NuCoin - Papo Aberto (parte 2)


WTF !!!

2 curtidas

O Explorer tem bastante atraso

2 curtidas

ja subiu ainda mais

Anunciaram os patrocinadores? Por isso está subindo?

124% em 24 horas

Oficialmente ainda não, estamos no aguardo. :handshake:

3 curtidas

@FernandoLacerda É possível que tenha algum grupo tentando quebrar a NCN?

1 curtida

Anunciaram a junção com a Nuinvest, será que não pode ter algo relacionado, mais negociações de Nucoin?

1 curtida

A única explicação para essa valorização é um investimento institucional , empresas comprando Nucoin .

Eu avisei! Uma força compradora absurda, falei que bateria 0,15 antes de quarta, já bateu!!! Pra cima bebê, tem algo rolando nos bastodores, capaz ir buscar o topo e quem sabe nunca mais ver níveis abaixo que o de hoje. :popcorn::popcorn::boom::white_check_mark::fire::latin_cross::pray:t2:

1 curtida

Esta subindo em media 25 a 27% /h tá perigoso, mas muito emocionante

1 curtida

Vocês acham que as nucoins compradas nesse aumento foram congeladas ou a maioria ta em circulação mesmo?

Parabéns as pessoas da comunidade que forraram hoje. Paciências sendo recompensada.

1 curtida

5 curtidas

Quebrar acho que não. Mas que vai sair gente machucada dessa brincadeira, isso acho que vai, viu?

Por mais que existam expectativas de anúncios relevantes para o programa, não acho que justifique essa valorização toda. Vai sair muita gente ganhando e muita gente perdendo…

6 curtidas

A NuCommunity tá fazendo aniversário de 5 anos e quem ganha é a gente (crédito: @LuizGSF). :birthday::tada:

5 curtidas

teste pra cardíaco isso aí

1 curtida

Tenho um print de ontem a tarde, apenas 13 milhões de NCNs congelados, o equivalente a 26 níveis 7.

Parece q o pagamento d alguém caiu e a crypto subiu

1 curtida

Se grande parte das nucoins comparadas hoje for congelada isso vai gerar liquidez pra quem holda nucoin a muito tempo, ou seja, nós. rsrsr