NuCoin - Papo Aberto (parte 2)

Vai chegar a R$1,00 hoje ainda. Kkkkk!!! Calma, tô brincando.

2 curtidas

Vai com calma meu amigo. Eu sei que talvez não queira ouvir isso, mas tente segurar a empolgação. Do mais, boa sorte!!!

Para nossa alegria!

1 curtida

Não tenho como não ficar empolgado. Acabei de comprar e vender crypto e tô só esperando para vender 26.000 NCN para tirar uma grana básica pra ficar feliz.

2 curtidas

só esperamos que nubank não deixe o sistema cair igual foi na primeira subida. Fique firme e forte. :heart: :eyes:

1 curtida

Bravo concordo plenamente :clap::clap::clap:

1 curtida

Espero que dê tudo certo na sua estratégia @Andre_LuFeMa :pray: Não é fácil acertar fundo nem topo. O correto é isso, ter uma estratégia e seguir independente se o preço cai ou sobe.

3 curtidas

Também acho uma coisa os grandes estão comprando e tenho certeza que sabem algo interno que não sabemos

Outra coisa que meus nuCoins eu não vendo só vendo os coinbaks

2 curtidas

Essas NCN eu não comprei, eu ganhei no bônus da compra de crypto. O que vier é lucro. Todo mês eu tiro milão e pouco só nas crypto.

2 curtidas

Vendi 8 mil agora, já tive um lucro bom! :rocket:

3 curtidas

:money_mouth_face::money_mouth_face::money_mouth_face::money_mouth_face::rocket::rocket::rocket::rocket:

3 curtidas

Show. Melhor ainda! :clap::clap::clap:

2 curtidas

Bateu foi os 0,09 já.

6 curtidas

Coisa linda.

3 curtidas

Que
Suba arriba :chart::up:

1 curtida

Onde recebeu? No e-mail? Alguém mais recebeu algo assim?

1 curtida

La no ponto de interrogação (em NUNCOIN na parte de duvidas do app ) diz que em caso de valorização de 100% em 24 horas (algo assim), eles tem um mecanismo de trava para compra e venda. Ia postar o print aqui, mas o app não permite.

3 curtidas

Será que são traders mesmo colocando dinheiro? Porque foram quase +R$10m em 9 dias. Será que no contrato do patrocinador que supostamente pode entrar, não tem um acordo falando que ele deve injetar X reais no pool?

apertem os cintos, srs

1 curtida

travar ok, já estamos cientes, mas deixar o sistema indisponível por mais de 24h vai deixar a galera desanimada, caso aconteça.