo.

7 curtidas

As pessoas querem comprar e subir de nível pq o único incentivo é vender o Nucoinback e enquanto esse seja o único incentivo como a força de gravidade assim cairá a moeda, mas sou de pensamento de q o banco termine elaborando um excelente programa de recompensas e dando utilidades ao token assim q estou tranquilo, acredito no futuro do Nucoin. Saudações.

9 curtidas

Eu estou querendo comprar para isso mesmo. Será que terá novamente o tal degelo?

5 curtidas

Pra quem acha que é oportunidade,este é o preço de momento…
image

9 curtidas

Existe alguém aqui no grupo que ainda não tem liberada a opção de comprar nucoins? :thinking:

6 curtidas

Acredita que poderá cair mais? Alguém saberia dizer até quando acontecerá o degelo?

5 curtidas

A única certeza que posso dar, é que mais de 100% não cai.

7 curtidas

Acho que o período para compras é entre o dia 15 e 31 deste mês,

Minhas nucoins descongelaram ontem, mas eu peguei a 5,6 cents.

6 curtidas

As minhas só vou pensar em vender quando chegar a 1 real. :face_with_peeking_eye:

6 curtidas

Setembro ou outubro, devo chegar também ao n7. :slightly_smiling_face::slightly_smiling_face::slightly_smiling_face:

4 curtidas

Não consigo ver ela chegando a 1 real.

Nucoin a 1 real significaria cashback de 100% pra quem é nv7

5 curtidas

Acredito nesta sistemática também, @Lucas_Luiz_Santos.

Ela só seria quebrada no caso do Nubank mudar o programa para “pior”. Daí, quem estivesse no programa iria ficar insatisfeito e vender.

Nesta possibilidade, aí sim o preço cairia bastante. Mas se continuar, do jeito que tá, acredito que o preço não deve cair muito.

Uma pena para mim, que quero comprar para chegar logo ao n7. :rofl::rofl::rofl::rofl:

7 curtidas

Isto mesmo. Mas somente até o limite de 2.112,00. Então, é perfeitamente possível de chegar.

Embora seja possível, na minha opinião, acredito que não será fácil e vai demorar alguns anos. :sweat_smile:

5 curtidas

Pra isso vamos precisar de outros usos pra Nucoin. Novos colaboradores, novas funcionalidades. Essa é a maior incognita hoje.

3 curtidas

Negativo @Jorge_Lucas_Ribeiro, muitíssimo pelo contrário, Nucoin a 1 real significaria que não existiria mais nenhum nv7.

3 curtidas

Porque diz isto, @Guilherme_Dias_de_Ol?
Se for pela venda em massa de Nucoins em razão do preço, acredito que sempre terá alguns que não venderão.

6 curtidas

Nessa cotação o limite de coinback teria que ser de no mínimo 10 mil reais, se não é melhor garantir os 450k e ficar apenas no nível 6, pois seria “fácil” atingir o limite, até o nível 5 teria 7% de Coinback.

7 curtidas