NuCoin - Papo Aberto (parte 2)

voltou a subir com força

Mas o máximo que pode vender por dia não é 2k de reais?

45k R$

1 curtida

Gostaria de entender essa questão de Fundamentos da Nucoin… Tipo qual valor que ela não pode passar nas condições atuais etc… Vi que tem o lance dos valores depositados, e valores congelados mas não vi nada mais do que isso… Voce sabe onde encontrar mais informações ou análises sobre esses fundamentos?

Procura entender como funciona um pool de liquidez que vai te ajudar nisso,
o @FernandoLacerda ja colocou varios post aqui explicando a relação dos nucoins na poll e a relação ao preço, acho que te ajuda nisso hein.

5 curtidas

aqui tem mais detalhes

1 curtida

Foi discutido por uma galera bem interessante lá no começo, com tabelas e tudo.mais.

Da uma pesquisada nos tópicos antigos.

4 curtidas

Pode começar pelo tópico abaixo e os outros vai localizando pela a guia: Comunidade do Nucoin.

5 curtidas

Uma coisa é pensar que vai ficar rico de um dia pro outro, outra coisa é saber que há oscilações e trabalhar nisso com cautela e atenção. Sei bem como é isso, mas da forma como aconteceu aqui, em 5 minutos o valor despencou sem me dar a chance de fazer o que eu queria, pois falhou seguidas vezes. Isso que me incomodou. Mas estamos aí pra isso. Boralá!

1 curtida

Esse limite de comprar 45 mil nucoin por dia é verdade? Pois eu comprei sem nenhum problema.

É 45k em reais e não em nucoins

1 curtida

Tá subindo novamente:
image

1 curtida

Meu nobre voltou a subir essa foi a correção agora deve estabilizar por volta do 0,9 a 10 centavos. Acetou na mosca parabens pensei que fosse a 0.23 kkk

1 curtida

Calma pessoal apenas uma quedinha pra dá uma animada na festa .

Aconteu algo como alguma oferta?? O que esta levando a essa subida??. Espantei quando vi o valor do nucoin.

caindo

Se tá caindo e tá nessa zoeira toda o negócio é aguardar mesmo. Se tivesse um “stop loss” estaria perfeito. Mas… bola pra frente.

stoploss. Trigger. Book de ofertas. Nucoin precisa evoluir muito para termos o máximo de liberdade na negociação. Porém entendo que projeto é outro e o conceito também.

1 curtida

Pisquei olho tava 0.092 pisquei outro ja tava 0.07 e agora 0.084… É muita emoção para min vou ter parar de ver mmm

2 curtidas

É fácil.
Agora é só dormir abraçado com os nucoins.
E aguardar a próxima alta que certamente vai vir e vai ser de 0,50.
:muscle::muscle::rocket::rocket::rocket:

1 curtida