NuCoin - Papo Aberto (parte 2)

Como o tempo passa voando… :tada::birthday:

13 curtidas

Verdade. Quem deseja livrar as taxas precisa buscar outras criptos, pois com a USDC é quase impossível.

4 curtidas

Nesse valor que o nucoin se encontra fica inviável, acaba comendo metade do valor de cashback…

3 curtidas

Pra quem é nível 7, imagina para quem não é, quando eu atingir esse nível vou tentar pelos menos livrar as taxas. :relieved:

2 curtidas

Comprei as 500K de NC com preço médio de 0,018 em agosto. Com “cashback” NC + 1% UV eu tive um retorno que pagou o investimento em NC. Fora as compras de Bitcoin que fiz no caminho. Fevereiro foi o mês do descongelamento, retirei todos NC que tinha e vendi. Deixei somente o básico para Nivel 5. Coloquei o valor de 27K reais retirados de NC em Bitcoin no dia 12/02, Bitcoin já subiu mais de 40% e logo mais volto a recomprar a quantidade necessária para voltar ao Nivel 7.
Lembrando que em Bitcoin se aproxima do Halving, pode ser que o ganho seja muito superior a qualquer investimento em NC.

7 curtidas

Entrei hj exatamente nessa faixa, se não fosse o tal do Spread, tinha comprado preço médio de 303k, aguardando chegar em meu alvo 315k.
Lembrando que caindo valor vou fazer DCA até atingir o máximo de nucoins bônus, entrei com 30% hj porque final de semana "tende " a acalmar o mercado. :pray::pray::pray:

4 curtidas

Vc brilhou na estratégia, fiz algo parecido mas permaneço com NUCOIN nível 7.
Fiz boa grana, DARF esse mês vai ser pesada.
Fiz um levantamento prévio, do que o Nubank ganha"teoricamente" ele tem gasto também nas taxas, e o que o :lion: imposto ganha.
É muito dinheiro descontado da gente.
Mas sigo pagando centavo por centavo.

4 curtidas

Nem todo mundo ousa que nem ele, pois tem medo do Leão. Uso apenas o Nu e já estou tendo dor de cabeça para declarar minhas mixarias, imagine se usasse outras corretoras.

6 curtidas

A subida agora vai ser forte :muscle: :rocket::rocket::rocket:

4 curtidas

Estratégia excelente!
Eu, no seu lugar, só tirava do bitcoin la pro ano que vem, na máxima dessa bull run.

4 curtidas

:rocket::rocket::rocket::rocket::rocket::rocket: Voa Nucoin

4 curtidas

O novo volume de congelados parece que animou a galera :eyes:
O valor total congelado caiu repentinamente e voltou maior ainda hoje: 1,739 BI dia 28 e depois subiu para 1,740 BI hoje :rocket:

4 curtidas

7% em 24h!!!

3 curtidas

Eita, 1 ano atrás :scream:

7 curtidas

Alguém arrisca uma explicação pra essa subida?
Tenho a impressão de que quase sempre as descidas são lentas e se prolongam por dias, semanas, enquanto as subidas raramente duram mais de 24h

7 curtidas

Essa parte ainda quero desvendar kkkk, mais acho que a galera ta na expectativa a baixo dos 5 centavos, ai quando sobe repentinamente sai comprando para fazer uma fezinha e tbm coincide com os primeiros dias úteis, exceto a ultima subida por conta do degelo.

Isso é o que venho observando. Achismos da minha parte.

10 curtidas

Eu até estava comentando com o @FernandoLacerda sobre isso. Mas concordo com a hipótese dele, começo de mês, o pessoal vai investindo um pouco e acaba dando essas subidas.

Na minha teoria, eu achava que o banco pode colocar uma % das compras que fazemos, igual ele faz com o UV. (Para quem não sabe, o banco recebe uma % das compras que fazemos no cartão, se chama taxa de intercâmbio) // Como no começo do mês a maioria das pessoas voltam a gastar poderia ser que uma certa % entrasse no pool. Mas só teoria mesmo.

Enfim, mistérios no ar. kkkkkkkk

11 curtidas

Sempre digo pra tomarem cuidado com essas subidas em V, tudo indica que foi mais uma vez uma ação coordenada e com um horário definido para a venda(22h), é só darem uma olhada no gráfico e no horário do início da queda pós subida.

8 curtidas

Tinha reparado isso ai… 22:00 horas cravado!!

5 curtidas

Sabe informar se o ciclo inicia todo dia primeiro de cada mês?

2 curtidas