NuCoin - Papo Aberto (parte 2)

Fabio Assis 2
Você entende muito
Sou lisonjeado pelo seu apoio.
Cripto
NUCOIN
Nós vamos explodir este ano.
:money_mouth_face::money_mouth_face::money_mouth_face::money_mouth_face:
Vamos incendiar
:fire::fire::fire::fire::fire:
Boooooooommmmmm
Boooooooommmmmm
:money_mouth_face::money_mouth_face::money_mouth_face::money_mouth_face::money_mouth_face:

2 curtidas

A minha ideia e neste ponto e q quem fez nível 7 não tem motivo a vender. E a maioria que comprou de 0,01. 0,02. 0,03 de lá para cá, já fizeram mais de 12k ! Quem soube usar não tem porque vender e só lucro , quem comprou comprou ,quem não compre que tá barato. Progeto eficaz nao está acima porque eles controladores querem . Uma que tem -ou+ clientes, 15 milhões usando o programa sendo que são 95 milhões em total ! Quando essas turmas entrarem no mínimo 60para80% será garantia de satisfação de seus clientes , aí sim será liberada para o mercado .
todos terão nucoins , quem fica não sei mais essa cripto vai surpreender muito mas…

7 curtidas

Cashback é ouro
:muscle::muscle::muscle::muscle:

2 curtidas

Num entendo nada. :sunglasses::face_with_monocle:
Mas tamo junto acreditando. Bora voar. :handshake::grin:

7 curtidas
Bom dia , e alguém um dia me falou isso !  Eu particularmente confio na pescistencia e um bom trabalho.  
Persevera e caminhara os visionários q tem paciência e discernimento para avaliar condições !   Eu particularmente osbcervo o que faz as pessoas no meu meio social estarem aonde estão, e conclui que e a experiência que carrega junto a paciência .   Conheço 3 empresários de setores diferentes 1 agronegócio, 2 em logística varejo sendo um financeiro e outro setor de produção.   O que quero dizer observando e q todos apesar de métodos diferentes tem paciência, visão , e experiência e sao pessoas q não acham nada , ele tem certeza  do que falam .
4 curtidas

Amo! :purple_heart:

9 curtidas

Alguma novidade? Novo anuncio algum novo patrocinador?

3 curtidas

No momento nenhum anúncio ou novidade oficialmente. :handshake:

8 curtidas

Vamos torcer que chegue logo logo :eyes:

8 curtidas

Esse Nucoin não está trazendo benefício nenhum, no meu ponto de vista.
Será que alguém consegue me explicar qual a vantagem para o cliente da Nubank???
Fidelidade pra que??!

5 curtidas

Não vou discordar, mas não vou concordar também.

No momento, o que existe é expectativa de benefício. Na minha visão a concepção do programa é sólida, inovadora, e tem tudo pra dar super certo. Mas se vai realmente gerar valor para os usuários, isto vai depender da habilidade do Nubank em angariar patrocinadores relevantes, que ofereçam benefícios relevantes, e talvez também da habilidade em combater eventuais preconceitos do usuário comum em relação aos criptoativos.

19 curtidas

Não sei se vcs já viram mais o extrato das Nucoins e das criptos ja está disponível no app.

5 curtidas

Aonde?

3 curtidas

A primeira fase do projeto vai levar até 3 à 5 anos e a segunda de 5 à 10 anos. Estamos ainda no primeiro ano.

2 curtidas

Foto de perfil → Nucoin → Desce até o fim da página → Extrato de Nucoins e criptos, você consegue acessar e fazer a solicitação.

11 curtidas

@Manoel_Enio levantou essa bola também, discutimos um pouquinho aqui :point_down:

Agora, só encontrei o caminho pela área de Nucoin do app. Quem descobrir o caminho pra acessar pela área de criptos me avisa. :wink:

10 curtidas

Concordo plenamente. Pelas notícias do ano passado, havia a possibilidade de patrocinadores ainda em 2023, e, como não ocorreu, é natural que gere uma relativa ansiedade em todos nós.

Mas acho que uma coisa está se consolidando: a expectativa por benefícios de utilidades. Creio que isso já é um avanço em relação à maturidade, não do projeto, mas do nível do nosso entendimento enquanto aderentes ao projeto Nucoins.

13 curtidas

Showw mister, eu ainda não tinha visto esse topico, vou dar uma olhada. Grato

6 curtidas

Se é que já tá disponível, se não tiver, fica como sugestão :eyes:

6 curtidas

Agora é só aguardarmos com resiliência que o momento vai chegar pra todos. :handshake::lion:

15 curtidas