NuCoin - Papo Aberto (parte 2)

Se a galera parar p pensar uma moeda sem fundamentos nenhum (no meu ver) o Biticoin subiu mais de 29 mil %. Trabalhando c a hipótese de que o dinheiro em espécie vai ficar em desuso. Imagina o quanto essa moeda que tem toda uma equipe planejando e trabalhando nos erros das outras moedas pode subir. E ela já deu sinal do seu potencial

1 curtida

Se voltar a 0,05 coloco até meu cachorro no nível 7, abaixo disso não volta mais.

4 curtidas

Com tantos congelamentos acho q não passa de 0,07 o fundo do NCM…

Agora as coisas ficaram claras :eyes:

4 curtidas

A expectativa agora é acertar o fundo da nucoin.

1 curtida

A uniswap desvaloriu bastante nas 24h pode ser que venha sofrer um impacto diante da confiança dos compradores.

1 curtida

Filosofia?! Só especulação para fazer um ativo subir tanto. Falavam a mesma coisa da Magalu e hoje ela vale menos de 2 conto!! Mas é tudo uma teoria msm
E como vc vai usar uma moeda que hj vale X e amanhã pode valer muito menos (mais tbm)?!

Até amanhã deve chegar na casa dos 6 centavos!!

Alguém acertou o topo? Agora começa as apostas saudáveis para acertar o fundo rsrs

Agora é só calma assim esperemos :rofl:

2 curtidas

Eu acertei amigo, to comprado em 15 centavos kkkkkkk

3 curtidas

Tá brincando? Sério isso? Bah…

1 curtida

Corajoso viu :fearful:

4 curtidas

Resolvi fazer um trade quando vi que não parava de subir… fiz uma entrada nos 13 cents e quando rompeu os 15 centavos fiz outra, pensei q buscaria na casa dos 20 cents… mas a idéia era sair das 2 entradas em 17 centavos…

E na vdd ngm esperava uma queda de 50% em 10 segundos… esperava que o gráfico desse algum indício que começaria a cair, com certeza teria pulado fora antes…

Agora depois do cenário pronto é fácil analisar…Mas tbm me chamaram de “corajoso” quando me tornei NIVEL 7 em 2 contas… tbm vi meus 1 milhão de nucoins bater 150k (porém congelados)

Eu gosto do risco e deixa o pau quebrar… ngm gosta de perder, mas faz parte… nessa brincadeira vi minha grana nessas 2 entradas desvalorizar 15k…

Agora é aguardar uma nova subida maluca dessas pra tentar amenizar o preju… ou quem sabe até lucrar alguma coisa…

9 curtidas

Para ter ordem de venda realizada tem que existir uma de compra né na B3 é assim
Quem vai colocar ordem de compra em queda de um topo?! Por isso saiu de 15,7 para 12 cents em segundos. Quando eu pisquei já era lkkkk

2 curtidas

Não, no caso do mercado de ações é usado livro de ofertas
que é o caso que você mencionou

Para operar criptos no Nubank é utilizado outro mecanismo o " pool de liquidez"

7 curtidas

Fazendo uma humilde analise gráfica! No gráfico de 1 hora parece ter criado uma resistência em 0,076 com o gráfico tendendo a uma lateralização… vamos ver o gráfico de 24 hr que tem um ponto de inflexão no msm valor

2 curtidas

Agora estamos vendo uma normalização depois da loucura que foi. :rofl:

5 curtidas

Houston: a galinha pousou…

6 curtidas

Fui entrar no Biticoin e agora n posso sair p comprar NCN kkk isso p ganhar nucoins q só cobre as taxas do negocio

2 curtidas