Muitos vão se arrepender de não acreditarem no projeto Nucoin agora no inicio, como muitos não acreditaram no próprio BTC no inicio e hoje se arrependem.
É isso, infelizmente pode acontecer! Agora é tentar recuperar aos poucos
Com o pessoal fazendo essas ações de curto prazo fica difícil recuperar algo tão cedo rsrs
Quem foca em longo prazo, e nos cashback, minimizam os ricos. Quem comprou na casa dos 0.5 centavos, mesmo com a queda, está tendo-o um ótimo lucro.
Cara, foi surreal… Eu parei tudo pra observar cada segundo da valorização e quando achei que era o momento de realizar, vendi e fiquei tranquilo. Mas a venda falhou e o preço desabou. Daí tentei pensar rápido, mas já tinha retornado tudo e perdido um percentual razoável. Então tô aqui repensando as estratégias. Eu sei que o NCN agora não é bem pra isso, mas acho que é também pra isso. Então vamo que vamo.
Também acho, o meu foco é crescer pra no futuro pensar o que de fato fazer
Não entendo essas pequenas ondas, sinceramente. rsrs
Volatilidade do mercado, faz parte
Verdade!! Mas esqueci do dinheiro parado e limite de 2k por mês
Nessa jogada de ontem eu perdi 15k… Achei q se rompesse os 15 centavos iria continuar subindo forte… ainda não vendi, mas acredito que não volta nesse patamar de preço tão cedo…
Agora é fazer preço médio se cair bem!!
Exatamente. Eu tô nessa pegada de acumular cada vez mais pra baixar meu PM. Fui pro nível 6 gastando 3 mil (PM de 0,05) e já consegui baixar pra 0,046. Com isso já estou com um lucro de 50% em DOIS MESES. Óbvio que uma boa parte dos NCNs estão congelados, mas pra quem pensa em longo prazo, subidas e descidas como a de ontem são o de menos. Mais importante é baixar o PM pra se proteger nas quedas e consequentemente maximizar os lucros nas subidas.
BTC ta forte, as baleias estao acumulado. Na minha opiniao pra quem espera ele na casa abaixo dos 69 acho dificil. A oportunidade foi hj as 10 da manhã.
Aqui você justificou o motivo da sua perda.
Cryptos no Nubank em manutenção…
quem aposta que retorna com novidades?
Acredito que possa ser só uma manutenção como todas as outras no sistema, novidades são sempre bem-vindas, mas até hoje não vi nenhuma vindo depois de uma manutenção e digo novidade no sentido função porque certamente deve ter melhorias internas na experiência
Exatamente!!
Parabéns! Exatamente isso.
Espero que venham melhorias substanciais.
Acho que esses 0,09 centavos serão desvalorizados em uns ~28% até o fim do mês. Parando no patamar de 0,065 centavos.
Talvez aí pra mim considere comprar pra deixar guardado, vai que essa mágica aconteça de novo