NuCoin - Papo Aberto (parte 2)

Vai romper os 0,12

5 curtidas

+70% de valorização nas últimas 24h

3 curtidas

Eu ja falei algumas vezes aqui que seriamos os próximos milionário dessa decada vamos ver se estou certo ou nao.

Daqui a 5 anos voltaremos a falar nisso.

O futuro é cripto! O dinheiro atual tende a colapsar

Mas so confie no Bitcoin!!!

1 curtida

Boa tarde, alguem sabe o motivo dessa explosão da nucoin?

2 curtidas

O céu é o limite!!!:rocket::rocket::rocket::rocket:

1 curtida

Alguns milionários que sabem de mais estão comprando

5 curtidas

Milionário ou não, só pode comprar 45K de nucoin por dia, e vender, também apenas 45k por dia.

1 curtida

rapaz, eu sabia que ia subir novamente, mas não desse jeito, quero muito saber oq está acontecendo nos bastidores kkk alguém ta vazando informação de alguma novidade para os amigos e familiares, não tem explicação para essa alta kk

5 curtidas

Capturar

5 curtidas

Já já bate os 100% em 24 horas, aí veremos se o nubank vai bloquear a compra, e se mesmo assim continuar subindo aí sim teremos a resposta que é o patrocinador.

3 curtidas

Nucoin stop kkkk

Eu falei alguns milionários no plural
Mas é claro que é só achismo meu

1 curtida

Eu acredito que seja patrocinadores contribuindo com o pool, movimento muito grande e orquestrado pra ser apenas clientes !

3 curtidas

Me corrijam se eu estiver errado.
Entrando o patrocinador, se ele colocar $ e NCN no Pool vai aumentar a liquidez, mas o preço permanecerá inalterado, pois colocará quantidade equilavente?

Se entrar dinheiro no pool, tem que sair NCN, e vice-versa.

Não foi essa a pergunta.

Vai ja bater os 12

1 curtida

Eu realmente não sei, não sei nem como funciona a entrada de novos patrocinadores( obrigações), mas esse aumento não deve ser clientes !

Preço do Nucoin subindo e a Comunidade “bombando” com muitas e muitas mensagens…
Até quem não aparecia,apareceu :grin:

2 curtidas