NuCoin - Papo Aberto (parte 2)

Parabéns! :clap:t2::clap:t2::clap:t2:

8 curtidas

Somos dois, então… mas estou bem lento, sem pressa; fiz pequenos aportes em algumas opções de criptos no APP do Nubank, sem compromissos maiores! rsrsrs

9 curtidas

É um bom começo! Interessante!

7 curtidas

E é o correto a se fazer. Aos pouquinhos :clap:t2::clap:t2:

9 curtidas

Melhor coisa é ver o comportamento por um tempo. No meu caso acompanhei por dois anos. Vi muitos altos e baixos. Agora invisto com mais coragem e tenho acertado bastante. :handshake::grin:

11 curtidas

Existe varias, teoricamente qualquer um pra criar uma cripto
agora se vai pra frente ou se vai ter utilidade ai são outros 500

alguns exemplos que eu lembro
REAU , Niobio Cash ,ZCore , BRZ acho que a primeira foi a Dilma Coin, que o pessoal chamava de dilminha ou HUE…

mas nada disso foi pra frente

Impossivel dizer porque a qualquer momento alguem pode criar uma nova.

A ideia acho que é de 1990 +/-
ai em 2008 o “Satoshi Nakamoto” nome falso, criou a rede Blockchain e dai nasceu o bitcoin, a primeira moeda.

como não é algo atrelado a um pais e sim a uma rede, eu acho que não pode dizer que a moeda tem uma nacionalidade rs

10 curtidas

Venho fazendo o mesmo, estudando o mercado pra aos poucos ir fazendo aportes, visto que é um mercado relativamente “novo” pra mim, já conhecia, mas ainda não tinha entrado nele. Muito estudo, paciência e perseverança é meu lema. :slightly_smiling_face:

14 curtidas

Várias, além das que o @Everton_J_da_Silva citou tem a Samba Token (BST) , a BBK, a WiBX, B2B, Light DeFi, MCO2 e tem muitas outras.

13 curtidas

É o melhor mesmo viu @ThiagoMoura

Também estudar muito cada projeto antes de investir. E ao comprar criptomoedas, sempre, sempre mesmo investir valores que, caso você perca boa parte ou a totalidade, não fará falta nem afetará o orçamento. Algumas criptomoedas famosas derreteram do dia pra noite. Quem entra nesse mercado deve estar ciente dos riscos.

Gosto muito de como o Nubank zela pela qualidade das criptos que disponibiliza no app. Acho isso muito importante para quem está começando.

11 curtidas

Dei uma pesquisada e achei um artigo que só pela contagem deles são +6 mil e isso que todo dia surge uma nova, um valor exato é quase impossível :rofl:

Tem um bocado, achei um artigo que cita várias, o mercado como um todo é imenso e parece tá em constante evolução, onde será que vamos parar? Só o tempo dirá :eyes:

12 curtidas

Sensacional todss conversa
:clap::clap::clap::clap:
Oi comunidade.
Confesso que estou saturado dos nossos assuntos.
Mas o objetivo é sempre mesmo embasamento.
Nossa comunidade é com muito mimimimi.
As estratégias que vão alavancar para realmente botar dinheiro grande, no bolso, psssss
2024 é ano do dinheiro.

Sinceramente
Acredito que essa comunidade deveria ser encerrada.
Pois não acrescenta e nem desacrescenta.
:-1::-1::-1::-1::-1:

2 curtidas

Não vejo motivo pra isso. Para mim os assuntos tão os mesmos de sempre, o que não for interessante pra mim, só não participo. O ato de ser comunidade é pensar no coletivo.

13 curtidas

Desde que entrei na comunidade percebo que sempre há novidades, lançamentos, dinâmicas e conversas interessantes… não passa uma semana e lá vem uma novidade…

Eu vejo que a nossa comunidade vai muito bem, o que não significa que os temas abordados são interessantes para todas as pessoas.

13 curtidas

Tenho a mesma percepção! O que não é bom pra mim, pode ser bom para o outro e vice e versa!

13 curtidas

É uma possibilidade e, provavelmente um dia poderá acontecer, não há como prever…
Mas, você pode encerrar sua participação, a qualquer momento…

15 curtidas

Amo vocês
Mas as nossas falas não tem intensidade.
Para que serve algo que, pouco é significante.
No meu ponto de vista nos tornamos obseletos.
Sinceramente pra mim não serve.
Falar falar falar falar.
E na verdade quem fala é o mundo cripto.
Pois o nubank não compreende este mundo.
:face_with_peeking_eye::face_with_peeking_eye:
Putz o nubank está cego.
Acreditem o nubank está cego no mundo cripto.
:index_pointing_at_the_viewer::index_pointing_at_the_viewer::index_pointing_at_the_viewer::index_pointing_at_the_viewer::index_pointing_at_the_viewer::-1::-1:

2 curtidas

28edfd86b5697eb7e2cd647550670d29439f5f86

14 curtidas

:wave:

13 curtidas

Na trilha dos sonhos, cada um segue seu rumo, se a NuCommunity não mais te encanta, está tudo bem, presumo.

Partir quando o coração já não se alegra aqui, é um ato de cuidado, um recomeço para ti.

Não te prendas onde a luz já não te toca mais, o mundo é vasto, cheio de novos cais.

Agradecemos o tempo, as conversas, o partilhar, na jornada da vida, o mais importante é se encontrar.

Vai em paz, amigo, sem rancor ou desdém, a porta fica aberta, caso queiras voltar também.

Que encontres alegria, em um novo amanhecer, e que saibas que, por aqui, sempre haverá um lugar para você.

Abraços, GPT, Chat.

14 curtidas

Poxa @Mura1. Vc estava indo tão bem. O que aconteceu? Perdeu com essa queda do bitcoin?:smile:
Só porque o nucoin não atinge as suas expectativas, não significa que o nubank não entende sobre isso. Vc mesmo já disse, o nucoin é um bebê.
Pra mim ele está na melhor fase e vou aproveitando.
Vamos ser feliz entrando ou não no mundo cripto. :handshake::+1::smile:

12 curtidas