NuCoin - Papo Aberto (parte 2)

Galera do Day trade pode voltar p bolsa e BTC, pq a NCN tá c variações de 0,3% no máximo. Graças a Deus :sweat_smile: posso dormir de boa rsrs

2 curtidas

A manutenção ocorreu só para as outras criptos. Enquanto a área de compra de criptos ficou fechada, o Nucoin ainda era acessado e negociado normalmente. Provavelmente não envolveu em nada o Nucoin.

3 curtidas

Se no momento da solicitação subir mais que 5% ou cair mais que 5%, eles cancelam tanto a compra quanto a venda. Então não dá pra esperar um sinal de queda pra vender porque vai ser praticamente impossível, em segundos cai 40%.

1 curtida

Bom dia !!
Tudo é possivel
So nao espere pra adentrar ao nivel 06 ou 07 caso vc nao esteja enganjado em um destes pois a tendencia é ficar cada vez mais dificil
Tenho desfrutado em reconpensas de nuconhas de forma considerável de quando era nivel 05 agora sou nivel 06 e a diferença é brutal.

Pode ser que desça pra 0.065 ou pode descansar em 0.10 :scream:. Na minha opinião a tendência é de alta.

5 curtidas

E felizmente já normalizou :pray:

5 curtidas

O que é mais interessante fazer com os nucoins que recebo de Cashibak do uso do cartão de crédito e debito. Mante-los como nucoins e ir ajuntando ou vende-los e aplicar em CDBs?
Afirmo que sou nivel 6 e no momento não tenho intenssao de ir ao 7.

3 curtidas

Erro no nucoin!
Não aparece a moeda no meu app!
Alguém ai na mesma???

2 curtidas

Provavelmente alguma oscilação temporária, aqui tá assim.

5 curtidas

Sim. Aqui tambem sumiu :sweat_smile:

Sem desespero… ja ja volta :sweat_smile: assim espero :upside_down_face:

1 curtida

A questão nem é o desespero, mas, sim uma oscilação com um volume que acredito nem é tão grande em um momento recente após uma atualização!!!
Seguimos acompanhando!!!

2 curtidas

Será que fomos tapeados? :rofl:

Não sei, mas o problema é o Nucoin, as outras criptos operantes!!!

1 curtida

Gente, é apenas uma oscilação, isso já aconteceu no passado e em minutos voltou, ontem ainda teve manutenção na infraestrutura das criptomoedas, é só questão de paciência. :handshake:

8 curtidas

Aqui também! Com erro

Pode ser alguma atualização.

5 curtidas

É o famoso acalma o coração que logo volta, é o tempo que temos pra respirar depois de uma semana bem atípica :rofl:

5 curtidas

Espero que seja alguma atualização das boas hehehe

2 curtidas

Aqui segue normal, ou ja voltou e eu nao percebi rs

4 curtidas

Em minutos voltou ao normal, estabilizou aqui :heart_hands:

5 curtidas

Estou fazendo isso. Por mais que seja a estratégia de cada um. Prefiro tirar e aplicar no cdb do que ir vendo a moeda caindo e o dinheiro derretendo.

3 curtidas