NuCoin - Papo Aberto (parte 2)

De onde vc tirou isso?

Se acabar o programa acaba o token sim.

Gente,

Vocês receberam este e-mail?

Meu amigo @FernandoLacerda você ainda gosta de mim? De 1 a 10 quanto você me tulera? :joy::joy::joy:

Pra quem não sabe o Fernando foi uns dos Pioneiros, quero dizer Originais que levantou a questão de sermos avisados com antecedência sobre alterações no regulamento.

Isso é ótimo… Detalhes fazem a total diferença.

Antes que alguém critica essa mudança ou outras a frente que serão atualizados no contrato.

E normal
O programa é um experimento, e não existe nada parecido ou igual que utilize criptomoedas.

Então, atualizações desse tipo é totalmente normal e a cada mudança, testes do programa e atendimento dos clientes, mais alterações vão ter.

Obrigado!

4 curtidas

Essa mudança resguarda juridicamente o Nubank, tivemos várias reclamações aqui na comunidade onde diziam que ao solicitar o cancelamento era dito que todo o valor congelado seria perdido, isso agora mudou oficialmente e está certíssimo, os valores congelados estão agora garantidos através do regulamento em caso de cancelamento.

Inclusive alguns de nós chamaram a atenção do Nubank sobre isso.

9 curtidas

Hahaha! Tamo junto, meu querido! :heart_hands:

5 curtidas

Esse trecho diz muito sobre o futuro da moeda…

… isto é, se o programa acabar a moeda permanece.

O que levaria a não ter um mercado? R = O cancelamento do programa, a extinção do pool de liquidez, o encerramento da NuCrypto… Mesmo assim as Nucoins poderão ser transferidas para outras carteiras, e isso só pode acontecer se houver possibilidade de negociação no mercado externo…

3 curtidas

Boa jogador…

Começou com “FUD” e terminou com EBAAAAA…

O que nos resta é esperar…
Acabando ou não isso é um investimento. E tem seus riscos…

Acredito que não acaba tá gerando lucro pro Nucripto em peso.

1 curtida

Adoro ler os devaneios da galera. Kkk

Zueiras a parte, Nubank deve estar colocando novos patrocinadores, corrigiu o contrato, caso alguém queira cancelar saberá o que fazer…

Enfim, ampliando a transparência e trazendo melhorias…

Acredite e aguarde firme que notícias virão por aí.

Abs galera.

8 curtidas

Tem a do Mercado Livre (Mercado Coin) que não vingou. Esta estagnada ha 0,47. Mas os projetos são bem diferentes.

3 curtidas

Rapaz eu vi isso ontem no app de minha cunhada, quase que eu caía, se não fosse vc postar aqui agora kkkkkkk. Eu ainda mandei o convite do app dela pra mim sar uma olhada. Mais depois do teu aviso ai nem vou mais olhar, obrigado pela contribuição.

2 curtidas

Bom dia a todos, confesso que de dezembro 2023 ate o dia de hj minha emoção tem ficado nas alturas pensei ate em vender meu gol cl MI 1.6 1997 90 cavalos mas nao vou fazer isso. Cheguei a aportar 8500 em cripto no entanto ontem com essa elevada do preço da nuconha bateu o desespero pensei pensei pensei pensei… tipo tenho gastos todos os dias com gasolina, alimentação, supermercados etc e nao posso deixar passar de me posicionar no nivel 06 pois daqui a pouco ela vai estar valendo 10 centavos e vai ficar cada vez mais dificil entrar, peguei 3k e congelei 50 mil nuconhas e Aportei 2500 em matic e 2500 em arbitrum nao sei se fiz a coisa certa. Ativei logo o congelador automático. Vamos ver como vai se desbobrar a caminhada, quero aportar mais 5 mil nos proximos 45 dias e ficar posicionado para o decorrer do ano com aproximadamente 1500 matic. Gente tava fazendo as contas se a matic bater 40 dolar vou fazer uma grana violenta fora do meu padrao a melhor coisa que aconteceu na minha vida foi ter conhecido o mundo cripto quero trabalhar bastante para tentar esse objetivo. E ja estou pensando no meu planejamento para 2028 para estar preparado financeiramente para o inverno cripto entre maio de 2026 a novembro de 2027. Espero que a nuconha continue sua subida e que o BTC nao volte para baixo dos 69 k no entanto a situação e é complicada sei que é volatil e tudo pode acontecer minha falta de experiência pode me trazer tristeza mas seguimos firmes com pensamento positivo.

5 curtidas

3 curtidas

Parabéns pelo nível 6 Danilo… é isso aí investindo sempre, abs.

7 curtidas

Obrigado amigo. No meu limitado conhecimento so vai dar bom apartir de agora em relacao as alticoins e com isso vou aportar apartir da proxima segunda 2 k exclusivamente em matic. E toda renda de nucon de hj em diante também vou aportar como eu disse eu espero matic a 40 dolar tem muita agua pra rolar enfim cada um faz sua propia análise graças a Deus deu tudo certo com meu proposito e digo que saiu melhor que eu esperava esse ano eu so vendo alticoins em caso de saude preciso de paciência e conhecimento tudo pode acontecer ficar acima de 40 ou abaixo. E os usuários desta comunidade me ensinaram muita coisa é uma familia.

1 curtida

Com certeza.

Uma dica, estude continuamente e diariamente, lembrando em em cripto é indicado você ter uma diversificação maior, pois da mesma forma que as criptos sobem muito, podem cair da mesma forma.

Cada projeto de uma moeda cripto é diferente, você tem que ler e se inteirar primeiro sobre o projeto para depois aportar dinheiro.

Tenha uma reserva de emergência em CDB ou RBD com liquidez diária para que possa sacar em caso de necessidade.

Bons investimentos.

Abs.

5 curtidas

Eu acho que você está sendo otimista demais Danilo, pois a Matic hoje não vale nem 1 dólar.

Pode chegar nesse valor que você imagina, pode, mas isso significa um aumento de umas 8 vezes; o segredo é diversificar.

Uma coisa eu aprendi: nunca coloque todos os ovos numa cesta só.

1 curtida

Muitíssimo obrigado pelos conselhos.

1 curtida

Em cripto tudo pode acontecer temos que esperar o ciclo terminar.

1 curtida

Vale lembrar que a grande maioria das criptos seguem o Bitcoin; logo, a diversificação não tem um efeito tão interessante quanto as ações. Caso queira variedade de investimentos procure ativos de outros mercados.

1 curtida

Teve gente que perdeu tudo o que tinha em moedas como Luna e SLP só para citar duas.

1 curtida

Eu nao conheço essas criptos ali na plataforma do Nu eu escolhi a matic ela tem uma estrada boa e longa boa parte das maiores empresas do mundo estao unidas a ela varios projetos em andamento que poderao levá-las a um nivel interessante e exclusivo dentro as alticoins e com poucas unidades disponíveis e barata quase que gratuita se vier bater os 40 dolar.

2 curtidas