Sem novos adeptos do Nucoin pelo aguardo da “atualização” que não vem, o preço cai porque a maioria vende em vez de comprar. Ou seja, a venda é maior do que os Nucoins que são comprados, assim entrando dinheiro no POOL.
Os níveis 6 e 7 são muito poucos, mesmo comprando muitas Nucoins, enquanto quando liberarem para novos adeptos após a atualização, níveis 3, 4 e 5 movimentarão muito mais nucoins na compra que os poucos níveis 6 e 7.
Não se esqueça da maioria não ser bem informada, não gostar de ler e entender o todo.
Enfim, quanto mais pudermos “educar” nossos amigos, mais chance do Nucoin subir.
Bom dia! Você precisa verificar essa parte do gráfico. Temos mais vendas do que compras. Dessa forma a NCN vendida entra na Liquidity Pool e o preço cai. Pelo que estamos vendo quantos mais nível sete, mais ela cai, achávamos que seria o contrário. Como mencionado aí em cima, o programa assim não se sustenta porque nunca iremos fazer nível sete ou seis para levar todas as nucoins que estão disponíveis para compra.
Está caindo porque está havendo mais vendas do que compras e não devido a ter muitos nível 7.
Se houvesse menos nível 7, provavelmente estaria caindo mais ainda, pois quem estaria vendendo seriam níveis mais baixos, que gerariam uma quantidade maior de nucoinback.
Enquanto a única utilidade do nucoin for vendê-lo, é bem provável que a tendência de queda se mantenha, principalmente com a entrada de novos clientes paralisada.
Eu não me preocupo com isso, pois a pior decisão que o Nubank pode tomar em relação ao programa será a melhor para quem possui Nucoins, ou seja, acabar com o programa tornar o NCN um token aberto. A cotação vai dar um pico nunca visto na história desse país e quem possui muitas dessas preciosas moedinhas vai sorrir para as paredes. Eu estou na expectativa, quem sabe meus Nucoins me permitam comprar um belo fusca.
Concordo. Acredito que com a queda dos valor da NUCOIN chegará a ponto em que transações criadas para gerar a NUCOIN não irão mais valer a pena (pagar boletos, criptos, etc) aí ficará apenas lucrativo para quem realmente tem gastos no cartão. Neste momento acredito que muitos irão desistir do projeto, e alguns terão prejuízo ao saírem.
Os níveis baixos provavelmente nem fazem trade de Nucoins até pq não compensa pra eles pagar taxas. Os 7 se estão pesando sobre o preço vendendo os Nucoinback gerados por gastos e por trade de crypto, eles não param até atingir o tão anunciado limite e ficam vendendo todo o tempo até atingir o no mês, os 7 estão vendendo pesado e não os culpo. Lamentavelmente o programa tem uma ano na fase zero e a única utilidade do token é vendê-lo e torcer pela entrada de outros para q o preço suba parece pirâmide, temos é q torcer pq mesmo sem novos entrantes o token tenha utilidades.
Temos q parar de achar q a abertura para outros é a solução, isso termina sendo uma solução a curto prazo e q só presta para os q entraram primeiro no projeto recuperem o valor investido , nada contra, mas a solução é os desenvolvedores criar utilidades ao token para quem entrar tenha o programa de benefícios prometido.
Por muito tempo fui nível 4 e sempre vendia todos nucoins que recebia de bônus.
Agora sou nível 5 e continuo vendendo todos bônus que recebo.
Não se engane achando que os níveis baixos não vendem os nucoins bônus que recebem. Acredito que a soma das vendas dos níveis baixos seja muito superior às vendas dos níveis altos (6 e 7), pois o nucoinback proporcional aos nucoins congelados é muito maior nos níveis mais baixos.
Concordo plenamente com você. A entrada de novos participantes cria um poder de compra apenas temporário e logo qdo alcançam o nível desejado passam para a ponta vendedora, se desfazendo dos nucoins bônus que recebem.
Inclusive já alertei que, do jeito que o projeto está hoje, alguém só consegue lucro real em dinheiro à custa das compras de novos entrantes. Fui muito criticado na época, mas mantenho minha opinião.
Não esqueçam que dependendo das atualizações, o Nubank por estar segurando a entrada de novas carteiras até chegar num preço que eles julguem justo e mais viável para que muitos comprem bastante Nucoins e assim eles possam encher mais o bolso de matéria prima para oferecer em empréstimos, etc.
A questão toda é que de uma forma ou de outra, quem tiver paciência e não se afobar vai sair do programa vitorioso.
De qq forma, não acho que todos serão vitoriosos, bastando ter paciência, como vc disse. Pela forma como está desenhado o programa hj, acredito que haverá muitos perdedores e que eles serão os financiadores dos lucros dos vitoriosos, que tiveram o privilégio de entrar cedo.