NuCoin - Papo Aberto (parte 2)

Mas só mostra as de ontem (dia 8) aqui. As transações de hoje (dia9) não aparecem só amanhã (dia10) certo ?

Boa noite, acredito que o Sr Lacerda usuario desta comunidade assim que poder ira trazer algumas informações relevante.

1 curtida

image
chama na catrataca

E foi falado o horário dessa manutenção amanhã? E obrigado por responder.

1 curtida

Participo de um grupo de crypto no telegram, se falar em Nucoin lá é até capaz de ser expulso kkkk, o pessoal que está a mais tempo nisso acho NCN shitcoins.

Com toda essa especulação o negocio vai dar bom d + meu amigo porém so o tempo dira.

Boa noite galera, sou novo aqui na comunidade.
Acompanho a NCN, faz tempo, nunca dei muita importância, e tenho muuuuito o que aprende tbm.
Queria entender a loucura que está acontecendo nessa semana e encontrei vocês. E tenho muito a agradecer li bastante opiniões que me ajudaram e hoje ganhei 5k nessa loucura, fiquei grudado na tela do celular desde as 11h da manhã até às 19h, no começo do buum, e as 14 apliquei 9k, o negócio não parava de crescer (sem pérolas da quinta série, por favor … Kkkk)
Chegou a 22k na conta e quando vi o primeiro sinal de queda, vendi na hora… O app deu uma travada bem na hora da venda, eu quase infartei, sei que me arrisquei muito, mas meti a cara e ganhei muito mais do que o esperado.
Enfim, sou um curioso no mundo das criptos, quero aproveitar esse “lucro” pra abrir uma carteira e iniciar as loucuras de investimentos.

2 curtidas

alguem me tira uma duvida… esse limite de 45mil é 45mil pra compra e 45mil pra venda… ou é 45mil de movimentação no dia??

1 curtida

Te respondi lá no outro tópico, mas deixo aqui até pra ajudar outros clientes que posteriormente tenham a mesma dúvida.

7 curtidas

Pessoal, notícias quentes de ontem e hoje:

  • Nubank vai integrar a plataforma NuInvest ao app do banco digital

  • Nubank entra no mercado de contas internacionais

  • Nubank Lança Conta Global com Wise: Viaje com Internet Grátis!

  • Nubank obtém financiamento de US$150 mi para operação na Colômbia

  • Nubank: Ações sobem 167% em um ano e banco digital pode ultrapassar Itaú em valor de mercado

Fico só imaginando as possibilidades se Nucoin der algum tipo de desconto, de acordo com o nível, para todos os serviços que pertenciam a NuInvest :open_mouth: :open_mouth:

6 curtidas

aproveitando o assunto: esse limite diário zera meia noite? Ou tem hora certa? Vlw

2 curtidas

É uma boa pergunta, não encontrei uma hora exata mas creio que é resetado 00h, vou tentar descobrir e retorno com a resposta. :handshake:

4 curtidas

Trago atualizações, conversei com o atendimento e perguntei sobre o horário exato só pra confirmar e sim é 00h (não consigo tirar print do App por causa de bloqueio, mas a resposta é sobre isso). :point_down:t4:

5 curtidas

Uma coisa é certo o nucoin ainda vai calar a boca dos analista de do youtube, sobre o fracasso do progama da moeda. Assim como no início ninguém dava crédito ao banco, que hoje vale mais do que a vale em valor de mercado vamos nos tornar a segunda moeda mais usadas nas transações, em breve quando o banco desentralizar o as negociações. Isso é claro mais para frente.

2 curtidas

Considerando que o nubank está expandindo o campo de atuação para outros países, quando ganhar força e conseguir atuar nos principais países, a Nucoin tem grande potencial de ser uma moeda de troca sem a necessidade de pagar câmbio… alguém compartilha do pensamento ??

4 curtidas

Eita que hoje foi um dia agitado, fiquei acompanhando no App mas infelizmente não consegui vender a tempo :slightly_frowning_face:

4 curtidas

Boa noite. Muito tempo que não venho aqui.
Essa super alta é super baixa ocorre pelo travamento (ao meu ver equivocado) da plataforma.

Mas, uma coisa que percebi é que assim como eu quem tem o máximo antigo permitido está podendo comprar, antes não podia. Pelo menos este ponto é bem positivo pq travava os maiores players.

Mantive o nível 7 e estamos aqui no aguardo das próximas melhorias e agora quem sabe até comprando mais.

1 curtida

Bem vindo de volta, que em breve tenhamos novidades :purple_heart:

2 curtidas

Galera que teve lucro nessa
Montanha russa não esqueçam que o Leão é o único que nunca perde!! gerem seu IR

3 curtidas

Uma galera já acordou e estão querendo brincar de montanha russa rs (uma dica que funciona: nunca aporte mais de 10% do seu capital) :+1:t2::face_with_peeking_eye: outra dica: não queimem seu limite de 45 rs

2 curtidas