NuCoin - Papo Aberto (parte 2)

Mentalidade do investidor.

Quando mercado cai: nossa isso é uma furada, faltam novidades, o projeto é ruim. Vou vender tudo, socorro.

Quando mercado sobe: nossa que maravilha, isso é bom, vou comprar topo, alta infinita! Ou pior: nossa isso é bom, mas agora ficou caro queria ter comprado quando tava barato.

20 curtidas

Talvez o token nesse momento seja apenas uma carta na manga que o nubank esta guardando e desenvolvendo. É um projeto que gera grande interesse nos clientes mas se for mal desenvolvido vai gerar grande desinteresse na mesma medida, o que poderia causar morte prematura do projeto. Quando outras empresas investirem nessa mesma ideia, o nubank vai estar na frente. So nao sabemos a quantas andam o projeto internamente na empresa.

5 curtidas

Acho muito difícil chegar, mas se chegar, vou aproveitar para acompanhar o @BrayanRampin
:sweat_smile:

Eu não venderia nem a 10 centavos. :cold_face::cold_face::cold_face:

Estou fazendo de tudo para cair nesta máxima. :rofl::rofl::rofl:

9 curtidas

Eu queria ter sabido que esse troço existia quando estava barato. Mó chato ter paciência de esperar voltar a subir. :sweat_smile:

6 curtidas

Oi @mateuscmarim, certamente, daqui alguns anos, outras pessoas estariam dizendo isto em relação ao preço de homem :sweat_smile::sweat_smile:

Então, fica tranquilo, tenha paciência e continue acumulando, que no futuro, e espero que próximo, estaremos todos felizes de termos conhecido o programa Nucoins neste momento. :slightly_smiling_face::slightly_smiling_face::slightly_smiling_face::slightly_smiling_face:

17 curtidas

Profetizei

3 curtidas

Incrível taxa de desvalorização! Meus 50 mil congelados estão na sauna… Coragem de quem quer comprar hoje algo q só perde valor por hora. Compraremos, talvez, amanhã… Ou depois. Por enquanto sigo vendendo a cada minuto possível para recuperar o porquinho.

2 curtidas

Vendendo na queda? :face_with_monocle:

4 curtidas

A queda ainda está longe de acabar. Melhor vender hoje do q amanhã. Estou vendendo só meus nucoins de cashback. O congelado no nível 6 vai ficar lá. Já tomei uns 600 reais de desvalorização q vou recuperando vendendo aquilo q ganho. Se valorizar ainda tenho meu valor congelado para não me arrepender de ter vendido. Só assim para me manter sem prejuízo independente do movimento. Não sou fã boy irrealista

6 curtidas

Eu não tinha entendido que era os cashback, por isso que perguntei.

2 curtidas

Boa noite! Se uma pessoa não está precisando muito do dinheiro não entendo como vender na queda. Depois do grande desgelo de fevereiro vimos a ncn ter uma boa valorização, não seria o caso de segurar?

6 curtidas

Ouch!! Assim vc machuca os coleguinhas.
Sei não… esse mes eu não arriscaria vender, acho que a queda nem foi tão grande. Mas eu já tomei no ** mto mais forte que agora então acho que tá tudo bem. Vou estourar uma pipoca.

3 curtidas

Chuto uma queda até 0.05. Acho q tem um entendimento geral de que esse valor vale a pena comprar. Eu achava q 0.06 iria segurar também mas furou depois de um tempo. Meu comentário não é para magoar ninguém. Cada um gasta seus dinheiros como achar melhor. Eu não vejo motivo para comprar neste momento, não houve nenhuma novidade no programa, exceto admiração pelo banco e desejo de ter essas moedas que podem ou não valer algo depois q é arriscado demais para mim.

4 curtidas

Minha opinião é a seguinte:

Para quem tem oportunidade de acompanhar o desempenho da cotação da Nucoin, não veria problema em vender na baixa, pois, como a pessoa está acompanhando o valor da moeda, pode ter uma melhor chance de perceber uma reação dos compradores e pode utilizar o valor da venda para comprar uma maior quantidade de nucoins!

Para quem não tem oportunidade de acompanhar a cotação eu não venderia, se cair muito o valor, compraria mais uma quantidade. Isso para quem confia no projeto é claro!

7 curtidas

Já estou com 900 de desvalorização dos congelados mas tenho certeza q logo recupera
Estou a 2 meses no nível 6 e do total investido já ganhei 6,5% de lucro.
Resumindo pra mim está bom

8 curtidas

Bom lucro a todos, vamos seguir acumulando e ser o futuro desse projeto.

5 curtidas

Quem pensa o Nucoin como um projeto a longo prazo, sequer acompanha o preço diariamente; como os mãos de alface que ficam de olho em cima de qualquer centavo que aparentemente estão perdendo no curto prazo.

8 curtidas

Acredito que o desgelo já aconteceu devido o tamanho da queda que aconteceu desde do último foguete dos 15 cents de 04/24. O meu desgelo acontece em 09/24.

2 curtidas

Bom dia pessoal! Nessa pegada vamos chegar na casa dos 0,03 uhuuuuuu!!!

Aguardando para ir às compras e chegar no
nível 7

3 curtidas

Vamos chegar lá, lembrando que não é recomendação de comprar.

Cada um tem a sua estratégia e análise de mercado.

3 curtidas