NuCoin - Papo Aberto (parte 2)

É a piscina “Pool” de liquidez. Quando injeta dinheiro na piscina, você “troca” por Nucoins.

Saiu da pool de liquidez e foi para o mercado.

  • O mercado é onde se utiliza o coinback (recebimento por cartão)
  • A pool de liquidez é onde fica a reserva de taxas recebidas por transações. Cada 0,3% da taxa de compras/vendas vão para a pool.

Você troca NCN por R$ (venda), jogando o NCN do mercado na pool.
E quando faz o contrário, você troca R$ por NCN (compra)

Esse mecanismo de injetar NCN no mercado em circulação é através do AMM que faz esse processo… Com esse limite de negociação estabelecido, o preço vai cair ou estabilizar…

Estou aqui desde o começo, vi o preço sair de 0,01 a 0,24, depois estabilizar em 0,10 , 0,09 e cair para 0,049 a minima histórica devido ao degelo.

4 curtidas

Acho que essa subida repentina se da ao fato de estarmos perto do “Halvin” do bitcoin. Nubank me enviou vários e-mails falando de cripto nos últimos dias, provavelmente estão aproveitando o Hype

Se eu fosse DEV e estivesse trabalhando pro novo patrocinador, com certeza faria meu pé de meia e indicaria para meus amigos fazem o mesmo.

2 curtidas

Certeza absoluta que é informação privilegiada, só inocente não sabe disso.

5 curtidas

Entenda… Que ele não posta a 8 meses…

Significa que ele pegou o comecinho de quando tudo aconteceu, o preço caiu, sistema saiu do ar…

1 curtida

Obrigado nubank, foi arriscado pegar empréstimo, para subir para o nivel 7 mas valeu apena!

2 curtidas

Não o NCN so vai acompanhar o BTC quando estiver em outras corretoras é so olhar o histórico não acompanhou nenhuma vez por estar apenas no nubank

2 curtidas

Existe muita expectativa nesse preço, não preciso dizer que é uma valorização artificial. Só conheceremos o novo patamar de preço alguns dias após a entrada do novo patrocinador. Quando a maré baixar.

2 curtidas

Também acho!

Não digo em acompanhar em valorização. Mas quando você abre a ABA cripto o primeiro que aparece é o Nucoin. O pessoal que recebeu E-mail esta caindo direto no nucoin e pegou uma alta dessa acompanhada com o “halvin” pode estar pensando em ficar rico.

Quem deseja fazer trade especulativo aproveita, esse é o momento.

Parabéns amigo só vence quem tem coragem

1 curtida

Velho, rompeu os 11 centavos, que loucura é essa…

4 curtidas

Entendi

Isso mesmo…
Tudo que falei mostrei através de prints do explorer do nucoin.
Tem injeção demais de NCN para poucos congelados.

No começo da compra/venda em agosto, não tinhamos o Explorer

Quero ver gente chorando aqui depois…

“Estou no prejuizo”
“Não quero mais fazer parte do Nucoin”

1 curtida

Loucura, cara… Desaconselho total a qualquer pessoa que pense nisso. Ativo de risco só se põe dinheiro que você pode ver tranquilamente virar R$ 0,00.

2 curtidas

Cara eu até tomei um susto quando vi essa pancada para cima, podemos esquecer os 0,03 para uma nova compra. Vamos romper o pico histórico de 0,22. Teremos que comprar mais caro um pouco.

2 curtidas

Michael Saylor da MicroStrategy pegou milhões emprestados pra comprar BTC

1 curtida

Exato não aconselho ninguém! Foi um risco meu. mas estou feliz!

1 curtida