NuCoin - Papo Aberto (parte 2)

Alguém já descobriu o porquê que o gráfico da NCN não aparece as altas históricas??

No meu aparece que dentro desse mês o valor mais alto foi 0,09 cents quando coloco no período de 1 ano.

Mesma coisa com o ano passado quando bateu 0,22

2 curtidas

Acho que ele fecha no valor perto de 11h, acaba que não pega essas grandes oscilações do dia. E outra coisa é que no site não pega todos os meses, então não fica as variações anteriores.

2 curtidas

A atualização está dando BUG.

2 curtidas

Já tá normalizando :pray:

6 curtidas

Aqui ta é caindo o Nucoins kkkk

7 curtidas

E tu já se preparando pra comprar :rofl:

5 curtidas

Acabou o toddy kkkkk

6 curtidas

Foi esse BUG, a galera está vendendo no desespero. Ao contrário do que se espera, os travamentos fazem é provocar mais quedas.

1 curtida

Bom pra gente que compra mais barato :rofl:

6 curtidas

Bom para quem quer subir de nível kkkkk

3 curtidas

Tô na expectativa disso kkkk

2 curtidas

foi mal a curiosidade mas teu nome é Ranieri Mazilly mesmo?

parece que vai subir denovo, em 1 hora saiu de 0,797 para 0,824 media de 6% de valorização.

Concordo com o @ThiagoMoura. Muitas estratégias diferentes na comunidade. Muito arriscado para todos e ainda colocaria o Programa em risco, pois criaria instabilidades. De verdade, prefiro que o programa se desenvolva devagar e consistente.

10 curtidas

Concordo @Rafael_jeffeson_Ferr. Acredito que o caminho seja esse mesmo. A curto prazo, os riscos aumentam exponencialmente.

10 curtidas

Muito bem colocado :clap:

4 curtidas

O preço atual 0,082 requer em torno de 25k de gastos para alcançar o limite de bônus com nível 7, imagina os outros níveis. Ou seja, se for compras só barão mesmo, os demais têm que apelar pra USDC mesmo. Isso sendo nível 7, imagina os demais…

1 curtida

Sim, cada um tem a própria estratégia, mas pra mim o melhor tem sido focar no longo prazo :pray:

6 curtidas

Minha estratégia também @ThiagoMoura, desde o inicio :muscle:.

8 curtidas

A dúvida é 0,05 já era ?