NuCoin - Papo Aberto (parte 2)

Estou aqui só de olho, @Daniel_Mascarenhas1.

:eyes:
:joy::joy::joy:

6 curtidas

Bom dia! Se fosse um token ou uma cripto descentralizada poderia até ter essa estratégia, mas NCN é totalmente centralizada, isso quer dizer: Só depende de compra e venda, então eu pergunto. Por que vendê-la para cair e depois comprar? Parece que essa estratégia com NCN não funciona, além de gerar taxa altíssima.

2 curtidas

Bom dia! Aí depende do que você irá fazer com o valor que vendeu em Nucoin e como você “deixou” esse valor fazendo ele virar uma reserva de oportunidade!

Utilizando o seu próprio exemplo, a pessoa poderia vender determinado valor em nucoin, aplicar esse valor em algum outro ativo que a pessoa considere ter uma boa chance de valorização e quando for vender esse valor na alta desse ativo, pode ser que o nucoin esteja ainda em vies de baixa ou lateralizado. Desse modo, a pessoa pode encontrar outro ativo com maior chance de valorização, se o ativo escolhido por essa pessoa for o nucoin, ela então poderá comprar mais nucoins do que se apenas deixasse parada em sua carteira!

Nesse sentido a estratégia pode sim funcionar, mas, a pessoa tem que ter tempo para acompanhar o mercado!

Se até mesmo na bolsa de valores brasileiras estamos vendo ações subindo 10%, 20%, 30% em um dia! Quem dera em Cripto que a volatilidade é muito maior!

4 curtidas

Nesse preço, até eu fico interessado em pegar o nível 7.

5 curtidas

É isso amigo! Falou tudo :pray:.

3 curtidas

Opa… Abaixo de 3 centavos é de se pensar o nvl 7…
:thinking:

5 curtidas

image
Oportunidade de compra ou devemos esperar mais???

Galera! Se não estiver precisando de grana oriunda das nucoins, o momento agora é de comprar e não de vender… Se vender na baixa, você consolida perda ou minimiza os seus lucros.

Enquanto, a Nubank estiver segurando o acesso as nucoins para novos clientes a nucoin não vai ter aumento significativo do valor e isso, na minha humilde opinião, acaba sendo bom para adquirimos o máximo de nucoins possível.

O valor da nucoin vai subir (na minha opinião), a questão é quando vai acontecer essa valorização, e o quanto de nucoins você terá quando esse aumento do valor acontecer.

Me diz aí galera, se o valor da nucoin subir (por exemplo para R$ 0,50), você vai lamentar a oportunidade perdida ou vai comemorar os ganhos???

6 curtidas

Bom dia! Além de adquirir com o nível 6 estou comprando desde que bateu os R$0,06. Detalhe, comecei essas transações com R$500,00. Hoje já tenho quase 150 mil NCN’s.

8 curtidas

Aguardando o momento certo para ir para o nível 7.

5 curtidas

É hora de fazer o preço médio. Não espera o momento ideal porque ele não existe.

4 curtidas

Parabéns pela disciplina @Gil3 eu, também, estou no nível 6, mas acho difícil, para mim, chegar ao nível 7.

5 curtidas

Pensando junto com vc @Eugepos :thinking: :thinking: :thinking:

4 curtidas

Novos clientes não possuem acesso às Nucoins @Leonardo_Duarte258 ?
Como assim? Digo para todo mundo ter cartão Nubank para ganhar Nucoins… O que mudou?
Estou com pouco tempo para acessar o fórum, mas senti falta dos comentários do @LuizGSF e de outros companheiros que analisavam bem todas as questões envolvendo Nucoins.

4 curtidas

100 milhoes de clientes, mas só 16 milhoes tem acesso às Nucoins. E novas contas não estão tendo acesso

4 curtidas

Ou seja, muita coisa pra acontecer !

4 curtidas

Muito potencial então né amigo. Menos de 20% da base clientes com acesso a nossas Nucoins neste caso

2 curtidas

Falou tudo amigo. Galera quer se iludir que vai acertar fundo dos mercados. Fundo do BTC final de 2022 e início de 2023 foi por volta de 16.500 dólares. Não comprei muito ativo ali, mas meu preço médio de BTC está em 22.625 dólares. Mesmo com o lenga lenga do mercado estou muito bem posicionado.

6 curtidas

Bom dia! @Araujus ,

Infelizmente, é o que temos percebido.

Sabemos que o valor da nucoin só vai subir quando um grande número de clientes da Nubank estiverem comercializando e/ou acumulando essa moeda, por isso, fazemos a divulgação para os amigos e conhecidos.

Mas quando esses amigos e conhecidos procuram o acesso as nucoins no aplicativo da Nubank, a função não está disponível.

Espero que este obstáculo seja superado em breve. O projeto das nucoins é muito interessante, na minha opinião, já é o melhor programa de recompensas de todos os cartões de créditos disponíveis no Brasil.

Eu sigo acreditando: comprando e recebendo como recompensas (sou nível 6).

3 curtidas

Eu acho que está na hora de todos irem comprando

Quem se anima a fazer a NCN chegar nos 0.08?