NuCoin - Papo Aberto (parte 2)

Eu congelei 50 mil essa madrugada, será que foi isso? :sweat_smile:

2 curtidas

Rapaz… kkkkkkkk

2 curtidas

:joy: :rofl: boa

Certamente o Nucoin é um dos assuntos mais comentados do dia de hoje…

1 curtida

Eu quero é comentem mais e comprem mais para continar subindo

Ainda bem que garanti meu nivel 06, hj fui na rua e fiz umas comprinhas e pode observar a grotesca diferença em recompensa. Se o mercado livre vale 0.45 a nuconha ai da ta barata.

1 curtida

Já deve ter artigos vídeos na rede: PREÇO DA NUCOIN DISPARA DE NOVO E BATE RECORD NO ANO.

2 curtidas

Botão de quem congelou no fim de 2023 e só está observando :point_right::red_circle:

2 curtidas

Nuconha é uma mistura de Nucoin com Maconha? :rofl:

2 curtidas

Não tem como não ser info privilegiada isso que está acontecendo… loucura demais

2 curtidas

Não sei quem comentou que o a nucoin mesmo fora de corretoras acompanharia a alta que vem com o halving do btc.

2 curtidas

O potencial da Nucoin é absurdo galera, pensem uma moeda de um banco que tem quase 100 milhões de clientes. Imaginem hora que acabarem as Nucoins, ou se decidirem listar em alguma exchange!

1 curtida

Atenção…
Um breve sinal de correção interrompe momentâneamenta a disparada!

Ja comecou a queda ?

1 curtida

image

Injetei uma graninha, esperei aumentar uns 20%, pulei fora com o que havia investido mais 40 conto pro hambúrguer mais tarde, deixei o “rendimento” la pra trabalhar mais.
Entrei na arca quando já estava acima de 0,10 e comprei meu nível 6 na casa dos 0,85 e só curti o passeio na montanha russa. Meu arrependimento foi ter vendido umas 20k NCN pra colocar em outras criptas enquanto ela estava naquele marasmo dos 0,05

Não tem a ver com isso. Nem o BTC está valorizando nesse momento.

caiu tudo

Despencou mais rápido do que subiu :smiling_face_with_tear:

1 curtida

200 milhões sumiram do pool entre ontem e hoje