NuCoin - Papo Aberto (parte 2)

Prezado @Guilherme_Dias_de_Ol ,
Vc poderia compartilhar em quanto tempo vc tira o valor investido

Excelente explanação.

Com base no valor que está hoje, cerca de 23 meses amigo @Araujus.

Mas vale lembrar que caso que quanto mais a Nucoin se valorizar, mais rápido será o retorno do investido.

Devido a nucoin ter estado a um valor superior nos meses anteriores, eu já obtive quase 50% do investido.

1 curtida

Quanto maior o nível melhor, a valorização constante também colabora para acumular com o uso do cartão.

2 curtidas

Pois é

Esperamos por acumular mais benefícios. O projeto é só pra quem acredita.

4 curtidas

Uma pergunta ingênua para a comunidade expert em Nucoins.
Há alguma possibilidade do Nubank reformular a quantidade de Nucoins necessária para mudar de níveis?

2 curtidas

Sim o programa pode ser alterado e isso está documentando…
No litepaper disponivel no site oficial

“Nota geral: O programa de benefícios Nucoin será revisto a cada 6 meses depois do seu lançamento e pode ser alterado no futuro”

10 curtidas

Desde o ano passado já houve muita especulação por aqui, inclusive com várias propostas/sugestões por parte de vários membros da comunidade.

É possível sim.

9 curtidas

“a cada 6 meses do seu lançamento”

Interessante…

Sabe dizer quando é essa data de avaliação de 6 em 6 meses?

5 curtidas

Não sei, tambem não sei de fato se realmente passa por uma avaliação.
e acredito que se for ter uma mudança grande o Nubank vai avisar com algum tempo de antecedência

7 curtidas

Tive a mesmo problema indicando para amigos investir em nucoin e quando abria o app deles não estava disponível a compra de Nucoins.

1 curtida

2 curtidas

Boa tarde! Masterbrum, poderia mandar mensagem escrita, por gentileza? As vezes a dúvida ou algo que você quis dizer para um colega é também de outro(a) e muitos estão no serviço, mas sempre estão dando uma olhada no fórum, porém fica um pouco difícil ouvir áudio.

7 curtidas

Boa tarde amigo! Com certeza, eu disse conforme colegas mencionaram que o Nucoin pode sofrer alterações de 6 em 6 meses, conforme escrito no white paper, mas que não acredito que eles façam mudanças no número de nucoins congeladas para cada nível. Penso que se eles forem alterar algo seria no número de $NCNs recebidas por nível.

6 curtidas

Muito obrigado!

4 curtidas

Acredito q sim, até no contrato informa que o Nubank pode mudar a politica de quantidades de níveis presente no programa

7 curtidas

Valeu amigo @Guilherme_Dias_de_Ol . Obrigado por compartilhar.

5 curtidas

Acho @Matheus_Gomes_De_Fre que muita gente passou por isso…
Sem querer fiz uma propaganda enganosa.

5 curtidas

Você disse tudo!

3 curtidas

Olá bom dia , no momento eu só quero saber o seguinte! Sobre a espancao para outros países. Quero muito ver o projeto andar em Colômbia México como foi mencionado acredito que por lá eles também. Sobre o crescimento e fato que a longo prazo vai ser bom 16% da galera já detém a cripito o número só não e maior porque eles estão controlado a entrada de novos clientes. Quero a acreditar que seja por um bom motivo , motivo esse que vai muda até mesmo o contrato de quem vai aderir o projeto . Basta eles se pronunciar com algumas notícias de relevância isso aqui toma um rumo de patamares bem diferente dos atuais. Hoje em dia diferentes de qualquer coisa cripito moedas viraram negócio feliz mente

7 curtidas