NuCoin - Papo Aberto (parte 2)

Tentando entender o que estaria pressionando o preço para baixo se a quantidade de Nucoins congeladas vem aumentando nos últimos dias.

Em 21/08/2024, tínhamos 2.426.590.525,21 NCN congeladas
Hoje, 06/09/2024, temos 2.483.903.159,21

Um aumento de 57.312.634,00 NCN congeladas.

4 curtidas

MLaderia, simples amigo.

Sem novos adeptos do Nucoin pelo aguardo da “atualização” que não vem, o preço cai porque a maioria vende em vez de comprar. Ou seja, a venda é maior do que os Nucoins que são comprados, assim entrando dinheiro no POOL.

Os níveis 6 e 7 são muito poucos, mesmo comprando muitas Nucoins, enquanto quando liberarem para novos adeptos após a atualização, níveis 3, 4 e 5 movimentarão muito mais nucoins na compra que os poucos níveis 6 e 7.

Não se esqueça da maioria não ser bem informada, não gostar de ler e entender o todo.

Enfim, quanto mais pudermos “educar” nossos amigos, mais chance do Nucoin subir.

Abs.

4 curtidas


Bom dia! Você precisa verificar essa parte do gráfico. Temos mais vendas do que compras. Dessa forma a NCN vendida entra na Liquidity Pool e o preço cai. Pelo que estamos vendo quantos mais nível sete, mais ela cai, achávamos que seria o contrário. Como mencionado aí em cima, o programa assim não se sustenta porque nunca iremos fazer nível sete ou seis para levar todas as nucoins que estão disponíveis para compra.

3 curtidas

Está caindo porque está havendo mais vendas do que compras e não devido a ter muitos nível 7.

Se houvesse menos nível 7, provavelmente estaria caindo mais ainda, pois quem estaria vendendo seriam níveis mais baixos, que gerariam uma quantidade maior de nucoinback.

Enquanto a única utilidade do nucoin for vendê-lo, é bem provável que a tendência de queda se mantenha, principalmente com a entrada de novos clientes paralisada.

4 curtidas

Eu não me preocupo com isso, pois a pior decisão que o Nubank pode tomar em relação ao programa será a melhor para quem possui Nucoins, ou seja, acabar com o programa tornar o NCN um token aberto. A cotação vai dar um pico nunca visto na história desse país e quem possui muitas dessas preciosas moedinhas vai sorrir para as paredes. Eu estou na expectativa, quem sabe meus Nucoins me permitam comprar um belo fusca. :relieved:

3 curtidas

Concordo. Acredito que com a queda dos valor da NUCOIN chegará a ponto em que transações criadas para gerar a NUCOIN não irão mais valer a pena (pagar boletos, criptos, etc) aí ficará apenas lucrativo para quem realmente tem gastos no cartão. Neste momento acredito que muitos irão desistir do projeto, e alguns terão prejuízo ao saírem.

Os níveis baixos provavelmente nem fazem trade de Nucoins até pq não compensa pra eles pagar taxas. Os 7 se estão pesando sobre o preço vendendo os Nucoinback gerados por gastos e por trade de crypto, eles não param até atingir o tão anunciado limite e ficam vendendo todo o tempo até atingir o no mês, os 7 estão vendendo pesado e não os culpo. Lamentavelmente o programa tem uma ano na fase zero e a única utilidade do token é vendê-lo e torcer pela entrada de outros para q o preço suba parece pirâmide, temos é q torcer pq mesmo sem novos entrantes o token tenha utilidades.

3 curtidas

Temos q parar de achar q a abertura para outros é a solução, isso termina sendo uma solução a curto prazo e q só presta para os q entraram primeiro no projeto recuperem o valor investido , nada contra, mas a solução é os desenvolvedores criar utilidades ao token para quem entrar tenha o programa de benefícios prometido.

4 curtidas

Por muito tempo fui nível 4 e sempre vendia todos nucoins que recebia de bônus.

Agora sou nível 5 e continuo vendendo todos bônus que recebo.

Não se engane achando que os níveis baixos não vendem os nucoins bônus que recebem. Acredito que a soma das vendas dos níveis baixos seja muito superior às vendas dos níveis altos (6 e 7), pois o nucoinback proporcional aos nucoins congelados é muito maior nos níveis mais baixos.

3 curtidas

Concordo plenamente com você. A entrada de novos participantes cria um poder de compra apenas temporário e logo qdo alcançam o nível desejado passam para a ponta vendedora, se desfazendo dos nucoins bônus que recebem.

Inclusive já alertei que, do jeito que o projeto está hoje, alguém só consegue lucro real em dinheiro à custa das compras de novos entrantes. Fui muito criticado na época, mas mantenho minha opinião.

2 curtidas

Vamos que vamos os 0,04 e finalmente os 0,03! Para fazer a festa!!!:partying_face::partying_face::partying_face::partying_face:

3 curtidas

Depende da estratégia de cada um…

Eu compro e acumulo…

4 curtidas

11 curtidas

Não esqueçam que dependendo das atualizações, o Nubank por estar segurando a entrada de novas carteiras até chegar num preço que eles julguem justo e mais viável para que muitos comprem bastante Nucoins e assim eles possam encher mais o bolso de matéria prima para oferecer em empréstimos, etc.

A questão toda é que de uma forma ou de outra, quem tiver paciência e não se afobar vai sair do programa vitorioso.

Abs.

4 curtidas

Será?

Acho que quem entrou no início sairá vitorioso, enquanto quem entrou depois vai ajudar os primeiros a conquistarem a vitória.

2 curtidas

Não sei quando você entrou nem quando vó e acha que é o começo, mas enfim, o começo pode ser agora ainda… Tudo depende do ponto de vista.

1 curtida

Uma hora para de cair. De zero não passa.

3 curtidas

Pode ser que sim. Ou pode ser que não.

De qq forma, não acho que todos serão vitoriosos, bastando ter paciência, como vc disse. Pela forma como está desenhado o programa hj, acredito que haverá muitos perdedores e que eles serão os financiadores dos lucros dos vitoriosos, que tiveram o privilégio de entrar cedo.

1 curtida

Acho que não Vini.

Só temos que ter paciência mesmo e esperar as coisas acontecerem.

Não acredito que o Nubank tenha criado uma pirâmide.

Não penso da mesma forma, mas respeito seu ponto de vista.

Também não acredito, embora possa parecer isto neste momento, enquanto o nucoin não tem nenhuma outra utilidade que não a venda.

2 curtidas