NuCoin - Papo Aberto (parte 2)

Chegando a hora de acionar o contador :pray:

13 curtidas

A vantagem de ganhar cashback a cada compra. Se for nível 7, ganha 5%. Podendo ganhar até 2112,00 por mês só por usar o cartão ou comprar criptomoedas.

7 curtidas

Fala pessoal
:partying_face::partying_face::partying_face:
A vantagem é quando você olha o disponível de nucoins e tem o equivalente a 100 reais, aí vc vende, aí vc vai no supermercado e compra aquela :meat_on_bone: carne para o churrasco e aí se toca que veio do cashback.
O churrasco fica muito mas muito mais saboroso.
Se não for churrasco que seja qualquer coisa que façamos, a sensação é muito genial usar o cashback.
:money_mouth_face::money_mouth_face::money_mouth_face::money_mouth_face::money_mouth_face:

5 curtidas

:roll_eyes::roll_eyes::roll_eyes::face_with_peeking_eye::face_with_peeking_eye: Isso é um investimento a longo prazo 5 ou 10 anos para começar a ter lucros, se todos ou pelo menos 80% dos usuários estiverem juntando nucoins ao invés de resgatando penso eu q a comunidade seria uma boa opção para nós se interagirmos e fazer com q de certo ajudando eles a valoriza nosso próprio dinheiro assim eles ganha e nos tbm, só temos q nos unir para poder fazer cada dia mais nossa moeda valorizar juntos somos invencíveis e assim tauvez tenhamos lucros antes do previsto

6 curtidas

Bom dia. Alguém sabe informar se cartão adicional gera nucoins para o titular?

6 curtidas

Bom dia. Gera sim. :handshake::+1:

8 curtidas

Precisando, estou online :smile: :wink:

1 curtida

Edson, realmente, não tem como fugir do Leão. Sendo assim quando temos que pagar impostos é por que ganhamos dinheiro e ganhar dinheiro é bom. O Nubank poderia ajudar nesses cálculos, seria ótimo. Mas de alguma forma temos algum trabalho para ganhar dinheiro, nem que for para calcular o imposto hehe

3 curtidas

Pois é, eu também estava pensando nisso mas como já é um dinheiro que está pago eu voltei para NCN. Mas mantenho o que tinha em bitcoin, está indo super bem e é como você disse, não veremos uma queda tão cedo ainda mais com a entrada dos grandes em ETF de bitcoin e o halving se aproximando.

2 curtidas

Ah eu acho que vai cair Léo e bastante após o halving. Minha estratégia ontem já foi vender Bitcoin e aportar nas altcoins e deu certo. Nos próximos dias vou vender as altcoins e reaportar e bitcoins. Vou ir fazendo isso até o halving. Depois do halving vou vender tudo e esperar a queda para entrar novamente.

4 curtidas

A jp morgan está projetanto uma queda no curto prazo após o halving para 42 mil dólares.

2 curtidas

Sim, seria ótimo voltar aos $42K. Mas esses bancos são altamente especulativos quanto as projeções. Eles não tem BTC para fazer preço no mercado igual tem USD para manipular o mercado padrão. As instituições tradicionais estão entrando nessa bem recentemente.

3 curtidas

Também acho bem possível a queda, mas pode não acontecer.
Acho possível a queda também por agora, assim que passar a ath, já que o halving ainda está “longe” e no ritmo que está, uma hora vai precisar corrigir. Mas também pode não acontecer. :joy:
A estratégia dele foi boa porque realizou lucro na NCN e já pegou uma alta bacana no btc, se você acertou o timing e realizou lucro no btc e agora realizar nas alts. Melhor ainda…

5 curtidas

Não fujo do leão, mas da burocracia inútil que ele gera para o contribuinte.

6 curtidas

Sim, de fato eu não uso meu cartão, meu pai q usa o adicional q fiz pra ele e os Nucoins vão pra minha conta.

3 curtidas

Tudo pode acontecer, inclusive nada!!

3 curtidas

O melhor do cenário seria a chegada das marcas :heart_eyes:

10 curtidas

Uhhhaaaaaa
O movimento do mundo cripto é incrível.
Vammmoooossss
:muscle::muscle::muscle::partying_face::partying_face::muscle::muscle:

3 curtidas

Jornal da Band agora a pouco finalizou falando do Bitcoin.:hushed::hushed::hushed::hushed:
Não tinha visto até este momento a tv aberta falar bem de criptomoedas.
:clap::clap::clap::clap::clap:
Parabéns a essa emissora de televisão.
:index_pointing_at_the_viewer::index_pointing_at_the_viewer::index_pointing_at_the_viewer::index_pointing_at_the_viewer::money_mouth_face::index_pointing_at_the_viewer::index_pointing_at_the_viewer::index_pointing_at_the_viewer:

3 curtidas

Vou ver mais tarde no YouTube, eles transmitem online também.

2 curtidas