NuCoin - Papo Aberto (parte 2)

1 curtida

Se tratando de uma manutenção, qualquer coisa poderá ocorrer. É ótimo se vier alguma novidade junta, mas me mantenho firme nas expectativas, já que pode ser apenas uma manutenção. :handshake:

18 curtidas

Também, só aguardando pra sabermos :pray:

11 curtidas

Creio que não, deve ser alguma manutenção de rotina mesmo.

4 curtidas

É aguardar…

5 curtidas

Prezados,

Hoje como o Nubank já faz parte do dia a dia de muitos brasileiros, uma forma de dar valor a moeda seria a liberação de transferência/pagamento entre usuários. Imagina, você deve alguém, não tem o recurso livre assim você poderia transferir ou pagar outra pessoa isento de taxa. (É bom para quem paga, que não terá essa Taxa, e bom para quem recebe que também ficará livre das taxas de compra de criptomoeda).

7 curtidas

Bom dia, algo parecido sobre a transferência interna de Nucoins já tá no radar de desenvolvimento no Roadmap público, vamos torcer que chegue muito em breve para nós. :handshake:

19 curtidas

@ranielreis seria muito interessante! Vamos torcer sim!!! :handshake:

12 curtidas

Vou deixar a descrição das transferências internas que colocaram no Roadmap para posteriormente alguém queira ver:

18 curtidas

Que essa função chegue logo logo :purple_heart:

15 curtidas

Olá @caropjunior. Está nos planos. :handshake::+1::purple_heart:

13 curtidas

Obrigado @ranielreis !!! :+1:

11 curtidas

Estou mais ansioso pela possibilidade de transferência interna de NC, entre clientes, do que por patrocinadores :grimacing:

18 curtidas

Modo aguardando ativado! :heavy_check_mark:

N Possibilidades

8 curtidas

Já foi bem falado que está nos planos. Como complemento ao que já foi falado, eu só não criaria expectativa sobre o recurso vir sem nenhum tipo de taxa… Mas se vier, tanto melhor.

10 curtidas

@FernandoLacerda , então, será transferência entre mesmo banco, não vejo muito sentido em ter taxa, até mesmo porque esse tipo de operação sem taxa iria movimentar bem as moedas, e quando alguém for vender ou converter para reais aí sim justifica a taxa.

11 curtidas

Um sonho se chegar assim, quanto menos taxa melhor e se não tiver é melhor ainda :joy:

11 curtidas

Complementando, vou deixar abaixo o link do Roadmap.

10 curtidas

Acho que o link já tava, quando cliquei no azul me levou pro Roadmap por aqui :rofl:

9 curtidas

Não tinha percebido. :rofl::rofl::rofl:

Mas, de toda forma, fica a redundância para quem, também, passar batido pelo link na postagem do @ranielreis. :slightly_smiling_face::slightly_smiling_face:

10 curtidas