NuCoin - Papo Aberto (parte 2)

Olha o judas swing pegando a manada

2 curtidas

Bom dia galera!

Mudando um pouco aqui o assunto, ontem à noite eu estava mexendo em um sistema operacional em inglês e acessei casualmente o block explorer para acompanhar a cotação do NCN.

Eis que eu reparo uma coisa muito interessante! Se vocês mudarem o site para a versão em inglês, o quadro que mostra a reserva diária dos patrocinadores, além de exibir os 11,05% emitidos (que consta na versão pt-BR), ele discrimina que 2,76% desses tokens foram concedidos - e o restante queimado.

Eu tenho visto algumas comunicações de empresas dizendo que estão remodelando seus programas de pontuação (Shell e Carrefour, por exemplo). “Estranhamente”, usaram a cor roxa nessas mensagens. Será que aí tem :purple_circle: ?!

Tô sentindo cheiro de novidade no ar…! :fire: E aí, o que vocês acham?

Isso é bug, easter egg ou é uma informação quente que vazou?

7 curtidas

E enquanto as taxas para usar o cartao? Voce usa comprando em dólar? Nao tem iof?

2 curtidas

Nesse topico aqui tem alguns debates sobre o assunto amigo.

6 curtidas

É sempre bom tomar cuidado no geral e sempre estudar a melhor estratégia para evitar frustrações :pray:

12 curtidas

Alguém explica essa subida repentina nas últimas 24hs?

2 curtidas

https://comunidade.nubank.com.br/t/nucoin-papo-aberto-parte-2/561509/138?u=no_stress

4 curtidas

Pergunta de $1.:moneybag::moneybag::moneybag:.:moneybag::moneybag::moneybag:

N Possibilidades

3 curtidas

Não tem como explicar a subida, pode ser por vários motivos.

9 curtidas

Subindo seria o que importa, bom pra nossa carteira :heart_eyes:

15 curtidas

Sempre acontece, oscilações no gráfico, preço alvo, horário, desvalorização…

8 curtidas

Como assim amigo :saluting_face:

3 curtidas

O que importa é ter nucoin
E estar nos níveis.
O token de benefícios importa.
O cash back importa.
Reais é irrelevante.

:purple_circle::purple_circle::purple_circle::purple_circle::purple_circle::purple_circle::purple_circle::purple_circle::purple_circle:

4 curtidas

9 curtidas

Mas sem reais a gente não compra Nucoins ou compraria no cartão de crédito pra ganhar o coinback :thinking:

9 curtidas

Nucoin precisa deixar de estar em um ambiente tão controlado. Vai totalmente contra a ideia de ser um token / cripto. E dá pra ver isso que ele vai totalmente fora da tendência do livre mercado, criptos e altcoins decolando. O Nubank vestiu de cripto mas é somente um programa de recompensa, meio enganoso isso. Vão dizer que não é cripto, mas este é o ponto, pois Nubank vende como se fosse, inclusive somam no “saldo em criptomoedas” no app.

8 curtidas

Ué?! :sweat_smile:

6 curtidas

Vamos lá.

Ex aleatório:

Se todos os 95.000.000 milhões de correntistas estivessem no nível 6.
E totalmente congelados.
Não importaria o valor do nucoin em reais.
Porque todos juntos estariam usufruindo do cashback.
Então não aconteceria o que houve ontem ou anteontem.
Alguns tentando trade com o nucoin.
Nucoin não é trade.
O congelamento é a única maneira de recuperar o que foi perdido com a queda.

Não sei se fui claro.
Se não fui fazer o que.

:money_mouth_face::money_mouth_face::money_mouth_face::money_mouth_face::money_mouth_face:
Boooooooommmmmm

4 curtidas

Me importa sim e muito!

2 curtidas

20% do Nucoin fica com a Tesouraria do Nubank, quer entender qualquer subida ou descida repentina? Não precisa pensar muito rs.

3 curtidas