NuCoin - Papo Aberto (parte 2)

As vezes tenho sentimentos iguais sobre determinados lugares que eu esteja. Conheço bem esse sentimento.

Vou compartilhar uma estratégia que tenho para melhorar essa sensação pelo lugar: ao invés de acabar com o lugar, “Saio e vou embora”. Costuma funcionar bem.

Experimente. :slightly_smiling_face:

12 curtidas

Sabias palavras :clap:

11 curtidas

Se a Nucoin permanecesse para sempre a 0,01 desde o lançamento já cumpriria o papel para o qual foi criada, quanto mais a 0,05.

Fora disso é apenas desejo de quem quer lucrar mais.

Assim, enquanto a Nucoin estiver acima de 0,01, o Nubank não precisa se preocupar com nada a esse respeito.

3 curtidas

Só em lançar novidades e as marcas :pray:

5 curtidas

Sai Google e entra GPT :sweat_smile:

Ficou top demais :smiley:

7 curtidas

Os robôs tão cada vez mais inteligentes por assim dizer :joy:

11 curtidas

tacanho
adjetivo
1.
pequeno, baixo ou curto, quanto às dimensões.
“compleição física t.”
2.
FIGURADO
destituído de riqueza material; parco, pobre.

:slightly_smiling_face:

10 curtidas

Pessoal acredito se tratar de uma criança, cuidado! e mesmo não sendo uma criança sugiro mantermos o respeito. Saudações.

5 curtidas

Exatamente, devemos sempre manter o respeito. Independente de discordamos de algumas coisas, não tercer julgamentos ou adjetivos que possam ofender o próximo :clap:

11 curtidas

Diante desse ultimo assunto eu discordo totalmente, que deve encerrar a comunidade, pois quando entrei aqui eu não tinha lido o regulamento da Nucoin, tinha entrado por confiar nos produtos da Nubank, no entanto quase entrava em uma furada por ter pulado o principal que era ler o regulamento. Mais ainda bem que entrei na comunidade e aqui a galera ajudou muito, muito mesmo, em diversos assuntos, dai venho aprendendo com vcs a quase um ano e só tenho a agradecer, cabe a cada um filtrar e se aprofundar sobre cada assunto importante que é debatido.

14 curtidas

Continue participando e aprendendo cada vez mais! :purple_heart:

8 curtidas

Concordo e discordo de vc.

Acho que o Nubank continua deixando muito a desejar no quesito de novidades no quesito Nucoins. Nada realmente é divulgado…

Agora começaram a investir em propaganda do UV…

Mas agora, descontinuar a comunidade? Acho melhor vc deixar de entrar por um tempo e boa. Nem aconselho vc a se desligar…

Muitas vezes a gente satura de um mesmo assunto, e o ideal é dar um tempo. E tá tudo bem…mesmo eu gostando muito do Nubank. Eles tem muito a melhorar em vários quesitos. E muitas coisas que eram boas eles pioraram. Mas no geral, acho bem ok o serviço do Nubank.

5 curtidas

A barreira de criar um produto em blockchain é tudo do zero… Demora, precisa de mais testes.

O time mesmo não vai criar produtos em 6 meses. A intenção é demorar, devido as práticas de testes. Um deles que estava testando era o aceleradores.

Provavelmente nesse 1° semestre ainda lançam… Mas foi encontrado muitas barreiras de identificação, possivelmente vão relançar de outra forma…

No mais recomendo assistir esse podcast com o founder do Nucoin, pois vai entender de que o nucoin se trata de um experimento até se tornar um produto oficial como o seguros já foi um dia.

Palavras deles… Confira!

8 curtidas

Vou assistir, obrigado

5 curtidas

Intuito da comunidade :purple_heart:

9 curtidas

Não estou querendo ofender, longe disso, mas você é o mais repetitivo, seus comentários raramente acrescentam algo… devemos sempre julgar a nós mesmo antes dos outros…
Cada um aqui contribui com algo, mesmo não tendo muitas novidades da nucoin… na verdade é incrível a quantidade de conhecimento produzido aqui com a quantidade de conteúdo disponibilizado atualmente pela nubank, se está ficando repetitivo não é nossa culpa, é a falta de novidades, a comunidade está “digerindo” a nucoin mais rápido do que a nubank consegue produzir novas funcionalidades…
Novamente não estou querendo ofender, só dar uma dica mesmo…

11 curtidas

Isso é um conselho Bíblico! Parabéns!

6 curtidas

A funcao ignorar pessoas é muito legal :+1: assim nenhum comentário dessas pessoas aparecem, da um bom descanso
Tem pessoas que só querem ser agressivas, querem causar ou não aportam nada :person_shrugging:

3 curtidas

Uso, aprovo e recomendo :clap:

11 curtidas

Qual será o nível de resistência do nucoin atualmente? Acho q o valor de hoje está muito próximo do ponto em que o pessoal correu para comprar, mas se virar os 0.049 acho q vai cair ainda mais.

3 curtidas