NuCoin - Papo Aberto (parte 2)

Segue gráfico de vela na base diária após o “grande degelo”:

:warning: OBS: gráfico não oficial, feito com base nos dados disponibilizados no Explorer.

12 curtidas

Tendência de baixa devido a quantidade de candles vermelhos…


POOL

Na pool que precifica o preço o volume e a quantidade sugere tendência de baixa

  • Tendência do NCN subindo na pool;
  • Tendência do R$ caindo na pool;

image

Quando na pool apresenta o NCN caindo e o R$ subindo, significa preço subindo.

image

Preço do Nucoin = NCN/R$


Agora esse aqui que é minha curiosidade…
Saber quantos NCN negociados, separando para compra e outro para venda

@wennder.santos

6 curtidas

Algo bom está vindo…

Só hoje cedo o valor de congelamentos partiu dos 1,801 para os 1,805 bi até agora.

  • Clientes congelando;

20/03/24 - as 14:57

20/03/14 - as 16:42

4 curtidas

Estou acompanhando regularmente no aplicativo e as notícias em geral, buscando identificar o momento mais propício para investir no nível 7. Ta dificl de prever. rsrs

2 curtidas

Boa sorte :purple_heart:

9 curtidas

Aproveita agora ou talvez nos próximas dias Edi, quem saiba baixe um pouquinho mais, mas já está em um ótimo preço na minha opinião.

2 curtidas

Ei
Olá pessoal :smiley:
Antes de mais nada, quem me rotulou de bipolar deu diversos likes em minhas postagens.
Dito isto: bipolar é o nucoin e todas cripto,pois ora são negativas ora são positivas.
Resumo bipolaridade é metaforicamente e realmente:
Ser negativo e positivo
Boooooooommmmmm
Adoro ser bipolar, pois entendendo que estou e me situo dentro de um habitat correspondente aos meus raciocínio. Ok
Mundo criptomoedas é ser bipolar
Hoje sou negativo
Amanhã sou positivo.

Vamoooooo

Abraço grande Marcos.
Abraço comunidade.
:rocket::rocket::rocket::rocket::rocket::rocket:
Mura é foguete
:money_mouth_face::money_mouth_face::money_mouth_face::money_mouth_face::four_leaf_clover::four_leaf_clover::money_mouth_face::money_mouth_face::money_mouth_face:

5 curtidas

É isso aí @Mura1. Pra cima ou pra baixo mas sempre em frente. :handshake::grin:

7 curtidas

É isso, vida que segue :pray:

7 curtidas

Muito sempre
Só para cima sempre.
Para baixo nunca passa pela minha mente.
Sou um bipolar que só tem uma direção:
O sucesso para todos nós sem exceção.
Obrigado a todos que tiveram posicionamento a favor de nossa diretriz.
Grato a todos.
Revi minhas oscilações de visões.
E decidi que a comunidade é necessária.

:smiley::smiley::smiley::smiley::smiley::money_mouth_face::money_mouth_face::money_mouth_face::money_mouth_face:
Agora entendo que a comunidade é muito importante.

Kkkkkkkk
Vammmoooossss
:rocket::rocket::rocket::rocket::rocket::partying_face:

2 curtidas

Fala a verdade
A felicidade voltou porque o bitcoin reviveu. :sweat_smile:
Brincadeira. Kkkk
Vc representa muito pra nossa comunidade @Mura1. Bora pra cima.

6 curtidas

Oi @edimarelias, estou nesse monitoramento também tentando identificar o melhor momento para o N7.

Embora esteja tentando encontrar o melhor momento, acredito nisso TB, @Guilherme_Dias_de_Ol, o preço já está muito bom e estou aportando um pouco mais, mês a mês, aproveitando essa baixa.

10 curtidas

4 dias
Sem manifestação na comunidade.
Isso não é legal.
Hummmm
Nucoin - nubank.
É demonstração de insegurança.
É demonstração de muita insegurança perante o mercado.
Administração do nucoin é hora de mostrar para que vieram.
O bom são dias difíceis, dias fáceis ninguém gosta.
:purple_circle::purple_circle::purple_circle::purple_circle::purple_circle::purple_circle::purple_circle:
Nu hora de mexer os quadris.

:money_mouth_face::money_mouth_face::money_mouth_face::rocket::rocket::rocket::rocket::unamused::unamused:

5 curtidas

O coisa boa…

image

E o sinal…

  • Movimento do NCN caindo na pool;
  • Volume em R$ subindo na pool;
  • Congelamento saindo de 1,800 bi para 1,826 bi;

Ahh… O volume parece não mostrar quase nada subindo, mas é normal… O gráfico não representa tão bem poucos NCN caindo… Precisa de um movimento maior para demonstrar que o volume está subindo muito.

#rumo #0,06

9 curtidas

Fui conferir o movimento :arrow_upper_right:

5 curtidas

Só estudando a melhor estratégia… como o projeto é longo prazo, não vale a pena deixar tanto dinheiro parado. Vou ficar no nível 06.

7 curtidas

Por isso sempre digo, estudem… A melhor defesa que se pode ter é o conhecimento, estudem hoje, estudem amanhã, estudem sempre, assim evita ser enganado. :handshake:

13 curtidas

Estamos já no final do primeiro trimestre do ano e não vi nenhum progresso de funcionalidades para o token… É pressa minha ou realmente a equipe de desenvolvedores está mais lenta do que o esperado?

6 curtidas

A não ser que você seja o chefe da equipe de desenvolvimento e saiba exatamente o que eles estão fazendo, qual o prazo e metas , ACHO que é apenas pressa sua.

Nucoin é um projeto a longo prazo, tentar adiantar pode ser de fato um tiro no pé,

vamos deixar o pessoal trabalhar, tanto os desenvolvedores como as outras areas.
Novidades devem aparecer logo mais.

4 curtidas

Além dos pontos que o @Everton_J_da_Silva destacou, no roadmap do Nucoin, atualmente, não há prazo ou datas para os próximos passos. O time está trabalhando. Estamos no aguardo dos anúncios, mas o melhor é pensar no longo prazo, como o Everton disse.

7 curtidas