NuCoin - Papo Aberto (parte 2)

O retorno de R$2.112 não justificaria os R$500.000 investidos.

Qualquer um com este capital conseguiria um retorno maior em renda fixa que o obtido sendo nv7.

E tem o que o @Skonnn disse também.

7 curtidas

E quanto o bitcoin rendia por mês quando chegou a 1 dólar? Todo mundo vendeu? A Cripto estaria explodindo de valor e vc pensando no quanto ela daria de cashback, cara? Kkkkk

1 curtida

Gente, se continuar sem abrir novas carteiras, ou seja, sem permitir que novos clientes entrem no programa, ficando somente os clientes atuais, duvido muito que caia pouco.

Acredito que irá cair e cair cada vez mais, pois quem utiliza a estratégia de vender os Nucoins ganhados mensalmente, vai tirando dinheiro o pool, fazendo a cotação cair e quem tem a estratégia de acumular não faz a moeda cair.

Portanto, somente com a compra de fato do Nucoin faz com que o preço suba.

Sem novos clientes ativos, sem patrocinadores, sem novas possibilidades de uso, ladeira abaixo.

Acredito muito assim como alguns já disseram, que o Nubank está esperando o lançamento do DREX e a próxima leva de congelamentos, para garantir o dinheiro no pool e lançar as novidades.

Oremos… :pray:t2:

7 curtidas

Aguardando ele na casa dos 0,03.:face_with_monocle::face_with_monocle:

7 curtidas

Muitos estão aguardando uma queda acentuada no preço para comprarem e progredir de nível.
E essa espera está sendo alimentada pela redução no valor do Nucoin nestes últimos dias.

12 curtidas

Na última vez, não chegou.

7 curtidas

Boa tarde! NCN já completou um ano, e com esses congelamentos de 6 e 6 meses muitos clientes estão se programando para fazerem aportes. Tem algo errado, isso de ficar bastante previsível, ou será que no mundo cripto é assim mesmo?

4 curtidas

Boa tarde,
Seja bem vindo

A previsibilidade em cripto é muito comum, por isso se atente aos riscos também, antes de um retorno aparente. Vale para o Nucoin que é um projeto riquíssimo em bonificar os clientes em cripto ao comprarem cripto ou gastarem no cartão.

5 curtidas

Eu não vou vender meus Nucoins por menos de 6 centavos. Só sei isso rsrs

5 curtidas

A permanência da mesma perspectiva com o programa faz perceber que é um período sem novidade ou atualização.

Ainda salientado por ter a característica de um ecossistema voltado somente para os clientes Nubank.

11 curtidas

Alguém sabe qual a data (dia) do maior descongelamento de usuarios?

2 curtidas

Um degelo significativo ocorre 6 meses após um congelamento significativo.

Se houver alguma coisa minimamente relevante, será em 09/10. Mas eu não acredito que haverá. Se houver, certamente não chegará nem perto do movimento ocorrido em fevereiro.

Aliás, o movimento de fevereiro (“o grande degelo”) já foi ofuscado, em termos de volume negociado, por outros movimentos de pump&dump que se aproveitaram de expectativas e notícias. Acho que dá pra dizer que um pump & dump bem arquitetado (espero não vê-los mais) bate qualquer degelo.

A data de 09/10 são justamente os 6 meses após o pump & dump de 08 e 09/04, que induziu muita gente a comprar. Ainda que tenha havido compra expressiva, não acredito que tenha havido um congelamento expressivo daqueles NCN.

19 curtidas

Bom dia! Parece que já passou foi esta semana, na segunda - feira, o pump & dump de 08 e 09/04, não teve congelamento em massa.

4 curtidas

Estou achando que ponta vendedora está perdendo fôlego. Acho que deve ter acabado a massa do degelo.

1 curtida

Eu já acredito que ainda irá se estender até o final do mês.

Acredito que vamos ter um movimento muito parecido no degelo anterior, onde o valor da Nucoin ficou estável próximo ao fundo.

1 curtida

creio que não irá ocorrer nada massivo…
quem entrou depois do ultimo degelo… entrou proximos aos 0,05 e não vai descongelar para vender visto o valor atual de 0,058

7 curtidas

Com certeza não, mas não me referia a isto.

Qdo eu acho que vai cair e ficar bom pra comprar o negócio sobre de nvo. Kkkk

É desse jeito kkk

4 curtidas

É sinal que a venda está fraquejando. Daqui há pouco isso sobe e não tem degelo que segure!!! :smiley:

5 curtidas