NuCoin - Papo Aberto (parte 2)

foi o que eu fiz, tava com 2000 reais em nucoin, vendo que nao ia subir vendir tudo e fui pro bitcoin,. ta melhor por la.]

2 curtidas

Concordo com você, o pensamento adicional é o comparativo que uma moeda já está amadurecida a uma década e a outra é ativo usado para benefícios, programa ainda em fase de maturação.

6 curtidas

Me fala aí sobre essa compra pelo cartão, aceita o Mastercard da Nubank, ficarei muito agradecido. Desde já obrigado :pray:

1 curtida

Tudo bom com vocês :heart_decoration:

Bom para quem tem o UV, imagino.

2 curtidas

Transfere pro real, quando isso renderia

:money_mouth_face::money_mouth_face::money_mouth_face::money_mouth_face::money_mouth_face:
Aqui é assim
:money_mouth_face::money_mouth_face::money_mouth_face::money_mouth_face::money_mouth_face:

2 curtidas

:money_mouth_face::money_mouth_face::money_mouth_face::money_mouth_face::money_mouth_face::money_mouth_face:
Aqui é assim
:money_mouth_face::money_mouth_face::money_mouth_face::money_mouth_face::money_mouth_face::money_mouth_face:

2 curtidas

Finalizando Fevereiro com 8.033 Nucoins atual: R$408,34

Foi metade de Fevereiro no Nível 6. Vem nível 7💜

Que venha março! UV Cashback+ UV rendimento + Nucoins + Méliuz ( ou Nubank Shopping) mas acostumei com a Méliuz,rsrs

Boraaa💜

9 curtidas

Boa! Parabéns, que continue alcançando mais e mais :purple_heart:

9 curtidas

Hum
Jow
Vc é praia
:eyes::eyes::eyes:

3 curtidas

Estou aqui Desde sempre.
Ganhei e perdi com o nucoin.
Mas o importante é o nubank.
Eu vou sempre estar colado no nubank.
:money_mouth_face::money_mouth_face::money_mouth_face::money_mouth_face::purple_circle::purple_circle::purple_circle::eyes::eyes::money_mouth_face::money_mouth_face:

Nubank é parceria
150% de crescimento nas ações em 2023.
É forte é foda :muscle::muscle::muscle:

:money_mouth_face::money_mouth_face::money_mouth_face::money_mouth_face::money_mouth_face:
Eu tô junto :kissing_heart::kissing_heart:

7 curtidas

Outras criptos
E o tal do btc.
É para os fracos.
:rocket::rocket::rocket::index_pointing_at_the_viewer::index_pointing_at_the_viewer::rocket::rocket:
Nucoin é BRASIL
:money_mouth_face::money_mouth_face::money_mouth_face::money_mouth_face::money_mouth_face::money_mouth_face:
Boooooooommmmmm
Explosão :fire::fire::fire:

5 curtidas

Pessoal , depois que li o litepaper foi muito bom pra conhecimento do que é, as diferenças entre outras , a Nucoin é única , projeto dela, então comparação difícil. E também ler ajuda até ver o que pode rolar no futuro.

9 curtidas

É isso, @joaomario! O Litepaper ajuda com uma ótima noção sobre o programa, parabéns por ter feito essa leitura que é essencial hoje em dia :clap:

12 curtidas

Cara, sou apaixonado pelo NUCOIN também, me dá um bom lucro mas o BTC, esse mês de fevereiro foi espetacular pra mim​:pray::pray::pray:, agradeço a Nucoin/Nubank porque passei a comprar criptomoedas/ BTC pelo único e exclusivo motivo de ganhar as nucoins bônus.
Limite atingido desde agosto e lucro nas criptomoedas desde outubro. :pray::pray::pray::rocket::rocket::rocket:Nesse exato momento, estudando, analisando o mercado para novamente comprar BTC e atingir meus 2100k de bônus e eventual lucro mas criptomoedas meta entre Nucoins Bônus e Criptomoedas 4k.

7 curtidas

Sucesso!

4 curtidas

Estou pensando em fazer uma entrada no btc se bater entre R$301,00 a R$303,00… só pra conseguir tirar as taxas!!

Em qual valor esta vislumbrando uma entrada ?

3 curtidas

Hoje faz exatamente um ano que a Nucoin foi liberada aos primeiros usuários.

13 curtidas

Muito bem lembrado…

17 curtidas