De onde vc tirou isso?
Se acabar o programa acaba o token sim.
De onde vc tirou isso?
Se acabar o programa acaba o token sim.
Gente,
Vocês receberam este e-mail?
Meu amigo @FernandoLacerda você ainda gosta de mim? De 1 a 10 quanto você me tulera?
Pra quem não sabe o Fernando foi uns dos Pioneiros, quero dizer Originais que levantou a questão de sermos avisados com antecedência sobre alterações no regulamento.
Isso é ótimo… Detalhes fazem a total diferença.
Antes que alguém critica essa mudança ou outras a frente que serão atualizados no contrato.
E normal…
O programa é um experimento, e não existe nada parecido ou igual que utilize criptomoedas.
Então, atualizações desse tipo é totalmente normal e a cada mudança, testes do programa e atendimento dos clientes, mais alterações vão ter.
Obrigado!
Essa mudança resguarda juridicamente o Nubank, tivemos várias reclamações aqui na comunidade onde diziam que ao solicitar o cancelamento era dito que todo o valor congelado seria perdido, isso agora mudou oficialmente e está certíssimo, os valores congelados estão agora garantidos através do regulamento em caso de cancelamento.
Inclusive alguns de nós chamaram a atenção do Nubank sobre isso.
Hahaha! Tamo junto, meu querido!
Esse trecho diz muito sobre o futuro da moeda…
… isto é, se o programa acabar a moeda permanece.
O que levaria a não ter um mercado? R = O cancelamento do programa, a extinção do pool de liquidez, o encerramento da NuCrypto… Mesmo assim as Nucoins poderão ser transferidas para outras carteiras, e isso só pode acontecer se houver possibilidade de negociação no mercado externo…
Boa jogador…
Começou com “FUD” e terminou com EBAAAAA…
O que nos resta é esperar…
Acabando ou não isso é um investimento. E tem seus riscos…
Acredito que não acaba tá gerando lucro pro Nucripto em peso.
Adoro ler os devaneios da galera. Kkk
Zueiras a parte, Nubank deve estar colocando novos patrocinadores, corrigiu o contrato, caso alguém queira cancelar saberá o que fazer…
Enfim, ampliando a transparência e trazendo melhorias…
Acredite e aguarde firme que notícias virão por aí.
Abs galera.
Tem a do Mercado Livre (Mercado Coin) que não vingou. Esta estagnada ha 0,47. Mas os projetos são bem diferentes.
Rapaz eu vi isso ontem no app de minha cunhada, quase que eu caía, se não fosse vc postar aqui agora kkkkkkk. Eu ainda mandei o convite do app dela pra mim sar uma olhada. Mais depois do teu aviso ai nem vou mais olhar, obrigado pela contribuição.
Bom dia a todos, confesso que de dezembro 2023 ate o dia de hj minha emoção tem ficado nas alturas pensei ate em vender meu gol cl MI 1.6 1997 90 cavalos mas nao vou fazer isso. Cheguei a aportar 8500 em cripto no entanto ontem com essa elevada do preço da nuconha bateu o desespero pensei pensei pensei pensei… tipo tenho gastos todos os dias com gasolina, alimentação, supermercados etc e nao posso deixar passar de me posicionar no nivel 06 pois daqui a pouco ela vai estar valendo 10 centavos e vai ficar cada vez mais dificil entrar, peguei 3k e congelei 50 mil nuconhas e Aportei 2500 em matic e 2500 em arbitrum nao sei se fiz a coisa certa. Ativei logo o congelador automático. Vamos ver como vai se desbobrar a caminhada, quero aportar mais 5 mil nos proximos 45 dias e ficar posicionado para o decorrer do ano com aproximadamente 1500 matic. Gente tava fazendo as contas se a matic bater 40 dolar vou fazer uma grana violenta fora do meu padrao a melhor coisa que aconteceu na minha vida foi ter conhecido o mundo cripto quero trabalhar bastante para tentar esse objetivo. E ja estou pensando no meu planejamento para 2028 para estar preparado financeiramente para o inverno cripto entre maio de 2026 a novembro de 2027. Espero que a nuconha continue sua subida e que o BTC nao volte para baixo dos 69 k no entanto a situação e é complicada sei que é volatil e tudo pode acontecer minha falta de experiência pode me trazer tristeza mas seguimos firmes com pensamento positivo.
Parabéns pelo nível 6 Danilo… é isso aí investindo sempre, abs.
Obrigado amigo. No meu limitado conhecimento so vai dar bom apartir de agora em relacao as alticoins e com isso vou aportar apartir da proxima segunda 2 k exclusivamente em matic. E toda renda de nucon de hj em diante também vou aportar como eu disse eu espero matic a 40 dolar tem muita agua pra rolar enfim cada um faz sua propia análise graças a Deus deu tudo certo com meu proposito e digo que saiu melhor que eu esperava esse ano eu so vendo alticoins em caso de saude preciso de paciência e conhecimento tudo pode acontecer ficar acima de 40 ou abaixo. E os usuários desta comunidade me ensinaram muita coisa é uma familia.
Com certeza.
Uma dica, estude continuamente e diariamente, lembrando em em cripto é indicado você ter uma diversificação maior, pois da mesma forma que as criptos sobem muito, podem cair da mesma forma.
Cada projeto de uma moeda cripto é diferente, você tem que ler e se inteirar primeiro sobre o projeto para depois aportar dinheiro.
Tenha uma reserva de emergência em CDB ou RBD com liquidez diária para que possa sacar em caso de necessidade.
Bons investimentos.
Abs.
Eu acho que você está sendo otimista demais Danilo, pois a Matic hoje não vale nem 1 dólar.
Pode chegar nesse valor que você imagina, pode, mas isso significa um aumento de umas 8 vezes; o segredo é diversificar.
Uma coisa eu aprendi: nunca coloque todos os ovos numa cesta só.
Muitíssimo obrigado pelos conselhos.
Em cripto tudo pode acontecer temos que esperar o ciclo terminar.
Vale lembrar que a grande maioria das criptos seguem o Bitcoin; logo, a diversificação não tem um efeito tão interessante quanto as ações. Caso queira variedade de investimentos procure ativos de outros mercados.
Teve gente que perdeu tudo o que tinha em moedas como Luna e SLP só para citar duas.
Eu nao conheço essas criptos ali na plataforma do Nu eu escolhi a matic ela tem uma estrada boa e longa boa parte das maiores empresas do mundo estao unidas a ela varios projetos em andamento que poderao levá-las a um nivel interessante e exclusivo dentro as alticoins e com poucas unidades disponíveis e barata quase que gratuita se vier bater os 40 dolar.