NuCoin - Papo Aberto (parte 2)

Muitos vão se arrepender de não acreditarem no projeto Nucoin agora no inicio, como muitos não acreditaram no próprio BTC no inicio e hoje se arrependem.

5 curtidas

É isso, infelizmente pode acontecer! Agora é tentar recuperar aos poucos :pray:

5 curtidas

Com o pessoal fazendo essas ações de curto prazo fica difícil recuperar algo tão cedo rsrs

1 curtida

Quem foca em longo prazo, e nos cashback, minimizam os ricos. Quem comprou na casa dos 0.5 centavos, mesmo com a queda, está tendo-o um ótimo lucro.

7 curtidas

Cara, foi surreal… Eu parei tudo pra observar cada segundo da valorização e quando achei que era o momento de realizar, vendi e fiquei tranquilo. Mas a venda falhou e o preço desabou. Daí tentei pensar rápido, mas já tinha retornado tudo e perdido um percentual razoável. Então tô aqui repensando as estratégias. Eu sei que o NCN agora não é bem pra isso, mas acho que é também pra isso. Então vamo que vamo. :v: :nerd_face:

5 curtidas

Também acho, o meu foco é crescer pra no futuro pensar o que de fato fazer :purple_heart:

5 curtidas

Não entendo essas pequenas ondas, sinceramente. rsrs

Volatilidade do mercado, faz parte :pray:

5 curtidas

Verdade!! Mas esqueci do dinheiro parado e limite de 2k por mês :crazy_face:

1 curtida

Nessa jogada de ontem eu perdi 15k… Achei q se rompesse os 15 centavos iria continuar subindo forte… ainda não vendi, mas acredito que não volta nesse patamar de preço tão cedo…

Agora é fazer preço médio se cair bem!!

9 curtidas

Exatamente. Eu tô nessa pegada de acumular cada vez mais pra baixar meu PM. Fui pro nível 6 gastando 3 mil (PM de 0,05) e já consegui baixar pra 0,046. Com isso já estou com um lucro de 50% em DOIS MESES. Óbvio que uma boa parte dos NCNs estão congelados, mas pra quem pensa em longo prazo, subidas e descidas como a de ontem são o de menos. Mais importante é baixar o PM pra se proteger nas quedas e consequentemente maximizar os lucros nas subidas.

5 curtidas

BTC ta forte, as baleias estao acumulado. Na minha opiniao pra quem espera ele na casa abaixo dos 69 acho dificil. A oportunidade foi hj as 10 da manhã.

1 curtida

Aqui você justificou o motivo da sua perda.

3 curtidas

Cryptos no Nubank em manutenção…
quem aposta que retorna com novidades?

2 curtidas

Acredito que possa ser só uma manutenção como todas as outras no sistema, novidades são sempre bem-vindas, mas até hoje não vi nenhuma vindo depois de uma manutenção e digo novidade no sentido função porque certamente deve ter melhorias internas na experiência :pray:

5 curtidas

Exatamente!!

1 curtida

Parabéns! Exatamente isso.

1 curtida

Espero que venham melhorias substanciais.

2 curtidas

Acho que esses 0,09 centavos serão desvalorizados em uns ~28% até o fim do mês. Parando no patamar de 0,065 centavos.

2 curtidas

Talvez aí pra mim considere comprar pra deixar guardado, vai que essa mágica aconteça de novo :rofl:

7 curtidas