Vai chegar a R$1,00 hoje ainda. Kkkkk!!! Calma, tô brincando.
Vai com calma meu amigo. Eu sei que talvez não queira ouvir isso, mas tente segurar a empolgação. Do mais, boa sorte!!!
Para nossa alegria!
Não tenho como não ficar empolgado. Acabei de comprar e vender crypto e tô só esperando para vender 26.000 NCN para tirar uma grana básica pra ficar feliz.
só esperamos que nubank não deixe o sistema cair igual foi na primeira subida. Fique firme e forte.
Bravo concordo plenamente
Espero que dê tudo certo na sua estratégia @Andre_LuFeMa Não é fácil acertar fundo nem topo. O correto é isso, ter uma estratégia e seguir independente se o preço cai ou sobe.
Também acho uma coisa os grandes estão comprando e tenho certeza que sabem algo interno que não sabemos
Outra coisa que meus nuCoins eu não vendo só vendo os coinbaks
Essas NCN eu não comprei, eu ganhei no bônus da compra de crypto. O que vier é lucro. Todo mês eu tiro milão e pouco só nas crypto.
Vendi 8 mil agora, já tive um lucro bom!
Show. Melhor ainda!
Bateu foi os 0,09 já.
Coisa linda.
Que
Suba arriba
Onde recebeu? No e-mail? Alguém mais recebeu algo assim?
La no ponto de interrogação (em NUNCOIN na parte de duvidas do app ) diz que em caso de valorização de 100% em 24 horas (algo assim), eles tem um mecanismo de trava para compra e venda. Ia postar o print aqui, mas o app não permite.
Será que são traders mesmo colocando dinheiro? Porque foram quase +R$10m em 9 dias. Será que no contrato do patrocinador que supostamente pode entrar, não tem um acordo falando que ele deve injetar X reais no pool?
apertem os cintos, srs
travar ok, já estamos cientes, mas deixar o sistema indisponível por mais de 24h vai deixar a galera desanimada, caso aconteça.