40 dólares é impossível, só daqui muitos e muitos anos. 40 dólares faria dela mais valiosa até só que o bitcoin.
Exatamente estou ligado ao btc e eu vejo valorização a curto prazo nas alticoins. Se tratando em investimentos no momento.
Na minha imaginação quando vc pensar que nao ela vai estourar. Mas so vamos poder saber no final do ciclo.
Na dúvida diversifica Danilo, pega o valor que tens e distribui entre várias. É isso que tenho feito. A maior parte está em Nucoin. O restante está distribuído em Bitcoin, Ethereum, Solana, Avax, Matic, Dot, Link e Litecoin.
Cara se vc tivesse comprado cedo tudo em nucoin ja teria ganhado uma grana hj!
Matic infelizmente vai demorar p render, e arbitrun caiu de 11,00 p esse em um mes pq tinha subido muito
Quer ganhar no curto prazo? Compra na baixa vende na alta, estamos na temporada sobe/desce, qua
Do vc compra cripto na Nubank vc ganha nucoin, entao estuda as criptos e compra e vende, ganha dos dois lados.
acredito que o anúncio da conta global fez o preço do nucoin subir. A galera animou <3
vou segurar os meus, pq se com uma noticia dessas, que não é diretamente sobre o nucoin, imagina se fosse uma noticia especifica.
Inclui a compra de Nucoin tambem?
Nao! Pq senao ficava mt facil ganhar neh!
Estou acompanhando a oscilação dos nucoin, quando cai realizo a venda, e quando da simal de subida compro novamente!
Nao eh muito mas da queda de sabado e da de hj fiz 400,00$ de lucro
Tenho medo de perder a posição.
Arbitrum desvalorizou 30 % no ultimo mês de acordo com grafico do nu e valorizou cerca de 17% desde de quando foi lançada a 1.35 dolar comprei ela a 1.50. Vi uma oportunidade de fundo. Como um todo apesar de tem muitas unidades a serem lançada vai valer muito a pena principalmente para longo prazo.
Boooooooommmmmm
Nucoin show
Vamoooooo
20 dias de positividade.
Vamoooooo token
Vamoooooo projeto.
Vamooooosssss nubank.
Vamoooooo
Fabio Assis
Marco
E todos esses excelente e excepcionais integrantes da nossa comunidade.
Parabéns a todos negativos e positivos.
Nucoin resistiu a massagem cardíaca.
Neste momento está respirando.
Uhhhhaaa
A jóia está viva e de volta.
Grande abraço a todos.
Olá bom dia alguém pode me dizer o porque da cobrança de uma taxa alta já na compra de uma cripitomoeda sendo que minha taxa cobrada e de 0,8, compro 2.000 e desconta 22reais na venda 15,80 não entendo ,o porque quem sabe
Parabéns a quem acreditou no projeto e manteve suas moedas, voltaremos para 0,10 centavos.
Uma moeda muito boa! A equipe de desenvolvimento tá de parabéns. A ferramenta de congelar me salvou rs (sou daqueles que compram no topo e vende no fundo). A Nucoin não deixou eu fazer isso por causa do congelamento. Sem falar que é uma ótima forma de controlar a queda da moeda e ela n virar pó rsrs
Se vc for nível 6 o ganho de nucoins na compra de cripto só vai cobrir a taxa de 0,8% rs
Tem gente comprando grandes quantidades diariamente, para justificar esse aumento consistente. Tem coelho detrás dessa moita, amigos…
O número de congelados tem aumentado consideravelmente a cada dia também Edson. Estamos nos aproximando já dos 2 bilhões. Incrível!