NuCoin - Papo Aberto (parte 2)

Kkkkkkk

Rapaz, já perdi exatamente 60k em ações fazendo swing/day trade com ações no periodo de 2020 à 2023…

Mas tudo é aprendizado…

Porém não fico com muito blá blá blá, vou lá faço e pronto!!

Gosto do risco!!

6 curtidas

Trabalha só com isso ou faz outra coisa também?

2 curtidas

Tenho meu trabalho e paralelo ao trampo vou fazendo alguns “negócios”/investimentos!!

3 curtidas

Ola comunidade
Eu falei que a semana seria agitada.
Porém nunca disse que o Agito seria o nucoin.
:thinking::grin:
Mas o nucoin depois desse dia de hoje, em algum momento vai vir em tempestade.
:purple_circle::purple_circle::purple_circle::purple_circle::purple_circle::purple_circle::purple_circle:.

Os criadores do nucoin que se preocupem.

Vamooooooo​:eyes::eyes::eyes::brain::brain::brain:

3 curtidas

Única coisa que mais quero são os patrocinadores :rofl::crossed_fingers:

10 curtidas

Sim
:+1::+1::+1:
Patrocinadores e evolução do token para o mundo
:gem::gem::gem::gem::gem:
:rocket::rocket::rocket::rocket::rocket:
Vamoooooo
Vamoooooo
Força de nucoins
:index_pointing_at_the_viewer::index_pointing_at_the_viewer::index_pointing_at_the_viewer::index_pointing_at_the_viewer::index_pointing_at_the_viewer:

5 curtidas

:rocket::rocket::rocket::rocket::rocket:

7 curtidas

Aprendem

3 curtidas

Do jeito que repetiu a imagem em tantos tópicos :rofl:

Mas os Nucoins pra mim é unicamente um programa de benefícios que tá evoluindo cada vez mais pro futuro colhermos os frutos com a chegada das marcas e entre outros benefícios que estão avaliando no Roadmap público :pray:

14 curtidas

Está conseguindo cobrir as taxas com tuas operações?

2 curtidas

Mas perdeu mesmo ou só viu a desvalorização? Realizou prejuízo de fato, vendeu na baixa? Se sim, dureza hein…

1 curtida

Perdi msm, realizei o preju…

1 curtida

não invisto na nuinvest
compro cryptos com o cartão de crédito para a KUCOIN
ganho as nucoin

e ganho na valorização da kucoin
alavancando em 2x até 5x a depender do ativo.

estamos em bull desde outubro
na verdade comecei tímido
solana eu já vi essa crypto em 30 dólares
de vez ter alavancado ali 10x, tava rico

2 curtidas

E continua sendo necessário todos os dias explicar que NuCoin e Bitcoin não são similares, até que seja concretizado a descentralização do token.

8 curtidas

Concordo, são propostas totalmente diferentes.

6 curtidas

Alguém percebeu uma pequena novidade? Agora a Nucoin está na mesma seção das criptomoedas para aquisição.

1 curtida

Verdade, tá lá no final da página de criptomoedas disponíveis :eyes:

6 curtidas

Então… são ativos diferentes mas tem uma coisa em comum: A pessoa que negocia NCN também investe em outros ativos do tipo. O efeito pode ser menor mas existe.

Aliás, tenho uma hipótese razoável de que quando o BTC sobe, existe uma pressão vendedora na NCN por conta da venda de bonus da compra das cryptos para abater taxas, mas faltava puxar a série do BTC (em breve ™️).

5 curtidas

Vou vender meus grãos de milho, pois essa queda me desanimou bastante, mas continuarei acompanhando a comunidade para todas novas atualizações!!!

4 curtidas

Vejo que a galera está comprando BTC com essa alta, por isso essa pequena queda repentina. E a entrada de pessoal no programa parece que tá em um ritmo lento.

E com os aceleradores possivelmente volta a subir bastante.


Com essa linha me parece que o nivel de transações meio que estabilizou…

Isso pode significar tantas coisas e nenhuma é certeza… Mas, acredito que essa quantidade seja quem congelou ou mantem congelado…

4 curtidas