NuCoin - Papo Aberto (parte 2)

O espaço do comentário foi mínimo e no meu entendimento equivocado , positivo, porém equivocado, mas é sinal de consideração a este mercado de certa forma marginalizado.
:four_leaf_clover::four_leaf_clover::four_leaf_clover::four_leaf_clover::four_leaf_clover:
2024 é explosão cripto.
:rocket::rocket::rocket::rocket:

2 curtidas

E a nucoin cada dia valendo menos.

2 curtidas

Peguei Nível 6 Agora, tô tranquilo em segurar alguns anos. Só não quero que fique abaixo de 0,035, abaixo disso o investimento que fiz não bate 100% do CDI.

4 curtidas

0,05
É estabilidade
Calcula seu cashback neste patamar e ponto final.
E chega de mimimimi

3 curtidas

Hoje foi um dia diferenciado
Para aprender
Para ganhar.
Para perder.
:partying_face::partying_face::partying_face::partying_face:
Hoje foi um dia genial.
Boa noite a todos e sigam e insistam nos objetivos.
Hj foi muito boooooommmm
:index_pointing_at_the_viewer::index_pointing_at_the_viewer::index_pointing_at_the_viewer::index_pointing_at_the_viewer::rocket::rocket::rocket::partying_face:

3 curtidas

Para quem quiser assistir, já estão transmitindo ao vivo! Agora sim podemos tomar as informações ditas como oficiais :handshake:

14 curtidas

Agora sim chegou oficialmente a época do leão :lion:

14 curtidas

No meu caso quero que fique o mais baixo possível gostaria de acumular o máximo na espera de um programa de fidelidade sucedido.

3 curtidas

no caso 2% pra quem ta no nivel 6 e 5% pra quem ta no nivel 7 ? é isso…
agora sim ele vai virar um programa de fidelidade. nao creio que vai subir mais que isso, e todo mundo vai ficar nisso usa o cartao, vende as nucoin e compra crypto. ta muito mais vantajoso, e outra deixar esse dinheiro parado na nucoin, é complicado. pq de uma hora pra outra ela vai abaixar tanto o preço que vai ficar inviável.

3 curtidas

Hummm🤔
Seguido faço essa pergunta:
Por acaso tu é uma. " IA. ". :thinking::thinking:
Teu assunto parece desconexo.
Aqui o melhor é ter inteligência humana.

:rocket::rocket::rocket::rocket::rocket::purple_circle::purple_circle::purple_circle::purple_circle::purple_circle:
Boooooooommmmmm

2 curtidas

O leão
Pssssss
É algo a ser questionado
É algo a ser debatido
É algo a ser desacreditado
É algo a ser avaliado nos tempos cripto
É algo a ser repensado
É algo a ser colocado nos novos parâmetros dos dias modernos.
Os impostos são e estão demasiadamente medievais.
Não tenho casa própria
Não tenho aposentadoria garantida.
Sou dependente do SUS.
Preciso colocar uns dentes na minha boca.
E muito mais.

Desabafo:

Chega de falar de um animal incrível como e um leão.

Leão jamais deveria estar anexado a este lamentável critério brasileiro que vem lá dos primórdios.

Sinceramente:
O Leão " Rei das Selvas"
Não merece esse FARDO.

:brain::brain::brain::brain::brain::brain:

4 curtidas

Uma observação que me assombra: Tenho a impressão de que o cashback das nucoins, que parece tão interessante hoje, não passa de uma redistribuição do próprio investimento e que, logo após atingir um retorno próximo ou abaixo ao investido, a moeda sofra uma queda para a média de mercado… Talvez abaixo da média, a ponto de questionarmos se vale mais a pena o cartão UV ou um dos seus concorrentes.

6 curtidas

Quando ela vai ser lançada dentro de alguma exchange ou na coingecko? Se ela só pode ser comprada dentro do sistema nubank então não é uma cripto e sim um token! Seria interessante ela ser negociada dentro de exchange pelo mundo para ser valorizada.

4 curtidas

Nucoin é mais movimentado que no concorrente amarelo e azul, lá preço não altera nada, tempão mesmo preço, só mudou no inicio, quando lançou, e lá pode sacar já as cripto.
Agora aqui preço variando pouco, mas variando e muitas coisas mais interessantes, quando liberar coisas novas, liberar saques, explorer completo… vai trazer mais pessoas ainda para o projeto.
E uma coisa, Nucoin não ta linkado com Bitcoin igual outras critpo que uma sobe e ela sobe também, por enquando não é ligado.

6 curtidas

Boas-vindas à NuCommunity, @Ingor_Oliveira

Até onde sei oficialmente não foi divulgado nada a respeito, mas vamos torcer que com a chegada do saque de Cripto preparem o cenário para isso :clap:

10 curtidas

Talvez leve ainda 5 anos segundo os fundadores.

3 curtidas

Mas será, um dia, eles já tornaram isto público.

3 curtidas

Olá comunidade.

Meses se passaram e o nucoin continua firme e forte.
:four_leaf_clover::four_leaf_clover::four_leaf_clover::four_leaf_clover::four_leaf_clover::four_leaf_clover:
:clap::clap::clap::clap::clap::clap:
Apesar da queda , prevista por todos, o projeto continua firme e forte.
Parabéns aos nucoin e ao nubank.
:+1::+1::+1::+1::+1:

2 curtidas

poderia falar mais sobre isso? estou por fora. Obrigado.

3 curtidas

Posso sim, nessa matéria conta sobre os próximos passos do Nu Cripto :purple_heart:

13 curtidas