NuCoin - Papo Aberto (parte 2)

Eu já garanti o meu, meti outro nível 7 quando bateu R$0,0560 e acho que fiz bem porque parece ao que tudo indica que pode ter sido o fundo, mas independe, de qualquer forma, eu não pago pra ver.

6 curtidas

to acompanhando tem semanas e fiz o mesmo por aqui. Um ano depois de ter pegado nv 7 pra mim agora consegui colocar minha esposa também

6 curtidas

:rocket::rocket::rocket::rocket::rocket::rocket::rocket::rocket: tá subindooo

3 curtidas

Boa amigo! Bem vindo ao nível 7. Rs eu tenho só 2 semanas praticamente aqui.

3 curtidas

Ai sim amigo! Parabéns pra você e sua esposa. Rapaz então você é um veterano nível 7 :clap:t3::rocket:

5 curtidas

Agora dispara esse trem! :bomb:

2 curtidas

Por isso o número de Nucoins congeladas não para de subir ! :thinking::thinking:

5 curtidas

Finalmente um repique, nossa.

5 curtidas

Eu peguei o primeiro em fevereiro amigo @Masterbrum, este foi o segundo para minha esposa.

Se Deus quiser daqui meses ou 1 ano pego mais um, daí para minha mãe.

5 curtidas

Eu vi que ia subir e garanti o nível 07 tbm huhuwww… 0,055 …

6 curtidas

Vai ser excelente

4 curtidas

Parabéns aproveitar o máximo de benefícios

4 curtidas

Seria um sonho para muitos kkkkk

3 curtidas

Aí sim mandou bem! :clap:t3::pray: Minha namorada não tem Nubank. Na família só eu uso rs. Galera ainda não acredita em cripto.

3 curtidas

É só esperar!!

2 curtidas

É só esperar!

1 curtida

Parabéns pelo alcance do nível 7!

5 curtidas

No caso de se eu colocar nivel 7 para mimha esposa que usa o meu cartao de credito, ela ganharia nucoins somente com venda e compra de crypto. Quando seria possivel de lucro considerando a nucoin a 0,60?? Falo isso pois nao sei o valor das diversas taxas

3 curtidas

Boa noite, a taxa de compra e venda é em torno de 1,09%. Cada real em compra de cripto, gasto no crédito e débito ganha um ncn se tiver no nível 7. Esse ncn que é ganho você pode congelar, vender ou acumular para uma possível venda no futuro. No caso da cripto só ganha ncn na compra, pode fazer várias transações durante o mês até atingir o limite.

2 curtidas

Conforme você aumenta seu volume de transação em cripto a taxa pode baixar até 0,8 %. Mas a taxa pode flutuar dependendo da demanda da rede. Sua pergunta é muito complicada amigo. Tem muitas variáveis pra te dar um número exato. Comigo consigo lucro em torno de 60-70% comprando e vendendo cripto na taxa de 0,8%. Você só ganha $NCN na compra. Seria muito legal se ganhasse na venda também rs

6 curtidas