NuCoin - Papo Aberto (parte 2)

Sua leitura do ambiente é verídica.
Acontece desse jeito mesmo.

3 curtidas

Bom
Minha última de hoje:

Teorias de conspiração
Teorias de manipulação
Teorias de ganhos somente do nubank.

Não ajudam em nada.

O projeto é verídico
O projeto é idôneo

Cabe aos participantes analisar corretamente as possibilidades, diretrizes, entendimento e principalmente leitura dos termos que estão disponíveis a todos.

Força de nucoins :purple_circle::purple_circle::purple_circle::purple_circle::gem::gem::gem::purple_circle::purple_circle::purple_circle:
:money_mouth_face::money_mouth_face::money_mouth_face::money_mouth_face::money_mouth_face::money_mouth_face::money_mouth_face::money_mouth_face::money_mouth_face::money_mouth_face:

2 curtidas

Segundo sua análise, Nucoin é cripto? Pois segundo o Nubank, hora é (pro marketing) e hora não é (na forma do produto).

3 curtidas

É criptomoeda mas porém todavia entretanto,
Tem suas peculiaridades.

Toda cripto tem.
Olhar sempre o projeto.

2 curtidas

Ler o projeto não invalida em nada os comentários de ninguém! Toda criptomoeda tem sua comunidade e pode e deve implementar melhorias ao projeto, o projeto não é imutável, até porque a fase atual é de teste. Se para você a gestão da moeda está ótima e coerente com o projeto, não significa que tem que estar para todos.
Eu, como alguém que congelou e confiou no projeto, acho que há muitos atrasos, controle (como as travas pra compra e venda lá atrás) e pouca transparência de cronograma.

4 curtidas
6 curtidas

Tu é muito imediatista meu amigo.

5 curtidas

Isso mesmo, creio que é cada um precisa criar a sua própria estratégia :handshake:

7 curtidas

Abraço a todos
Sucesso a todos
Cansado da semana agitada.
Boa noite
Bom domingo
E excepcional semana para todos nós.
:purple_circle::purple_circle::purple_circle::purple_circle:
:four_leaf_clover::four_leaf_clover::four_leaf_clover::four_leaf_clover:
Buuuuuuuuuuuu :ghost::ghost::ghost::ghost:
Usem sempre :brain::brain::brain::brain:
:money_mouth_face::money_mouth_face::money_mouth_face::money_mouth_face::money_mouth_face::money_mouth_face::money_mouth_face:

3 curtidas

me ilumine, ser evoluído que tem as respostas da vida, do universo e tudo mais

4 curtidas

Acabou de sair uma crítica na revista Exame: NuCoin despenca 37% em um mês e usuários expressam decepção: ‘pior investimento’ | Exame

3 curtidas

Achei uma boa crítica! Os que reclamaram do prejuízo já sabemos que compraram na alta…
Considero como pior erro do “fã” da nucoin achar que a NCN é uma cripto como as outras e não um programa de recompensas.

9 curtidas

Estou no nível 6 cogitando seriamente em investir para o nível 7, mas entendo que que não é cripto. Como tenho UV e gastos altos, creio que logo recupero o investimento. Se o valor da NC se manter estável, já seria bom demais, se subir melhor ainda, agora se cair, irei sentar e chorar.

8 curtidas

Concordo :wink:

Para um nível 7 precisa ter muita consciência do valor investido - no meu ponto de vista precisamos classificar como “ativo de risco”, pois pode subir ou descer a qualquer momento. Daí não pode ser usado um valor que venha a fazer falta

Por outro lado, é saber aproveitar ao máximo o cashback mensal (gastos + compras + investimentos), inclusive agora em que o limite máximo de R$2K permite um acúmulo maior de nucoins (cotação a 0,05) do que estava antes (0,09) (valores aproximados)

É preciso cautela? Com certeza. Pode ter bons ganhos? Sim. Pode ter prejuízo no valor total investido/congelado? Sim. Afinal, não é renda fixa

Cada um precisa conhecer seus limites e a proposta do Nubank sobre o programa. Daí tomar suas próprias decisões

Mas isso é o que eu acho :sweat_smile:

4 curtidas

Olá @edimarelias, só para esclarecer Nucoin é um criptoativo, é uma criptomoeda sim e por isso tem riscos embutidos similares, por isso é declarada no imposto de renda como tal. A vantagem é q tem por trás uma grande empresa. Nucoin é cripto de um programa de recompensas. Na situação atual o perigo é q existe a cripto mas não o programa.( aparentemente sendo desenvolvido á quase um ano) Todos aguardamos novidades. Sucesso e tome as melhores decisões se possível baseadas em fundamentos q a meu ver ainda não existem.

9 curtidas

nao sou defensora de nada mas aqueles comentarios no twitter e meio forçado

3 curtidas

Boa noite para alcançar nível 6 são 2600+ou- ! A oportunidade vai passa , Meu nível e seis peguei na faixa de 0,12 e estou comprando sem desespero . O nubank está controlando para os recém chegados possam ter a oportunidade e os incomodados que não compraram a 0,01 . 0,02 ou 0,03 que comprei… Uns irão chorar a queda outra hora vão chora a subida :fire::fire::fire:. Eu prefiro chorar a perda, e dizer que tentei doque chora o arrependimento de não ter tentado . hoje mesmo olhei o gráfico da polygon , kkk nada a ver né mais aquela moeda sobiu significativamente em 2 anos. A nucoin quero ver chegando a uns 10 a 100 … e isso mesmo ,sonha não paga :person_in_lotus_position::person_in_lotus_position::person_in_lotus_position::night_with_stars::night_with_stars::night_with_stars: axissmo não e via de mão única mas sim dupla, achar não e ter certeza !
Limão todo mundo conhece né , não sei o quanto custa mais lá na roça tem demais ! Imagine que 1 limão custa 1 real e este limão rende 5 sementes que plantadas serão 5 limoeiros , E eu garanto que cada pe rende mais de 100 limões imagina e 5 x 100=500 (500 limões 5 sementes cada ). Loucura não tá retado pai

5 curtidas

A combinação do Ultravioleta + Nucoin é sensacional :purple_heart:

10 curtidas

Parabéns
Excelente visão
:clap::clap::clap::clap:
Vamooooosssss
:rocket::rocket::rocket::rocket::rocket:

2 curtidas

Baita movimento
A semana vai ser muito pró.
Vamoooooo
Boooooooommmmmm
Criptomoedas é foguete :rocket::rocket::money_mouth_face:

3 curtidas