NuCoin - Papo Aberto (parte 2)

Estamos no aguardo dessa funcionalidade, inclusive acho que isso é um grande passo para
enviar nucoins para patrocinadores
negociar nucoins em outras emporesas.

não to dizendo que é oq vai acontecer, mas que é uma etapa que vai abrir caminhos vai.

7 curtidas

Só o tempo dirá :eyes:

8 curtidas

Embora, imagine que esse não seja o objetivo, creio que a moeda se transformará em um bom meio de pagto. Mesmo porque não existe meio de monitorar ou impedir esse tipo de uso.

5 curtidas

Uma otima oferta para começar uma situação bem moderada com nucoin

3 curtidas

Seja mais específico e traduza o tema do tópico.

12 curtidas

Boas-vindas à NuCommunity, @paulo_junior12!

Puder dar mais informações sobre o tema para entendermos melhor do que se trata :pray:

14 curtidas

Oi @paulo_junior12, seja bem-vindo à Comunidade.

Dei uma pesquisada sobre o que escreveu título do tópico e não me retornou nada. Você poderia revisar o título para ver se tá certinho e se tiver, explicar o que seria isso?

10 curtidas

6 curtidas

Se a Nubac não abrir pra venda da nucoin em corretora nunca vai ter valorização expressiva acho que nos que confiamos nesse ativo merecemos que isso ocorra.

2 curtidas

Acredito que não seja o propósito da moeda.

7 curtidas

Sabendo que o Nucoin é um programa de recompensas, não veria sentido por hora abrirem em outras corretoras sabendo que o programa tem muito a evoluir e não se resume a apenas a parte de negociação :pray:

13 curtidas

Tudo bem que o preço é volátio e variável, mas o próposito não é uma “valorização expressiva” e sim um programa de benefícios.

É isso.

12 curtidas

acho dificil isso acontecer e tambem nao seria vantajoso para o nubank pq nao foi pra essa finalidade que foi lancado ja imaginou se o nubank disponibilizasse nas corretoras e o nucoin chegasse a 3 reais como o nubank ia manter seu programa de pontos

5 curtidas

Boa! Primeiro eu ri, depois deu vontade de chorar. :joy: :sob:

7 curtidas

Chegou a época de declaração :lion:

9 curtidas

Opa galera, tirar uma dúvida. Existe alguma Cripto que é Brasileira? Ou todas que surgiram foram de fora? Outro detalhe, de que país mais surgiram Criptos? Quantos Criptos sera que existe?

Obs: So vim conhecer Criptos depois que o Nubank colocou no app, via falar antes mas nao dava muito importância. Ano passado que comecei a investir em Criptos.

11 curtidas

Você está gostando? Como está sendo a experiência?

11 curtidas

Sim, estou gostando. Embora sei que corremos risco, assim como acoes.

9 curtidas

Que continue assim! Ainda não invisto em criptomedas. Quem sabe um dia!

9 curtidas

E por aqui tô entrando aos poucos dando uma estudada

9 curtidas