NuCoin - Papo Aberto (parte 2)

40 dólares é impossível, só daqui muitos e muitos anos. 40 dólares faria dela mais valiosa até só que o bitcoin.

Exatamente estou ligado ao btc e eu vejo valorização a curto prazo nas alticoins. Se tratando em investimentos no momento.

1 curtida

Na minha imaginação quando vc pensar que nao ela vai estourar. Mas so vamos poder saber no final do ciclo.

1 curtida

Na dúvida diversifica Danilo, pega o valor que tens e distribui entre várias. É isso que tenho feito. A maior parte está em Nucoin. O restante está distribuído em Bitcoin, Ethereum, Solana, Avax, Matic, Dot, Link e Litecoin.

6 curtidas

Cara se vc tivesse comprado cedo tudo em nucoin ja teria ganhado uma grana hj!
Matic infelizmente vai demorar p render, e arbitrun caiu de 11,00 p esse em um mes pq tinha subido muito

Quer ganhar no curto prazo? Compra na baixa vende na alta, estamos na temporada sobe/desce, qua
Do vc compra cripto na Nubank vc ganha nucoin, entao estuda as criptos e compra e vende, ganha dos dois lados.

1 curtida

acredito que o anúncio da conta global fez o preço do nucoin subir. A galera animou <3
vou segurar os meus, pq se com uma noticia dessas, que não é diretamente sobre o nucoin, imagina se fosse uma noticia especifica.

2 curtidas

Inclui a compra de Nucoin tambem?

2 curtidas

Nao! Pq senao ficava mt facil ganhar neh!
:face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:
Estou acompanhando a oscilação dos nucoin, quando cai realizo a venda, e quando da simal de subida compro novamente!
Nao eh muito mas da queda de sabado e da de hj fiz 400,00$ de lucro

2 curtidas

Tenho medo de perder a posição.

2 curtidas

Arbitrum desvalorizou 30 % no ultimo mês de acordo com grafico do nu e valorizou cerca de 17% desde de quando foi lançada a 1.35 dolar comprei ela a 1.50. Vi uma oportunidade de fundo. Como um todo apesar de tem muitas unidades a serem lançada vai valer muito a pena principalmente para longo prazo.

1 curtida

Boooooooommmmmm
Nucoin show
:rocket::money_mouth_face::rocket::tada::rocket:
Vamoooooo
20 dias de positividade.
:muscle::muscle::muscle::muscle:
Vamoooooo token
Vamoooooo projeto.
:purple_circle::purple_circle::purple_circle::purple_circle::purple_circle::purple_circle::purple_circle:
Vamooooosssss nubank.
:heavy_dollar_sign::partying_face::heavy_dollar_sign::partying_face::heavy_dollar_sign::partying_face::heavy_dollar_sign:

3 curtidas

Vamoooooo
Fabio Assis
Marco
E todos esses excelente e excepcionais integrantes da nossa comunidade.
:clap::clap::clap::clap::clap:
Parabéns a todos negativos e positivos.
Nucoin resistiu a massagem cardíaca.
Neste momento está respirando.
Uhhhhaaa
:heart_decoration::gem::heart_decoration::gem::heart_decoration::gem:
A jóia está viva e de volta.
Grande abraço a todos.

2 curtidas

Olá bom dia alguém pode me dizer o porque da cobrança de uma taxa alta já na compra de uma cripitomoeda sendo que minha taxa cobrada e de 0,8, compro 2.000 e desconta 22reais na venda 15,80 não entendo ,o porque quem sabe

Parabéns a quem acreditou no projeto e manteve suas moedas, voltaremos para 0,10 centavos.

3 curtidas

Uma moeda muito boa! A equipe de desenvolvimento tá de parabéns. A ferramenta de congelar me salvou rs (sou daqueles que compram no topo e vende no fundo). A Nucoin não deixou eu fazer isso por causa do congelamento. Sem falar que é uma ótima forma de controlar a queda da moeda e ela n virar pó rsrs

1 curtida

Capturar

6 curtidas

Se vc for nível 6 o ganho de nucoins na compra de cripto só vai cobrir a taxa de 0,8% rs

Tem gente comprando grandes quantidades diariamente, para justificar esse aumento consistente. Tem coelho detrás dessa moita, amigos… :thinking:

4 curtidas

O número de congelados tem aumentado consideravelmente a cada dia também Edson. Estamos nos aproximando já dos 2 bilhões. Incrível!

4 curtidas