NuCoin - Papo Aberto (parte 2)

Concordo com você. Irei vender meus 4 mil nucoins que ganhei de cashback e continuar com meus 50 mil congelados nivel 6.

2 curtidas

Patrocinador não pode simplesmente comprar. Se ele entrar na jogada, vai colocar dinheiro e NCN no Pool, logo o preço fica inalterado, pois é equivalente. Entendeu?
É essa a pergunta.

1 curtida

bateu os 0,12

1 curtida

Deve ser algo relacionado ao halving do BTC, Nucoin está apenas subindo conforme as criptos em geral suniram. Ou seria uma possível listagem?

NU Explorer travou… não esta atualizando desde os 0,1145

Não foi isso que eu disse…

Eu disse para saber dos riscos, planejar, não colocar o dinheiro do fatura, do salário, da reserva de emergência do Nucoin.

O preço vai cair. Seja hoje ou amanhã ou depois… Avalie os seus riscos.

Isso é planejamento.

  • Se cair, eu injeto um pouco.
  • Ah… se subir, eu coloco mais um pouco.

Saber o que vai fazer em situações distintas… Planeje.

1 curtida

estamos sentindo o gostinho de quem lucrou com bitcoins quando 1 bt era uns 800 contos e hoje está 360mil +

3 curtidas

Fiz o mesmo, vendi 5 mil NCN, a maior parte ta lá congelada mantendo o nível 6

1 curtida

A pergunta é boa, a verdade é que não sabemos, não tem isso em lugar nenhum.

Não sei se um novo patrocinador vai aumentar a liquidez do pool, ou se o pool é como foi constituído inicialmente e ponto final.

Mas eu concordo com você que, se um patrocinador for colocar liquidez no pool, ele deveria colocar NCN e R$ em quantidades equivalentes em valor, assim mantendo o preço inalterado.

9 curtidas

Alguma coisa tem que ter aí.

  1. Ou é investidor grande prevendo que Nucoin subirá conforme o halving do BTC. 2. Ou a própria comunicação que Nubank tem soltado sobre o halving incentivando cripto. 3. Ou ainda alguma listagem em corretora.
    Ps. Seria bem inteligente listar NCN enquanto estamos iniciando o bull market.
1 curtida

Pra quem estava reclamando de marasmo, é hora de surfar essa tsunami. :star_struck: :+1:

Ao infinito, e além!!! Kkkkkkk
Só sei que vou manter meus 50k NCN pra ficar no nível 6, independente do que rolar. Meu cashback não abro mão :upside_down_face:

2 curtidas

Tá bom assim?
image

5 curtidas

Bota pra subir mais um pouco ao infinito e além! :face_with_peeking_eye:

4 curtidas

Para bater o ATH ainda tem chão até 0,24.

1 curtida

daqui a pouco pago minha fatura do mês com NCNs que estavam encostadas

1 curtida

está chegando 100% de alta, capaz limitem a compra…

Vi meu saldo em nucoins e fui fumar um cigarro, acabei de fumar e fui consultar o saldo e tinha ganhado 350 reais, kkk

6 curtidas

Ontem a quantidade de NCN no pool de liquidez estava assim:
image

Hoje diminuiu bastante, qual o motivo? alguém sabe explicar?
image

aproximadamente 150 milhões de moedas a menos.

2 curtidas

Ta subindo muito, pior que vai estourar o limite mensal de nucoins de muita gente.
com o preço alto fica mais facil bater o limite de nucoins.

2 curtidas