NuCoin - Papo Aberto (parte 2)

Nubank não deixa.

2 curtidas

Se isso é uma quedinha tenho medo de imaginar o que é queda de fato, nem deu pra piscar o olho e saiu de 0,14 pra 0,08. :rofl:

5 curtidas

Agora vai oscilar bem pouco, só vai ter trader. Deve ficar entre 0,07 a 0,10, no máximo. E mesmo se houver o anúncio, eu acredito que dificilmente vai passar de 16 centavos, o pessoal vai ficar alerta com esse topo por causa da correção absurdamente forte que houve. Minhas especulações…

1 curtida

Quem investiu nessa onda, não vai tirar tão cedo, mantendo a moeda acima dos 0,06

Saiu dos casa dos 0.15 deu um beijão bos 0.069

1 curtida

Muito arriscado colocar dinheiro confiando nessas altas repentinas. Consegui retorno de quase R$ 900,00, mas podia ter perdido tudo se tivesse demorado mais alguns segundos depois que começou a cair…Sinistro.

3 curtidas

Que anúncio? e quando?

Lei da oferta e da procura isso que demanda o preço da nucon pelo que estou entendendo.

Ola seja bem vindo parabéns pelo lucro.

2 curtidas

Está previsto a entrada de novos patrocinadores no programa de recompensas da Nucoin, mas até o momento nenhum anúncio oficial foi feito. Especula-se apenas que talvez seria Shell Box um novo patrocinador, haja vista que eles anunciaram o fim do programa de pontos deles, sendo possível resgatar só até hoje. E coincidentemente o Nubank está enviando um aviso de manutenção programada para amanhã para a área de criptos. É apenas especulação.

4 curtidas

Bebe-tentando-recolher-bolas-de-tenis

5 curtidas

Hehehhe. Concordo contigo. Existe limite de R$45mil o que inviabiliza muito entradas e saídas constantes… Vimos hoje uma valorização absurda, depois a queda, e após essa primeira queda, uma nova valorização acentuada… Não tem como orquestrar isso, simplesmente o limite não daria autonomia para tal. São “somente” 16 milhões de usuários ativos, com a nucoin, reagindo a uma sequência de especulação e momentos favoráveis…

Lógico que tem. Não nasci ontem, sei que combinam isso no telegram, no facebook está cheio de grupo de criptos. Agora talvez não seja suficiente para afetar o preço a todo momento, mas influencia.

Isso. Não preciso acrescentar mais nada.

1 curtida

hora de fazer uma fezinha :star_struck:

2 curtidas

hoje bateu 0,15 e logo caiu pra 0,069 , investidores estão gananciosos e isso não é um bom sinal

Estou curioso para ver o numero de transações que aconteceram hoje nessa confusão toda.

1 curtida

E voltou a subir com força e lá vamos nós kk

1 curtida

No Block Explorer tem essas informações mastigadinhas, vale dar uma olhadinha depois. Boas-vindas à NuCommunity! :handshake:

7 curtidas

Eu estava amargando uma perca de 50% comprado a 0,095 e ali olhando valor chegando 0,05… se do nada bate 0,15 e estivesse descongelado eu teria vendido tudo tambem… não tem como condenar uma galera que ou ja estava no prejuizo a algum tempo ou tinha entrada a 0,05 e viu valor em 0,15 ninguem guentaria ver esse lucro todo e não liquidar suas nucoins de uma vez!

2 curtidas