NuCoin - Papo Aberto (parte 2)

Eu acho que dia 4 de setembro teremos novidades.

Acho que será lançado o Nucoin Block Explorer 2.0 e talvez mais algumas outras coisas.

11 curtidas

Por que acha isso e porque essa data?

5 curtidas

Baseado em q exatamente?

5 curtidas

Acho que algo relacionando a uma atualização prevista na rede polygon !

7 curtidas

Vamos ver, sem pressa. Preparado já estou, então o que vier é lucro.

5 curtidas

Hmmm, ent vamos esperar…

6 curtidas

É o que resta !

2 curtidas

Início do mês de setembro, chego no n7. Mas com a Nucoins na casa dos 3 centavos, eu iria fazer o esforço de comprar o máximo possível para adiantar minha chegada a 1 milhão de Nucoins, igual o @BrayanRampin. :slightly_smiling_face:

10 curtidas

Minha estratégia foi está também, desde o início.
Deu certo. Chegando já ao n7. :slightly_smiling_face:

6 curtidas

Boooooa, meu amigo! :raised_hands:t4:

Que bom, conta pra mim quando atingir. E, quanto a NuCoin a 3 centavos, não sei, mas acho improvável, o fundo dela nunca chegou a menos de 0,047 (foi muito rápido a esse valor) e depois se estabilizou em 0,052 por algum tempo…

Mas eu compraria muito mais também se chegasse, sem dúvida.

13 curtidas

Tem novidades em breve, já ficamos no aguardo para ser um dos primeiros a saber o que vem no futuro.

6 curtidas

Tomara que sim e que seja boa. Estamos precisando de novidades boas sobre NuCoins. O Silêncio já se prolongou demais. :sweat_smile:

9 curtidas

Daqui a pouco vem o pump & dump se aproveitando da esperança alheia, da mesma forma que aconteceu quando especularam sobre uma possível parceria com a Shell.

9 curtidas

Não duvido mesmo, @ViniSilva82.
Nos dois pump que teve, eu nem “tremi” com a vontade de vender.

Meu objetivo é acumular o máximo que puder e ter lucro significativo no futuro, com o sucesso do programa.

5 curtidas

Bom, apenas falei que tem uma atualização da rede prevista para o dia 4 de setembro, com base no que tem disponível na internet !


Agora, não faço ideia do que isso pode influenciar na Nucoin e cada usuário é responsável pela própria estratégia

9 curtidas

As pessoas tem que aprender a ser pacientes e investir pensando no longo prazo, agora, quem é imediatista tem é mais que se ferrar mesmo.

4 curtidas

Pois é… a semente foi plantada… :seedling:

:unamused:

9 curtidas

Amém, amém, amém! :pray:t3:

14 curtidas

Só não fiz DCA para o nível 7 pq sai muito fora do meu orçamento :pleading_face::pleading_face:. Mas comprei um tanto para vender quando valer a pena.

7 curtidas

Vou postar aqui o que postei em outro tópico, a quem interessar, que talvez possa ser seu caso também @mateuscmarim:

"A possibilidade das regras do jogo mudarem ao longo da partida foi algo que me fez pensar bastante a respeito.

Esta segunda conta nível 7 eu decidi adotar uma estratégia diferente da primeira.

Na primeira eu o realizei com recursos próprios. Na segunda decidi realizar com recursos de terceiros.

Decidi ao invés de usar meus fundos, utilizar o retorno mensal obtido com o nível 7 para pagá-lo. Ou seja, peguei o valor de R$28.500,00 emprestado de um conhecido, e acordei pagá-lo em 36 vezes de R$1.138,00.

O valor que teria usado para fazer da minha esposa nível 7, mantive alocado em outro investimento. Este outro investimento gerará juros enquanto garante que eu terei meios para quitar o nível 7 da minha esposa se algo der errado no meio do caminho.

Mas caso tudo saia como o planejado, ao final de 3 anos, ou menos, esta conta nível 7 terá se paga sozinha. E, ao final de 3 anos, pode ser que ela tenha se pago, com juros, aproximadamente R$41.000,00 e ela esteja valendo R$50.000,00, R$100.000,00 ou até mais.

Há de se levar em conta que ela pode estar valendo menos, o que implicaria apenas em um retorno menos. Mas o mais importante é levar em conta que as regras do jogo podem mudar, e o retorno que antes pagava o investimento sozinho, pode não pagar mais. Por isso é importante ter os fundos para financiar o investimento como se ele todo tivesse que sair do seu bolso.

Um detalhe importa no mundo dos investimentos é: os grandes ganhos estão onde você consegue ver oportunidade onde as pessoas vêem mais riscos do que garantias."

8 curtidas